Postado 7 de Abril de 2023 3 anos FALTAM APENAS 15 DIAS PARA ESSE ENCONTRO!! ❤ Você acha que está nervoso (a) pra encontrar a lendária Dona Florinda?? 🥺 Não sabe o quanto ELA está nervosíssima para encontrar cada um de vocês! Se você acha que ela não quer se misturar com a gentalha, está muito enganado, pois ela não sabe como agradecer taaaanto amor ❤ Por isso, estamos na contagem regressiva por aquiiii... 😍 FALTAM APENAS 15 DIAS!!!!! Dona Florinda, em um evento exclusivo e único com os fãs, dia 22 de abril, em São Paulo. 🗓 Correeeeee agora em nosso site www.educafest.com e confira todas as informações, clicando no link em nosso perfil no Instagram 📲
Postado 11 de Abril de 2023 3 anos FALTAM APENAS 11 DIAS PARA ESSE ENCONTRO!! 💖 “Estou como uma garota de quinze anos, que vai pela primeira vez a uma grande festa”. 💖 Assim definiu a lendária Dona Florinda Meza sobre sua vinda ao Brasil, no dia 22 de abril, para o "Festival da Boa Vizinhança". Vamos, Tesouro?! A Valentona do 14 vem aí, e você não pode perder essa oportunidade! Viva um momento único com uma das maiores artistas do mundo! A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do "Chaves"! Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos e muito mais! Afinal, ela é da alta! (mas não trabalha limpando prédios altos...) E claro... quando ela diz uma coisa, ela diz outra, porque assim é como tudo, e tem coisas que ela nem sabe, ela tem ou não tem razão? 😃 🗓 Festival da Boa Vizinhança com a Dona Florinda, dia 22 de abril, exclusivamente em São Paulo - uma produção Educa Fest. Para mais informações, acesse www.educafest.com. Conta tudo pra sua mãe! Festival da Boa Vizinhança - 2023
Postado 12 de Abril de 2023 3 anos FALTAM APENAS 10 DIAS PARA ESSE ENCONTRO! 💖 Faltam apenas 10 DIAS para recebermos a Valentona do 14, e você não pode perder essa oportunidade! Viva uma experiência única com uma das maiores artistas do mundo! A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do "Chaves". Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos e muito mais! Festival da Boa Vizinhança com Florinda Meza, a Dona Florinda, dia 22 de abril, em São Paulo - Uma produção Educa Fest. Para mais informações, acesse www.educafest.com. Vamos todos nos juntar com essa gentalha 😎 Festival da Boa Vizinhança - 2023 🗓 São Paulo: 22 de abril, no espaço Vip Station.
Postado 19 de Abril de 2023 3 anos FALTAM APENAS TRÊS DIAS PARA ESSE ENCONTRO! 💖 Oh que nervoso.. Oh que emoção”. 🥺🤩 Assim está a lendária Dona Florinda, há exatos 3 DIAS de desembarcar no Brasil para nosso “Festival da Boa Vizinhança”. É isso mesmo! A Valentona do 14 vem aí, e você não pode perder essa oportunidade! Viva um momento único com uma das maiores artistas! A lendária Florinda Meza, a Dona Florinda do “Chaves”. Ela vai conversar com os fãs, responder a perguntas, tirar fotos, selfie e muito mais! 🗓 Dia 22 de abril (sábado), “Festival da Boa Vizinhança”, com Florinda Meza, a Dona Florinda, em São Paulo - Uma produção Educa Fest! 🎟 Garanta já seu ingresso através do nosso site www.educafest.com (link na bio do Instagram). Vamos todos nos juntar com essa gentalha 😎 Festival da Boa Vizinhança - 2023
Postado 21 de Abril de 2023 3 anos NOTÍCIAS Nessa madrugada, a atriz Florinda Meza desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
Postado 21 de Abril de 2023 3 anos NOTÍCIAS Vídeo da chegada da atriz Florinda Meza na cidade de São Paulo no dia de hoje.
Postado 21 de Abril de 2023 3 anos NOTÍCIAS Chris Flores, do SBT, passou informação falsa, hoje no Fofocalizando. Ela disse que as séries CH estão fora do ar por causa de uma briga entre a Florinda e o Roberto Fernandez. Quando na verdade, é por causa de briga (ou falta de um acordo financeiro) entre a Televisa e a família do Chespirito. Editado 21 de Abril de 2023 3 anos por E.R
Postado 22 de Abril de 2023 3 anos NOTÍCIAS Florinda Meza, que no dia 22 de abril participa de um encontro com fãs em São Paulo, recebeu jornalistas em uma coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira. Aos 74 anos, a intérprete da Dona Florinda, do seriado Chaves, falou sobre o carinho dos fãs brasileiros. "Sinto falta do programa Chaves. Sinto falta da audácia e das brincadeiras do Chapolin, da pureza do Chaves. Sinto falta. Parece que estão remasterizando. É um rumor, mas talvez", disse Florinda Meza, que ainda falou de um possível remake. "Não é possível que eu volte a participar. Eu me caracterizava de pessoa mais velha, porque era muito mais jovem. Agora não preciso me caracterizar, porque sou mais velha. Se fizerem certo, o remake teria que ser feito com novos atores", explicou ela sobre os boatos de que uma nova versão do programa seria feito nos dias de hoje. Florinda celebrou ainda o sucesso de Chaves e Chapolin até nos dias atuais, mesmo 50 anos depois da estreia. "Tem magia, apesar da tecnologia ser velha. Há coisas na vida que têm um toque mágico, e as pessoas não entendem o porquê. O êxito não se discute ou se define." O evento Festival da Boa Vizinhança é organizado pelo Educa Fest. "Agora vou ter o contato direto com quem estava em casa me assistindo. É muito bonito. É uma incógnita emocional, porque podem me dizer: 'você não é legal'. Na Argentina, disseram que não gostavam de mim e da Dona Florinda, porque era muito brava, 'mas você me diverte'. Isso que importa, divertir, fazer eles passarem um bom tempo", ainda disse a atriz. Florinda ainda falou sobre a relação dos fãs com o elenco de Chaves e de Chapolin, especialmente do marido dela, o saudoso Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criados e protagonista dos seriados, estrondosos sucessos por aqui. "É muito difícil falar de uma terceira pessoa, mas isso aqui, esse encontro, foi planejado por muitas razões. Sei que o Roberto ficaria muito feliz aqui, mas não pôde viver isso. Mas posso falar por mim. Estou feliz de sentir nos poros da minha pele o que estão transmitindo a mim. Estão transmitindo coisas boas", comemorou. Fonte : https://revistaquem.globo.com/noticias/noticia/2023/04/atriz-de-dona-florinda-do-chaves-elogia-brasileiros-em-coletiva-de-imprensa.ghtml
Postado 22 de Abril de 2023 3 anos NOTÍCIAS Mais fotos da chegada da atriz Florinda Meza na cidade de São Paulo.
Crie uma conta ou entre para comentar