Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Vamos parar de sonhar,gente,o máximo que eles vão mostrar é a parte 1 do "Um Astro Cai na Vila" ou "As Vizinhas pt.1/2"

Espera,eu mesmo sonhei agora. Mas,eu to torcendo pra eles mostrarem "Revolvinho do Chaves" ou "Papagaio do Quico". e.e

Postado

imagina que louco , voce liga a TV segunda e transmitem : O Papagaio do Quico e em seguida o Revolvinho do Chaves :assobiando::assobiando::assobiando:

Postado

Ia ser a melhor segunda EVER.

Postado

Alguém pode me passar o link de onde estão as seguintes listas:

De data de estréia dos episódios (Chaves e Chapolin)

De dublagens e redublagens dos episódios (Chaves e Chapolin)

De perdidos mundiais que foram descobertos (Chaves e Chapolin)

De sinopses encontradas na Teleguía, que ainda não sabemos de que episódio é (Chaves e Chapolin)

Dos nomes origiais de episódios (tanto dublados quanto de áudio original, de Chaves e Chapolin)

???????

Não é exatamente um link mas...

Chaves:

O Despejo do grande campeão (1974)

Tocando violão (1975)

O Primo do Seu Madruga (1975)

O Belo adormecido (1975)

A Morte do Seu Madruga (1975)

Ser Professor é Padecer No Inferno (1975)

A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)

Pintando o sete - Parte 2 (1976)

Confusão no cabeleireiro (1976)

O Desjejum do Chaves - Parte 2 (1976)

Roupa Suja Lava-se em Público! (1976)

E o Festival Continua - Parte 3 (1976)

Amarelinhas e Balões (1977)

Piquenique no Pátio (1977)

Os Chifres Queimados do Professor Girafales (1978)

A Bola de Boliche - Parte 2 (1978)

Guerra às crianças (1979)

Um Banho para o Chaves (1979)

Chapolin:

O Louco (1975)

O Tesouro do pirata fantasma (1975)

Cleópatra (1975)

O Pintor (1979)

Bom, eu acho que são esses.

Postado

So eu que ouvi a voz do Maga quando passou aquele trecho da versao 3 do Professor Apaixonado?

Postado

Tortinhas de Merengue de 1979 também podia ser bom nesses "episódios perdidos".

Postado

Acho que vem os semelhantes que não voltaram e 2012 e algumas coisas novas. E só

Postado

Espero que pelo menos 50% do que apareceu de cenas de episodios ineditos hoje estejam nesse rolo.

Postado

E espero que tenham um pouco de inteligência e distribuam bem os episódios. Não sei quantos vem, mas coloquem um, ou no máximo dois por dia.

Embora a vontade de todos é ver tudo de uma vez. :lol:

Postado

Tenho certeza que nesses episódios tá o "Primo do Seu Madruga".

Postado

Se não apareceu NADA do clube do chaves sabado de manha (já q se botassem qualquer coisa daria audiencia) imagina amanhã :closedeyes:

*acho que faziam uns 3 anos que não posto nada no FUCH, e fui perceber agora que meu cadastro já tem 7 anos O.o

Editado por JVCH

Postado

A cena do gato amassado eu sei que existe (vide o tópico Episódios Fantasmas), mas isso deve ser de um episódio qualquer, não necessariamente uma versão do A Lavadora. E tomara que nessas exibiçoes, agor, isso seja finalmemte esclarecido - não, estou sohando demais.

Essa cena do gato amassado tem no a casa caindo de velha do Chapolin, cheque lá para você ver.

Sinceramente eu não acredito no restantes dos perdidos, mas sei lá, vou procurar não assistir pra dar sorte pois tenho uma maldição de sempre quando fico esperando ansioso algo vindo do SBT acabo me decepcionando...

Postado

E espero que tenham um pouco de inteligência e distribuam bem os episódios. Não sei quantos vem, mas coloquem um, ou no máximo dois por dia.

Embora a vontade de todos é ver tudo de uma vez. :lol:

Com certeza será um ou dois por dia assim como foi com os semelhantes.

Postado

Mudei de ideia, não irei apostar no bolão desta vez pq eu não tenho a mínima ideia do que pode acontecer. Talvez na terça eu faça isso.

Postado

Desta vez nao poderei ver....aqui nesse horario há competiçao pela Tv....e tudo por causa das novelas da Globo -_-

Nossa...lembro que quando liberaram os E.P levaram tempos pra exibir tudo...teve ate uns dois dias consecutivos so com conteudo comum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O paciente teimoso (1973)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:16 - A vendedora de flores (1978) 13:36 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Central, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 04 de novembro de 2025 18:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:57 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973)
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje começa após o jogo as 19h
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que não passou hoje por conta do jogo do Real Madrid.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tá passando hoje?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.