Ir para conteúdo

FUCH Points - Dúvidas e comentários

Featured Replies

Postado

O que é essa tal fidelidade?

Postado
O que é essa tal fidelidade?

O próprio post responde:

Fidelidade: 2000 pontos (realizar pelo menos uma meta básica por dia em 7 dias).
Postado

Não vi. :muttley:

Postado

E o chapolíder deixou de ser líder (pelo menos temporariamente). :P

Postado
  • Autor

Se ele quisesse, já poderia estar com uns 100.000 pontos... Cumpre tarefas de segunda a sábado, mas sempre falha no domingo. Logo o helenaldo passa ele também.

Postado

E o chapolíder deixou de ser líder (pelo menos temporariamente). :P

Não dá pra ser líder em tudo :P digo...

Ultimamente tenho acessado muito pouco o FUCH aos Domingos, isso desde o ano passado eu acho :ponder:

Postado

Como consegui 300 points ???

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ja tinha postado que estava dentro, mas não deu certo, então..... re-interando que estou me inscrevendo.

Postado
  • Autor

Eu ja tinha postado que estava dentro, mas não deu certo, então..... re-interando que estou me inscrevendo.

Regulamento:

Poderão se inscrever e pontuar todos os usuários do FUCH com pelo menos um mês de cadastro e 25 posts, exceto membros da equipe de moderação. Integrantes da equipe premiados nas devidas categorias do "Os Melhores do FUCH" não serão pontuados.

Aguarde mais um pouco :ohok:

Postado

O Meu FUCH points não tá atualizando já tem algum tempinho. E acho que alguns requisitos dos pontos eu to cumprindo (como as apostas CH e tals).

Postado
  • Autor

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Postado

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Ahh não tava sabendo. Então beleza :ohok:

Postado
já que eu não estou mais dando conta sozinho.

A velhice está te acatando! HU3HU3HU3HU3

Postado

Queria saber se eu fui recompensado por postar notícias sobre as novidades do mês no Cartoon Network, e se posso ser recompensado por postar curiosidades dos desenhos clássicos, onde me dedico bastante em trazer um bom conteúdo?

Postado
  • Autor

Queria saber se eu fui recompensado por postar notícias sobre as novidades do mês no Cartoon Network, e se posso ser recompensado por postar curiosidades dos desenhos clássicos, onde me dedico bastante em trazer um bom conteúdo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.