Postado 25 de Novembro de 2025 Nov 25 É sempre bom ter isso em outros estados porque nem todo mundo consegue ir para São Paulo ou Rio de Janeiro. Além disso, acho que nem vale a pena tirar foto com a Florinda porque teria que gastar quase quinhentos reais só para isso. Nada contra ela, mas por esse preço prefiro viajar para algum lugar e pagar a estadia em um hotel.
Postado 28 de Novembro de 2025 Nov 28 Florinda Meza estará no "Domingo Legal" no próximo domingo, no SBT.
Postado 29 de Novembro de 2025 Nov 29 Chamada do "Domingo Legal", falando da presença de Florinda Meza no programa de Celso Portiolli.
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 Em 25/11/2025 às 15:07, Marcelo J. disse:É sempre bom ter isso em outros estados porque nem todo mundo consegue ir para São Paulo ou Rio de Janeiro. Além disso, acho que nem vale a pena tirar foto com a Florinda porque teria que gastar quase quinhentos reaissó para isso. Nada contra ela, mas por esse preço prefiro viajar para algum lugar e pagar a estadia em um hotel.500 mangos pra tirar uma foto daquela velha chata?Tá explicado porque ela queria bater no seu madruga quando ele disse que dava 10 mangos pra fotografar ela. Editado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 por Professor Inventivo
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 Pra que vou pegar os episódios no arquivo com a melhor qualidade se posso usar da internet?
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 7 minutos atrás, marujita disse:Pra que vou pegar os episódios no arquivo com a melhor qualidade se posso usar da internet?Mas mostraram coisa de arquivos.. Parece que teve um desses trechos com Lote velho
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 23 minutos atrás, marujita disse:Pra que vou pegar os episódios no arquivo com a melhor qualidade se posso usar da internet?Sempre tenho uma esperança de passarem imagens de arquivo, mas ta cada vez mais difícil até em emissoras estrangeiras
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 2 minutos atrás, Eu acho... disse:Sempre tenho uma esperança de passarem imagens de arquivo, mas ta cada vez mais difícil até em emissoras estrangeiras Se forem fazer alguma matéria, devem usar as edições com barras verdes. Estão cada vez mais preguiçosos, uma pena. Era para nós estarmos esperando trechos novos das dublagens inéditas.
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 8 minutos atrás, marujita disse:Se forem fazer alguma matéria, devem usar as edições com barras verdes. Estão cada vez mais preguiçosos, uma pena. Era para nós estarmos esperando trechos novos das dublagens inéditas. Ou alguma raridade do arquivo Ainda bem que estão chamando de Florinda Meza e Bolaños ao invés de "Dona Florinda casada com o Chaves".
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 O SBT está utilizando as imagens das séries do Lote Quico.Exceto do Programa Chespirito. Editado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 por Roberto Macêdo
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 Som de Vera Cruz, episódios inéditos no SBT e os que ainda não foram exibidos.
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 Impressão minha ou passou um trecho dublado de El Chanfle? Naquele trecho em que a Angelines apareceu como caixa de mercado. Editado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 por Eu acho...
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 Sbt fazendo bastante vontadinha com imagens de episódios inéditos (dublagem nova) de Chapolin, Chaves, personagens vetados do Clube, filmes de Chespirito...Só falta passar tudo isso.
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 3 minutos atrás, Eu acho... disse:Impressão minha ou passou um trecho dublado de El Chanfle? Naquele trecho em que a Angelines apareceu como caixa de mercado.É dublagem de IA. Essa matéria foi feita por fã, por isso muita coisa tem Lote Quico, Som de Vera Cruz... 30/11/2025: Coleção Definitiva estreia no SBT.
Postado 30 de Novembro de 2025 Nov 30 Domingo Legal tá nos trending topics do Twitter.Agora, marujita disse:É dublagem de IA. Essa matéria foi feita por fã, por isso muita coisa tem Lote Quico, Som de Vera Cruz... 30/11/2025: Coleção Definitiva estreia no SBT. Tá explicado, colocaram até Milagro y Magia com o logo da Televisa
Crie uma conta ou entre para comentar