November 23, 201411 yr Fanta-uva. Nunca tomei um gole de coca cola em toda minha vida. Não está perdendo nada! O meu preferido é a Itubaína de Maçã. E sobre guaraná, concordo com o Joel o Kuat é melhor que o Antarctica.
November 25, 201411 yr Pra mim é Coca Cola é mais gostoso e a digestão com ela é rápido... Posso tomar 2L de guaraná que não resolve. Edited November 25, 201411 yr by Joao Vitor Vieira
January 5, 201511 yr Eu gosto daquele da TV: E fica forte, e fica bonito e tchutchutchu!!! Prefiro refrigerante de laranja!!
January 22, 201511 yr Eu considero melhor Coca-Cola, Sprite e Guaraná. Fanta de uva e laranja eu odeio.
January 22, 201511 yr Prefiro Coca, mas também gosto de Fanta Uva, Sprite, Soda, Mineiro de limão, Cotuba e Tradição.
September 7, 201511 yr Dos refrigerantes de cola, prefiro Pepsi. Guaraná é Antarctica. Mas meu refrigerante preferido é a Fanta Uva.
September 7, 201511 yr Eu prefiro sucos, mas na enquete votei em H2OH! E outra, Coca-Cola faz você ficar arrotando, prefiro tomar um suquinho de laranja (depois de fazer calistenia). Cadê o clássico guaraná Cotuba nessa lista? Colocaram até o Guaraná Taí que não existe há uns dez anos Nunca tomei um gole de coca cola em toda minha vida.Sério, não sabe o gosto? O.o
September 7, 201511 yr Eu não lembro se eu disse isso antes, mais eu sou viciado em refrigerante Nem faço questão se tem cerveja, suco e etc o refrigerante é o que eu mais bebo Eu prefiro sucos, mas na enquete votei em H2OH!E outra, Coca-Cola faz você ficar arrotando, prefiro tomar um suquinho de laranja (depois de fazer calistenia). Quando você bebe Coca-Cola acontece isso? Edited September 7, 201511 yr by chapolin