Ir para conteúdo

FUCH Points - Dúvidas e comentários

Featured Replies

Postado

Olha, tenho que admitir, é uma maneira genial de trazer movimento pro fórum. Parabéns pra quem teve essa ideia

Achei que fica um pouco forçado, e talvez você entenda o meu ponto de vista, mas porque eu vou dizer que a ideia é ruim se é ótima?

Editado por Bruce Dubber

Postado
  • Autor
Postado

Não entendi de onde já saíram 330 pontos pra mim.

Postado
  • Autor

Não entendi de onde já saíram 330 pontos pra mim.

A contagem começou ontem. Você participou de um jogo (80 pontos) e publicou conteúdo informativo no Terreno Baldio (200 pontos).

50 pontos de inscrição + 80 + 200 = 330 pontos :)

Postado
  • Autor

Salientando:

O flood (postagens inúteis com o objetivo de aumentar o contador) é estritamente proibido, e tal ação será monitorada com mais rigor aos participantes do FUCH Points. O usuário que for detectado floodando para cumprir metas perderá 1.000 pontos + 100 pontos de alerta.

A prática de flood será monitorada com mais rigor aos participantes do FUCH Points, e o infrator será sumamente penalizado. A meta de posts diários deve ser alcançada de forma natural.

Não serão aceitas reclamações posteriores...

Postado

Onde posso ver quantos pontos tenho no fuch points?

Postado
Onde posso ver quantos pontos tenho no fuch points?

Abaixo de seu avatar e no index!!!

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Ideia brilhante.Parabéns ao idealizador.Com certeza aumentará o flood a participação dos usuários.

E acho que pode ser melhorada essa ideia.Como a criação de um sistema de sorteio de um número x de pontos e de um sistema de apostas.

Postado

O que seria o nome de usuário "personalizado"? Um mero negrito, itálico ou algo mais avançado como caracteres especiais e cores?

E quanto ao grupo?

Postado

Parece que estão postando mais agora,é um bom incentivo pra aumentar o movimento do fórum.

Postado
  • Autor

O que seria o nome de usuário "personalizado"? Um mero negrito, itálico ou algo mais avançado como caracteres especiais e cores?

E quanto ao grupo?

Nick customizado, ou personalizado, permite formatação em negrito, itálico e sublinhado, cores e efeitos, semelhante aos grupos UCH e Memorial.

Grupo CH são grupos especiais da turma do Chaves. Grupo do Chaves, do Quico, da Chiquinha, do Seu Madruga...

Postado
Nick customizado, ou personalizado, permite formatação em negrito, itálico e sublinhado, cores e efeitos, semelhante aos grupos UCH

Mas o Nick quem faz é o próprio usuário?

Postado
  • Autor

Ele solicita o nick da forma que quiser, e a equipe verifica se é viável ou não.

Postado
Participação diária no Bolão de Episódios do Chaves: 80 pontos + 50 pontos por acerto.

Quer dizer que eu ganho 80 points todo dia?

Postado
  • Autor

Quer dizer que eu ganho 80 points todo dia?

Se participar todos os dias, sim. Mais 50 por acerto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.