Ir para conteúdo

CHESPIRITO FALECEU

Featured Replies

Postado

E aquele livro que ele guardou pra lançar após sua partida?

Postado

Dona Florinda "conversa" todas as noites com Chespirito:
A atriz Florinda Meza encontra conforto ao conversar com Roberto Gómez Bolaños, como costumava fazer.
224065_36.jpg
Não tem sido nada fácil para a atriz Florinda Meza, a 'dona Florinda' do Chaves, viver com a ausência do marido Roberto Gómez Bolaños, que morreu no final de novembro, no México.
Mas segundo o programa de rádio Fórmula Especial, a atriz e viúva de Chespirito encontra consolo em conversar com o ator, como se ele ainda estivesse presente, assim como fazia todas as noites, antes de dormir.
Depois de fazer umas orações à Gómez Bolaños, Meza conversa com ele, resumindo como foi o seu dia, porque assim ela costumava fazer todos os dias, ao lado dele.
"Ela ainda está muito alterada com tudo isso, e encontra conforto nessas conversas que tem com ele", revelou o programa.

Editado por JoelJunior15

• 1 mês depois...
Postado

Eu não lido bem com a morte quando ouvi sobre a morte de Chespirito fiquei em choque e nem dormi direito >< eterna saudade.

Postado

Será que ela faz uma sessão espírita??? :o podem ser os espíritos zombeteiros... :P

Tirando as brincadeiras, muitas saudades do mestre... :chorando:

Editado por Joao Vitor Vieira

• 2 semanas depois...
Postado

Isso ela diz pra imprensa.

Postado

Eu vi em um vídeo q o último desejo de Chespirito era ser enterrado vestido de Chaves, sabem dizer se essa informação é verdadeira?

https://www.youtube.com/watch?v=wr_-fIQYVUE

1:10 a apresentadora fala sobre isso

Postado

É falsa.

Postado
É falsa.
Valeu pela info

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pois é, de 1998 até 2009 ainda eram exibidos Con Humor (1993-1994), Supergenios (1970), Chespirito (1971), La Chicharra (1979-1980) e Chespirito (1980-1995). A tendência é essas séries serem totalmente apagadas da mente dos fãs e público em geral, como você bem disse, e serem "substituídas" pelos desenhos e outros novos projetos do Grupo Chespirito. Não duvido nada que em uma próxima renovação Chapolin rode também, restando apenas "Chaves clássico", já que o interesse financeiro é muito maior do que o desejo de preservar a obra.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Batendo uma bolinha (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 10/04/2025, e a mais recente em 15/08/2025. 18:09 - Os astronautas (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/01/2025, outra em 11/04/2025, e a mais recente em 18/08/2025.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Datena deve estar afim de se aposentar e quer fazer passagem em todas as emissoras antes de parar de vez... Fica meses em cada uma.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.