Ir para conteúdo

FLORINDA MEZA

Featured Replies

Postado

Até errou o ano dizendo que ela entrou em 1971 só que foi 1972(só que não está comprovado)

Até errou o ano dizendo que ela entrou em 1971 só que foi 1972(só que não está comprovado)

Postado

Não acredito que mencionaram e mostraram diretamente a declaração polêmica sobre os "sete grandes defeitos do Roberto".... juro que achei que iriam evitar essa polêmica, já que prejudicou a imagem dela e do Roberto por aqui recentemente.

Postado
Agora, Doutor Delgadinho disse:

Não acredito que mencionaram e mostraram diretamente a declaração polêmica sobre os "sete grandes defeitos do Roberto".... juro que achei que iriam evitar essa polêmica, já que prejudicou a imagem dela e do Roberto por aqui recentemente.

Pois é! Usaram o "na época", para não ficar tão polêmico. D

Postado

8HfBFki.png

Entrevista de Florinda Meza para o Domingo Legal - 30 de novembro de 2025

FLORINDA MEZA : Eu penso em escrever minha biografia.

ME187YXQ_o.png

ME187YY1_o.png

Editado por E.R

Postado

Florinda só pode estar gagá completa, acabou de falar que Acapulco foi em 1973 e não em 1977 ?????? blink2

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Florinda só pode estar gagá completa, acabou de falar que Acapulco foi em 1973 e não em 1977 ?????? blink2

Ué????!

Postado

Florinda deu um desconto de 80 reais no preço do evento para quem está assistindo o Domingo Legal!!!

Postado
3 minutos atrás, Aether disse:

Sim, aí o Celso falou: "Somente 5 anos depois." Ela falou que foi em 1978.

Postado
Agora, Roberto Macêdo disse:

Sim, aí o Celso falou: "Somente 5 anos depois." Ela falou que foi em 1978.

Meu Deus!!!!!

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Florinda deu um desconto de 80 reais no preço do evento para quem está assistindo o Domingo Legal!!!

O que fazemos para provar? rolleyes

Postado

4Af0i8D.png

É o Valette do lado direito do palco ?

Postado
Agora, E.R disse:

É o Valette do lado direito do palco ?

Bem que senti certas vibrações quando tocava certas BGMs.

Postado

Screenshot-2025-11-30-12-44-59-895-com-g

Um dos trechos usados na homenagem foi do episódio perdido mundial Como pegar o touro à unha (1973)

Postado

Renovaram o pacto de ter pelo menos uma dublagem inédita/perdida nas matérias. lol

Mas duvido muito que tenha sido tirado do arquivo do SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.