Ir para conteúdo

Pedofilia: doença ou crime?

Featured Replies

Postado

http://matraca.org.br/1878/pedofilia-doenca-ou-crime-2

Pra mim o pedófilo se enquadra no mesmo nível (ou até mais alto) do que um assassino.

O que vocês acham da pedofilia, como pode ser combatida e qual o futuro dessa doença/crime?

Postado

Para Mim a melhor Condenação para um Pedofilo Sera a Castração.

Postado

Capaz,pra pedófilo é só fazer o seguinte: separar as pernas dele e amarrar,e dar uns 4 chutes com botinas bico de ferro nas bolas dele,quero ver se ele vai querer estuprar alguém depois disso (ou se vai conseguir pelo menos ter uma ereção).

Postado

É difícil compreender como uma pessoa "normal" pode ter desejos por uma criança. Pow, a castração seria uma ótima pena mesmo.

Postado
  • Autor

Eu preferia pena de morte, mas até que castração não é má ideia. :D

Postado

Chute nas bolas também não,se um soco ou tapa qualquer já é doído,imagina 4 seguidos?

Postado

Arrancava a pele, fazia um abajour, e se quisesse reclamar, que fosse falar com o bispo!

Castração seria uma excelente ideia pra esses porcos doentes filhos da mãe.

Postado

Eu por enquanto não tenho em mente uma punição mais severa, mais terrível que ir para a cadeira e ser massacrado por presos? Pq alguns presos são pais.

Eu acredito q seja crime e ao mesmo tempo doença, não sei se é verdade,mas acho que alguns agem assim pq quando crianças alguém os tratou do mesmo jeito.

Mas pode ser também alguma doença mental, igual aqueles que sentem alguma atração por animal ou coisa assim.

Postado

Pedofilia pra mim é crime hediondo, não tem explicação pra quem faz uma coisa desse tipo. O castigo tem que ser dos mais rigorosos que existir. Acho que uma boa surra de presos é o suficiente, porque também eles massacram demais.

Postado
  • Este é um post popular.

Quanta besteira a gente é obrigado a ler... O que eu vejo por aqui é um verdadeiro show de horrores. Primeiro que é complicado até mesmo para os profissionais do ramo analisar o que se passa na cabeça de quem pratica atos do porte. Como o Joel bem disse ''É difícil compreender como uma pessoa "normal" pode ter desejos por uma criança''. A questão é que em vários casos fica claro que muitos desses não são NORMAIS e não devem ser julgados como tal. Nenhuma mente doentia é uma mente doentia porque desejou ser assim. A dita ''loucura'' em seu estado conhecido já provocou crimes semelhantes ou maiores, e nem por isso estão torturando deficientes numa sala escura (Isso hoje, já que no passado faziam exatamente o que sugeriram no tópico).

Em segundo lugar, o que mais me assusta. Teve gente aqui capaz de listar com toda disposição do mundo como deveria ser o processo de mutilação para com os indíviduos. Porra, esbanjar crueldade em cima de um sujeito nunca fez sentido algum, seja ele pedofílio, ou mesmo o pior dos assassinos. Não pensem que eu estou sendo hipócrita, se um meliante faz algo de ruim com a nossa família, a primeira coisa que pensamos é fazer o sujeito sofrer da mesma forma ou pior. Eu não nego, caso acontecesse comigo, a minha vontade seria estourar a cabeça do cara com um três oitão. Acontece que é o velho clichê da ação pela emoção e não pela razão. Apoiar isso na prática é apoiar que a sociedade continue funcionando á base do violência, na cultura do “Olho por olho, dente por dente e pata por pata”. É dar o desejo de sangue quente para cada vez mais almas. É uma ''justiça'' falha, que nos afunda de volta para a brutalidade da idade média (que não está nada distante). Que o joguem na cela e ponto. A geração que grita pela morte de assassino é a mesma que grita pela morte de qualquer outro ser humano, inclusive seus irmãos.

Postado

Concordo com o Chambón.

Gente, castração? Surra? Qual é o sentido disso gente? Os caras não nasceram pedófilos, houve várias coisas que ocorreram nisso, problemas na própria família talvez, é difícil entender esses caras, Joel está certo nesse ponto, isso de surrar, castrar, é o cúmulo, a cadeia está lá para corrigir as pessoas, surra e castração não corrigem nada, pelo contrário. A história mostra que todas as vezes que teve isso de linchamento, surras, foi por ignorância das pessoas da época, com o tempo acabaram descobrindo que muitas vezes não era bem assim. Vão dizer agora que não acreditam em 2ª chance? Arrependimento? Tratamento? Nossa, gente....cadê a humanidade?

Pedofilia é tanto crime quanto doença, a pessoa deve ser presa e tratada.

Postado

É verdade. Eu concordo com o chambón.

Só que que ele vai ser surrado lá na cadeia.E não podemos fazer nada.

O problema é q ninguém mais acredita que a pessoa de que só a cadeira é a melhor punição.

E acho q ninguém acredita mais em segunda chance e arrependimento,o que é triste Ç_Ç

Editado por Usagi chan

Postado

Discordo do Chambón, tem que queimar o bastardo em praça pública com todos os moradores locais jogando frutas nele.

:assobiando:

Postado

Discordo do Chambón, tem que queimar o bastardo em praça pública com todos os moradores locais jogando frutas nele.

:assobiando:

:headscratch::headscratch::headscratch::headscratch: Caça as bruxas ? :headscratch::headscratch:

Postado

Dizendo o portugues claro rssss,

eu nao entendo como uma pessoa pode sentir atração sexual por uma criança.

Com certeza é um crime e nao uma doença.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Reprise de HR era algo que eu não esperava Deve ser uma introdução para quem não conhece a dinâmica do Jaiminho e da Dona Clô naquela época.
  2. Raphael
    10h07 - Jaiminho reprisa Seu Barriga
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Agora sim é o Clube do Chaves, ainda que só do Chaves, com Chaves dos anos 90, vinheta de 2001, e opção de áudio da Gota Mágica. 😀 Não duvido que o SBT exibiria os outros personagens de Chespirito se não houvesse esse impasse que tá bloqueando a exibição do programa no mundo todo. Afinal, o "Chaves velho e gordo" dos anos 90 era justamente o que mais gerou rejeição ao Clube em 2001.
  4. Eu acho...
    Dublagem da Gota no SAP Exibição com gostinho de nostalgia. Episódio tá bem musicalizado, até demorei pra notar que estava sem risadas.
  5. Aether
    A TRILHA DO CLUBE DO CHAVES DO MÁRIO LÚCIO VOLTOOOOUUU!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.