Ir para conteúdo

FUCH Points - Dúvidas e comentários

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

I88VxUE.png

O Fórum Único Chespirito lança mais uma novidade: O FUCH Points.
FUCH Points é um sistema de pontuação, onde tarefas simples do dia-a-dia na comunidade permitirão aos usuários adquirir pontos, podendo trocá-los por privilégios exclusivos.

Como Funciona?

O usuário que tiver pelo menos um mês de cadastro e 25 posts deverá confirmar sua inscrição neste tópico, recebendo automaticamente 50 pontos. Para conquistar pontos, o usuário deverá cumprir metas diariamente, de acordo com a sua própria vontade e conveniência. A seguir veremos algumas das primeiras metas que acumulam pontos ao participante:

Meta básica:

Inscrição: 50 pontos.
Participação diária no Bolão de Episódios do Chaves: 100 pontos + 200 pontos por acerto.

Participação diária no Bolão de Episódios do Chapolin: 100 pontos + 200 pontos por acerto.
Contribuição multimídia (Vídeos, BGMs e Fotos): 150 pontos (ver regulamento).
20 posts em 24 horas: 200 pontos (ver regulamento)
Contribuição de conteúdo (Notícias, Informações e Artigos): 200 pontos.
Criação e organização de game: 350 pontos (com prévia autorização da moderação).

Meta Business:

50 posts em 24 horas: 600 pontos (ver regulamento).
Contribuição multimídia (lançamentos): (ver regulamento).

Filmes: 800 pontos

Desenhos / Séries / Novelas: 50 pontos (por link).

Vencedor do mês do Bolão de Episódios do Chaves: 1.000 pontos

Usuário CH:

Primeiro lugar: 3.000 pontos

Segundo lugar: 2.000 pontos

Terceiro lugar: 1.000 pontos

Fidelidade: 2000 pontos (realizar pelo menos uma meta básica por dia em 7 dias).

Os Melhores do FUCH:

Usuário do Ano: 50.000 pontos
Melhor Usuário: 40.000 pontos
Usuário Revelação: 30.000 pontos
Melhor Uploader: 20.000 pontos

Privilégios

Os pontos acumulados permitirão ao usuário participante trocar por privilégios exclusivos no fórum. Vejamos:

Troca extra de Nickname: 6.500 pontos (válido também para apostas)

Aumentar limites de assinatura: 6.500 pontos (por alteração)

Sem anúncios Hotwords: 10.000 pontos (por 15 dias)
Nickname customizado:

Por 7 dias: 7.000 pontos

Por 15 dias: 14.400 pontos

Por 30 dias: 25.600 pontos

Grupo CH Personalizado: (7 dias)

Chaves: 20.000 pontos

Quico: 19.500 pontos

Chiquinha: 16.000 pontos

Seu Madruga: 20.000 pontos

Dona Florinda: 15.000 pontos

Prof. Girafales: 15.000 pontos

Bruxa do 71: 15.000 pontos

Seu Barriga: 15.000 pontos

Godinez: 12.500 pontos

Pópis: 12.500 pontos

Nhonho: 12.500 pontos

Eliminação de Alertas: 50.000 pontos

Regulamento:

• Poderão se inscrever e pontuar todos os usuários do FUCH com pelo menos um mês de cadastro e 25 posts, exceto membros da equipe de moderação. Integrantes da equipe premiados nas devidas categorias do "Os Melhores do FUCH" não serão pontuados.
  • Punições no fórum acarretam perda de pontos:
    • Alerta: -100 pontos
    • Advertência: -500 pontos
    • Suspensão: -5.000 pontos
    • Banimento: o contador é zerado
  • O flood (postagens inúteis com o objetivo de aumentar o contador) é estritamente proibido, e tal ação será monitorada com mais rigor aos participantes do FUCH Points. O usuário que for detectado floodando para cumprir metas perderá 1.000 pontos + 100 pontos de alerta.
  • Tarefas para contribuição multimídia só serão pontuadas se o conteúdo pertencer ao usuário, ou este ter obtido autorização para postar. Conteúdo duplicado de sites terceiros serão removidos.
  • Tarefas para contribuição de conteúdo só serão pontuadas se publicadas com as devidas fontes.
  • Desistência: O participante que ficar três semanas ou mais sem realizar pelo menos uma tarefa, este terá sua inscrição cancelada e seus pontos ZERADOS, não sendo possível recuperá-los posteriormente.
  • O usuário que decidir não mais participar do FUCH Points, poderá doar seus pontos para outro(s) participante(s). Cada participante pode doar, no máximo, 2.000 pontos para um mesmo participante no período de uma semana. A doação mínima é 200 pontos.

As pontuações serão atualizadas diariamente, entre 22h e 00h.

Posto de Trocas.

Postado

Uma pergunta:

Ex: Upei 3 episódios, Valerá 150 por cada um ou 150 todos?

Postado

Olha, tenho que admitir, é uma maneira genial de trazer movimento pro fórum. Parabéns pra quem teve essa ideia

Postado

Eu tenho um jogo já. Ganharei pontos por ele?

Postado
  • Autor

Uma pergunta:

Ex: Upei 3 episódios, Valerá 150 por cada um ou 150 todos?

Por post :ohok:

Eu tenho um jogo já. Ganharei pontos por ele?

Infelizmente não. Só valerá a partir da data de lançamento do sistema, ou seja, hoje.

Postado

Talvez em breve poderemos lançar mais privilégios. :joinha:

Postado
Infelizmente não. Só valerá a partir da data de lançamento do sistema, ou seja, hoje.

Então fiz 22 posts pelo que vi agora no Top 20 Chavesmaníacos, então ganhei os 200 pontos? E upei um episódio do Chapolin!

Postado

Então fiz 22 posts pelo que vi agora no Top 20 Chavesmaníacos, então ganhei os 200 pontos?

Calma cara :P

As pontuações serão atualizadas diariamente, entre 22h e 00h.
Postado

Tentarei participar ^^

Postado
Tentarei participar ^^
O usuário deverá confirmar sua inscrição neste tópico,
Postado

Não dá pra fazer com que um número X de pontos tire as propagandas que aparecem na home por X dias?

Postado

Postei hoje nas Viagens CH, e como Lucas disse os pontos começa hoje :

Contribuição multimídia (Vídeos, BGMs e Fotos): 150 pontos
Postado
  • Autor

Postei hoje nas Viagens CH, e como Lucas disse os pontos começa hoje :

A atualização dos pontos é manual. Tudo o que você postar após a atualização diária (22h) será pontuada no dia seguinte.

Postado
A atualização dos pontos é manual. Tudo o que você postar após a atualização diária

Mas eu postei antes, em 14:51

Postado
  • Autor

Mas eu postei antes, em 14:51

Ok, atualizado :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.