Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

Postado
FALTAM APENAS 15 DIAS PARA ESSE ENCONTRO!! ❤

Você acha que está nervoso (a) pra encontrar a lendária Dona Florinda?? 🥺

Não sabe o quanto ELA está nervosíssima para encontrar cada um de vocês!

Se você acha que ela não quer se misturar com a gentalha, está muito enganado, pois ela não sabe como agradecer taaaanto amor ❤

Por isso, estamos na contagem regressiva por aquiiii... 😍

FALTAM APENAS 15 DIAS!!!!!

Dona Florinda, em um evento exclusivo e único com os fãs, dia 22 de abril, em São Paulo. 🗓

Correeeeee agora em nosso site www.educafest.com e confira todas as informações, clicando no link em nosso perfil no Instagram 📲

Postado
FALTAM APENAS 11 DIAS PARA ESSE ENCONTRO!! 💖

Estou como uma garota de quinze anos, que vai pela primeira vez a uma grande festa”. 💖

Assim definiu a lendária Dona Florinda Meza sobre sua vinda ao Brasil, no dia 22 de abril, para o "Festival da Boa Vizinhança".

Vamos, Tesouro?!

A Valentona do 14 vem aí, e você não pode perder essa oportunidade!

Viva um momento único com uma das maiores artistas do mundo!

A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do "Chaves"!

Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos e muito mais!

Afinal, ela é da alta! (mas não trabalha limpando prédios altos...)

E claro... quando ela diz uma coisa, ela diz outra, porque assim é como tudo, e tem coisas que ela nem sabe, ela tem ou não tem razão? 😃

🗓 Festival da Boa Vizinhança com a Dona Florinda, dia 22 de abril, exclusivamente em São Paulo - uma produção Educa Fest.

Para mais informações, acesse www.educafest.com.

Conta tudo pra sua mãe!

Festival da Boa Vizinhança - 2023

Postado
FALTAM APENAS 10 DIAS PARA ESSE ENCONTRO! 💖

Faltam apenas 10 DIAS para recebermos a Valentona do 14, e você não pode perder essa oportunidade!

Viva uma experiência única com uma das maiores artistas do mundo!

A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do "Chaves".

Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos e muito mais!

Festival da Boa Vizinhança com Florinda Meza, a Dona Florinda, dia 22 de abril, em São Paulo - Uma produção Educa Fest.

Para mais informações, acesse www.educafest.com.

Vamos todos nos juntar com essa gentalha 😎

Festival da Boa Vizinhança - 2023 🗓 São Paulo: 22 de abril, no espaço Vip Station.

Postado
FALTAM APENAS TRÊS DIAS PARA ESSE ENCONTRO! 💖

Oh que nervoso.. Oh que emoção”. 🥺🤩

Assim está a lendária Dona Florinda, há exatos 3 DIAS de desembarcar no Brasil para nosso “Festival da Boa Vizinhança”.

É isso mesmo! A Valentona do 14 vem aí, e você não pode perder essa oportunidade!

Viva um momento único com uma das maiores artistas! A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do “Chaves”.

Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos, selfie e muito mais!

🗓 Dia 22 de abril (sábado), “Festival da Boa Vizinhança”, com Florinda Meza, a Dona Florinda, em São Paulo - Uma produção Educa Fest!

🎟 Garanta já seu ingresso através do nosso site www.educafest.com (link na bio do Instagram).

Vamos todos nos juntar com essa gentalha 😎

Festival da Boa Vizinhança - 2023

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

FuPJc3BXgAIAqsI?format=jpg&name=small

Nessa madrugada, a atriz Florinda Meza desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Postado
NOTÍCIAS

Vídeo da chegada da atriz Florinda Meza na cidade de São Paulo no dia de hoje.

Postado

''Fofocalizando'' falando sobre a vinda da Florinda ao Brasil.

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

FuPFHCxXgAAVuZD?format=jpg&name=medium

Chris Flores, do SBT, passou informação falsa, hoje no Fofocalizando. Ela disse que as séries CH estão fora do ar por causa de uma briga entre a Florinda e o Roberto Fernandez.

Quando na verdade, é por causa de briga (ou falta de um acordo financeiro) entre a Televisa e a família do Chespirito.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

dona-florinda-meza-216.jpg

Florinda Meza, que no dia 22 de abril participa de um encontro com fãs em São Paulo, recebeu jornalistas em uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira.

Aos 74 anos, a intérprete da Dona Florinda, do seriado Chaves, falou sobre o carinho dos fãs brasileiros.

"Sinto falta do programa Chaves. Sinto falta da audácia e das brincadeiras do Chapolin, da pureza do Chaves. Sinto falta. Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez", disse Florinda Meza, que ainda falou de um possível remake.

"Não é possível que eu volte a participar. Eu me caracterizava de pessoa mais velha, porque era muito mais jovem. Agora não preciso me caracterizar, porque sou mais velha. Se fizerem certo, o remake teria que ser feito com novos atores", explicou ela sobre os boatos de que uma nova versão do programa seria feito nos dias de hoje.

Florinda celebrou ainda o sucesso de Chaves e Chapolin até nos dias atuais, mesmo 50 anos depois da estreia. "Tem magia, apesar da tecnologia ser velha. Há coisas na vida que têm um toque mágico, e as pessoas não entendem o porquê. O êxito não se discute ou se define."

