Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Cena do gato:

CzVnkt0.png

Voltando ao assunto,pode ser que a gente nunca veja esses "perdidos mundiais" no SBT,mas,eu tenho certeza que uma hora ou outra,eles aparecem na internet.

Postado

Tomara porque pode ser que realmente o SBT nunca exiba.

Postado

falta pouco pra felicidade ou frustração

Postado

6h30m para o tudo ou nada!

Postado

" - Mas chegou tarde demaaaais, né?"

Postado
  • Autor

Minha promessa que fiz no Shoutbox continua de pé!

Brinks, não continua não. :nana:

Postado

Bom,eu acho que eu não vou mais me iludir pra não quebrar a cara depois.

Postado

Aaaaaai eu detesto esse clima! :non:

Postado

Felizmente conseguirei chegar em casa a tempo de assistir, mas em se tratando do SBT sempre procuro não ter expectativas muito altas.

Postado

Infelizmente não poderei assistir, por que minha escola ainda tem uma semana de aula, e termina ás 7 da noite.

Mas venho correndo para o FUCH ver com vocês o que aconteceu.

Postado

Ai a gente liga a TV e vê o episódio "Futebol Americano" com uma dublagem nova e manda a SBT tomar no negócio.

Postado

Ansioso pra ver o que irão exibir, agora só falta chegar o horário e o SBT vir com as costumeiras palhaçadas e fazer besteira para ver a nossa cara.

Postado

Se a SBT não passar os episódios e passar novas dublagens,vamos montar uma rebelião e xingar o Murilo no Twitter. :v

Postado

Falta 5 horas para a verdade.

Postado

Bom,eu acho que eu não vou mais me iludir pra não quebrar a cara depois.

Faço das suas,as minhas palavras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    É real, eu não achei o tópico sobre lost media Dizendo ele que é real eu estou tentando confiar, dizendo que possui 5 fitas
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Fake e no tópico errado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Uma abertura em espanhol dos toureiros de 1973 foi liberada Os toureiros(abertura) Essa pessoa é brasileira mas mora na Colômbia e ele digitalizou as fitas do avô dele
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025. 18:03 - O engraxate, parte dois (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/01/2025, outra em 24/04/2025, e a mais recente em 17/09/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.