Ir para conteúdo

FUCH Points - Dúvidas e comentários

Featured Replies

Postado

O que é essa tal fidelidade?

Postado
O que é essa tal fidelidade?

O próprio post responde:

Fidelidade: 2000 pontos (realizar pelo menos uma meta básica por dia em 7 dias).
Postado

Não vi. :muttley:

Postado

E o chapolíder deixou de ser líder (pelo menos temporariamente). :P

Postado
  • Autor

Se ele quisesse, já poderia estar com uns 100.000 pontos... Cumpre tarefas de segunda a sábado, mas sempre falha no domingo. Logo o helenaldo passa ele também.

Postado

E o chapolíder deixou de ser líder (pelo menos temporariamente). :P

Não dá pra ser líder em tudo :P digo...

Ultimamente tenho acessado muito pouco o FUCH aos Domingos, isso desde o ano passado eu acho :ponder:

Postado

Como consegui 300 points ???

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ja tinha postado que estava dentro, mas não deu certo, então..... re-interando que estou me inscrevendo.

Postado
  • Autor

Eu ja tinha postado que estava dentro, mas não deu certo, então..... re-interando que estou me inscrevendo.

Regulamento:

Poderão se inscrever e pontuar todos os usuários do FUCH com pelo menos um mês de cadastro e 25 posts, exceto membros da equipe de moderação. Integrantes da equipe premiados nas devidas categorias do "Os Melhores do FUCH" não serão pontuados.

Aguarde mais um pouco :ohok:

Postado

O Meu FUCH points não tá atualizando já tem algum tempinho. E acho que alguns requisitos dos pontos eu to cumprindo (como as apostas CH e tals).

Postado
  • Autor

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Postado

O FUCH Points foi travado nas duas últimas semanas. Estamos tentando informatizar o método de cálculo, para distribuir a organização entre os moderadores, já que eu não estou mais dando conta sozinho.

Ahh não tava sabendo. Então beleza :ohok:

Postado
já que eu não estou mais dando conta sozinho.

A velhice está te acatando! HU3HU3HU3HU3

Postado

Queria saber se eu fui recompensado por postar notícias sobre as novidades do mês no Cartoon Network, e se posso ser recompensado por postar curiosidades dos desenhos clássicos, onde me dedico bastante em trazer um bom conteúdo?

Postado
  • Autor

Queria saber se eu fui recompensado por postar notícias sobre as novidades do mês no Cartoon Network, e se posso ser recompensado por postar curiosidades dos desenhos clássicos, onde me dedico bastante em trazer um bom conteúdo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  2. gustavo lins
    O Tesouro do pirata fantasma ainda tem um pequeno trecho com falas cortado...
  3. Lucas Fernando
    Ansioso pra assistir essa preciosidade, ainda mais em ótima qualidade. Vai parecer que o próprio SBT resgatou. Tomara que apareçam também outras cópias em melhor estado das dublagens perdidas, como o Tesouro do Pirata Fantasma.
  4. Eu acho...
    No vídeo, o Gigito fala que tem mais duas fitas com Chaves na etiqueta, uma delas com anotação do Chapolin também, mais uma fita que ele já assistiu e viu que tem Chaves e mais uma que ele ainda não viu, mas ele desconfia que tem, totalizando 3 fitas com gravações certas e 1 incerta.
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Chapolin era um lote pequeno, reprisavam várias vezes durante um ano, é fácil de notar quando some da exibição. Indo ao ar 3 vezes por semana, era pelo menos 5 exibições do mesmo episódio no ano. Nesse caso foi engavetado cedo mesmo. Já em Chaves, a maioria desses episódios que passaram só 1, 2 ou 3 anos fora do ar "saiu em 1986, voltou em 1988" tá mais pra uma desatenção de quem assistia ou desorganização da emissora, do que um engavetamento. Chaves ia ao ar 3 vezes na semana também nessa época, não era em maratonas que nem hoje. Fácil de pularem episódios em um ou 2 ciclos. Mesmo com as maratonas e exibições diárias de hoje, tem episódio comum que ainda não deu as caras ainda e já fazem quase 2 anos que CH voltou. É completamente normal pularem ou esquecerem de exibir algo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.