O evento Festival da Boa Vizinhança é organizado pelo Educa Fest.

"Agora vou ter o contato direto com quem estava em casa me assistindo. É muito bonito. É uma incógnita emocional, porque podem me dizer: 'você não é legal'. Na Argentina, disseram que não gostavam de mim e da Dona Florinda, porque era muito brava, 'mas você me diverte'. Isso que importa, divertir, fazer eles passarem um bom tempo", ainda disse a atriz.

Florinda ainda falou sobre a relação dos fãs com o elenco de Chaves e de Chapolin, especialmente do marido dela, o saudoso Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criados e protagonista dos seriados, estrondosos sucessos por aqui.

"É muito difícil falar de uma terceira pessoa, mas isso aqui, esse encontro, foi planejado por muitas razões. Sei que o Roberto ficaria muito feliz aqui, mas não pôde viver isso. Mas posso falar por mim. Estou feliz de sentir nos poros da minha pele o que estão transmitindo a mim. Estão transmitindo coisas boas", comemorou.

dona-florinda-meza-217.jpg

Fonte : https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/04/atriz-de-dona-florinda-do-chaves-elogia-brasileiros-em-coletiva-de-imprensa.ghtml

Postado
NOTÍCIAS

florinda-meza-6145.jpg

Mais fotos da chegada da atriz Florinda Meza na cidade de São Paulo.

florinda-meza-e-fas-6191.jpg

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

FuR-96nXoAEcM89?format=jpg&name=large

Mais fotos de Florinda Meza em São Paulo (abril / 2023).

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Florinda Meza - São Paulo (2023)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio entrou com o fade nas bordas dá pra perceber que seria o segundo episódio se o Primeiro Impacto não fosse esticado
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 15 de setembro de 2026 13:25 - Abertura: Chaves (1993) 13:25 - Roupa limpa... suja-se em casa (1976)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom, você disse "há alguns anos", não sei com quem foi isso ou a qual acontecimento se refere, contudo o que passou... passou ! Agora eu não ví ninguém fazendo nada do tipo "menosprezando" seu relato ou pior "mandando pastar", eu mesmo não fiz isso, só disse que asseguro que não ví o episódio antes de 2001 mas se passou na afiliada de RS... OK, aí eu já não sei porquê sempre acompanhava pelo sinal principal e de repente as afiliadas usavam geração antiga dele. Inclusive meu post inicial nem foi quoteando algo dito por alguém, eu apenas trouxe de repente como conteúdo para o tópico o que vivenciei sobre o episódio em questão mas sem descartar relatos alheios. Então, como você voltou a participar creio que não exista mais o problema do passado, todas as interações feitas de forma sadia seguem sendo bem vindas.
  4. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Concordo que muita gente inventava coisas, tanto que mencionei isso no meu comentário também, mas esse tipo de coisa a gente “capta” a kms! Geralmente são relatos absurdos, ou então com detalhes que não batem. Não recordo de muitos relatos ricos em detalhes consistentes, sobre episódios que de fato poderiam ter passado aqui, que fossem falsos. Entendo que se um dia de fato o SBT exibiu algum perdido mundial diferenciado, isso causaria algum relato complicado de averiguar prontamente, mas aí é normal esperar que não seja levado em consideração de cara, e que tentaremos entender, primeiramente, como uma possível confusão de bol… digo, de memórias. Só que é aí que mora a questão: se for um relato consistente, a gente também não precisa de imediato descartar e “mandar a pessoa pastar”. Extrair detalhes, até pra ver se a história pode ter algum fundamento, é essencial. Atualmente parece que estamos mais abertos a isso, mas o que relatei é que não costumava ser assim há alguns anos, e até me pergunto se perdemos alguma informação importante por isso. Eu mesmo fiquei chateado quando me cadastrei, tentei compartilhar minha experiência, e uma certa figura prontamente veio me cortar, sendo até meio grosseiro. Vide que depois de alguns posts, me afastei do FUCH por anos. Isso tudo até me faz pensar em um caso notório: “revolvinho do Chaves”. Eu, sinceramente, não sei até que ponto acredito em parte dos relatos (vide: parte), e isso porque a gente vê como é fácil manipular as lembranças das pessoas, mesmo um grupo de pessoas. Veja o tal do “efeito Mandela”, que vários dos exemplos dados são muito facilmente rebatidos, mas ainda assim um influencia o outro a jurar de pé junto que, sim, era “Looney Toons” (não vou comentar pra não prolongar demais o post, mas vale pesquisar por que é “Tunes” e não “Toons”, há um motivo) e “Entrevista com UM vampiro”. As pessoas preferem acreditar que há alguma grande conspiração, do que contemplar estarem lembrando errado por influência de um número de relatos. Apesar disso, alguma coisa diferente de fato parece ter passado naquela noite do “revolvinho”, então vale sim estudar o caso, pra entender se foi algum perdido mundial ou até alguma fita absurdamente editada de um episódio comum que confundiu as pessoas. É parte da história de CH no Brasil. E isso deve valer pra todos os relatos plausíveis.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 14/09/2026: Chaves - 3.5 Chaves marcou 3.5 de média (atração anterior: Horário Político I - 3.2), e foi a 4ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil I (3.8), Primeiro Impacto (3.7) e Primeiro Impacto SP (3.6). OBS: Repetição da média recorde de audiência da série na faixa de exibição diária.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.