Ir para conteúdo

Hoje é o aniversário de Ana Lilian de la Macorra, a Paty!

Featured Replies

Postado

10302160_909580849059702_410399898526959



Hoje, 27 de novembro, a atriz mexicana Ana Lilian de la Macorra completa 57 anos de vida. Ela foi a intérprete da personagem Paty mais conhecida do seriado Chaves, após trabalhar algum tempo como assistente de produção nas séries de Chespirito durante os anos 70.



Atualmente é casada, tem dois filhos, vive na Cidade do México e tem como profissão a psicologia.



Parabéns!


Postado

Parabéns Paty.

Postado

Parabéns Paty.

Pa mim?

Parabéns, Ana, inteiraça ainda. :)

Postado

Embora tenha largado a carreira de atriz, creio que seja feliz exercendo a psicologia. Parabéns e tudo de bom! :ohok:

Postado

Parabéns Ana, a inesquecível "Paty"... Felicidades! ;)

Postado

Parabéns a Papis...digo Paty ou melhor a Ana Lilian de la Macorra. Suponho que esteja bem mais feliz nessa profissão, não que ela tenha sido má atriz,mas acho q não era bem o que ela queria fazer na vida.

Desejo a ela muitas felicidades e tudo de bom :) embora Deus já tenha sido bem generoso com ela te dando um rostinho de menina nessa ideia.

Postado

Incrível como está igualzinha da época do Chaves, gostei de ter a visto no "Tá na Tela" da Band, ainda mais reencontrando um antigo colega de trabalho.

Também gostei de ver como parece tranquila vivendo sua vida da maneira que ela se sente melhor, que tenha muitos anos de vida, saúde e continue com essa meiguice que sempre demonstrou.

Postado

Confesso que já me apaixonei por ela uma vez, numa época que eu gostava de artistas de TV. :P

Teve a sorte de participar das séries e ter interpretado bem sua personagem.

Postado

Parece ser uma grande pessoa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Demolidor (1993) Scooby-Doo (2002) Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta (2004) Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis (1998) Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa (1999) Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (2000) Scooby-Doo e a Caçada Virtual (2001) Scooby-Doo e a Lenda do Vampiro (2003) Oppenheimer (2023) Scooby-Doo em Hollywood (1979) Scooby-Doo e os Irmãos Boo (1987) Scooby-Doo e o Lobisomem (1988) Scooby-Doo e a Escola Assombrada (1988) The Ugly Stepsister (2025) Flow (2024)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 9 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 21 (1973): Cómo matar un chapulín sin mortificar a la Sociedad Protectora de Animales El Chavo Episodio 80 (1975): La mascota de Quico pt.1 Episodio 105 (1975): La fuente de los deseos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 165 (1977): Sansón se quedó pelón El Chavo Episodio 219 (1978): Don Ramón ropavejero pt.2 Episodio 239 (1979): Clases de animales Por lo visto la saga del gato de Quico se niega a salir junta en señal nacional Del Chapulín se saltaron dos episodios que entiendo los darán el domingo, pudieron hacer lo mismo con el Chavo y juntaban la saga.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Patrick de Paula (volante / Remo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.