Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

SBT guardou muita coisa para um momento como esse, justamente por isso, capaz de surgir cada raridade.

Postado

Em circunstâncias normais seria loucura, mas como este é um caso extraordinário... Já imaginaram a aparição do Revolvinho do Chaves e do Papagaio do Quico?

Postado

Em circunstâncias normais seria loucura, mas como este é um caso extraordinário... Já imaginaram a aparição do Revolvinho do Chaves e do Papagaio do Quico?

Visto que são relativamente pouquíssimos episódios do Chaves que estão perdidos, não me surpreenderia se fosse isso. Seria o dia mais histórico do Meio CH.
Postado

A propósito, acho que agora sim deve vir "O Natal na Casa da Dona Florinda" no dia 25...

Postado

Daí chega segunda e eles passam "O Primo do Seu Madruga"...

Postado

Creio que dessa vez deve vir algo realmente inédito.

O bolão vai ficar legal agora.

Postado

Alguns caras aqui no forum reclama demais. Se o sbt passa reclama, se não passa reclama do mesmo jeito. Se passa após a morte do Roberto reclama...

"Sera que não consegue ficar de bom humor nenhum dia da sua vida" kkk

Obrigado Roberto

e

Obrigado SBT

Postado

A questão é o respeito pelo ocorrido, estamos tristes pela partida do mestre e o Sbt já correndo atrás de mais audiência, meio feinho isso não acha?!

Além disso, esses episódios nem deveriam ter sido arquivados um dia.

Postado

Apostas minhas para episódios que devem/podem vir:

- O Desjejum do Chaves (1973)

- O Ladrão da Vila (1974)

- Tortinhas de Merengue (1979)

- A Vendedora de Flores / O Cavaleiro das mil Encrencas (1974)

- Natal na Casa da Dona Florinda (1973)

Isso claro, sem contar os atuais perdidos. Ainda acho meio impossível o Revolvinho aparecer. Mas, essa é a última chance que teremos. Vamos torcer.

Postado

Mas a questão é que parece que a maioria criticam demais o sbt.... Isso me incomoda muito

Qual emissora no mundo passou a quantidade de episódios e por tanto tempo?

Cartoon? Boomerag ? Netflix ?

Nem a Televisa se duvidar passou tanto tempo e quantidade...

O SBT também é o mito de emissora por sustentar e vestir a camisa em dizer o CHAVES é nosso. Ate porque atualmente temos Globo, Record com muita muita muita grana, e eles nao conseguiram ou nao quizeram ate hoje tirar do SBT

Postado

Sim, o Sbt já teve boas intenções... mas eles tem uma lista maior de mancadas e não param de fazer essa lista crescer, infelizmente é a realidade.

Postado

Como imaginado,estavam só esperando Roberto falecer para exibirem uma nova remessa de "surpresas" no Chaves.

Postado

Como assim ?

Hoje temos 90% ou mais dos episódios em HD.

Temos episódios perdidos mundialmente

Temos chaves quase todos os dias por 30 anos

Temos canais no YouTube com alta qualidade que nenhum pais tem igual ao BRASIL aonde a galera coloca a logomarca tampando o SBT uma p*** falta de respeito com a emissora, e nunca ouvi falar de reclamaçao da parte deles.

Se eu trabalhasse no SBT contrataria o Resende ou Datena e tiraria o CHAVES do ar, ja que nunca esta bom, rsss

Sera que ficaria melhor?

Eu prefiro ver chaves com cortes, incompleto, com propaganda com ou sem esquete.... Mas eu quero continuar vendo.

Postado

Ok cara, você prefere ver assim, mas nenhum de nós aqui pensa assim. Coloca no Youtube "Chaves Cortado" e se divirta. :ohok:

Postado

Como assim ?

Hoje temos 90% ou mais dos episódios em HD.

Temos episódios perdidos mundialmente

Temos chaves quase todos os dias por 30 anos

Temos canais no YouTube com alta qualidade que nenhum pais tem igual ao BRASIL aonde a galera coloca a logomarca tampando o SBT uma p*** falta de respeito com a emissora, e nunca ouvi falar de reclamaçao da parte deles.

Se eu trabalhasse no SBT contrataria o Resende ou Datena e tiraria o CHAVES do ar, ja que nunca esta bom, rsss

Sera que ficaria melhor?

Eu prefiro ver chaves com cortes, incompleto, com propaganda com ou sem esquete.... Mas eu quero continuar vendo.

Murilo Fraga curtiu isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Vai ver que é da casa tostado também...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Acho estranho essa paródia com "Quico" e "Dona Florinda" ser de 72. A atriz aí está usando o figurino que a Florinda verdadeira usa a partir de 74 (ou final de 73, não lembro). Tem os bobis também, nem mesmo em 73 eram arrumadinhos assim.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.