Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

Se bem que pelas contas os episódios vão terminar de serem exibidos na quinta, ou seja ainda sobraria sexta

Postado

Em relaçao ao personagem Pancada que voces disseram antes, eu também gostei muito da dublagem que o Cassiano fez para ele.Aliás eu gosto muito desse quadro (Los Chifladitos) tenho vontade de ver todos os episódios desse quadro dublado .Ou legendado que seria um consolo.

Postado

Se bem que pelas contas os episódios vão terminar de serem exibidos na quinta, ou seja ainda sobraria sexta

Vão terminar na Segunda. :joinha:

Acho que o Sbt conseguirá terminar de exibir os episódios da Rio Sound até Sexta, e depois?! Só os comuns novamente?!

São 25 episódios, não se esqueça das redublagens, só o FBV pega um dia inteiro.
Postado

Sim, mas será que exibirão o FBV de novo depois de tão pouco tempo?

Por mais genial que a saga seja, assistindo um milhão de vezes qualquer episódio fica cansativo.

Postado

Sim, mas será que exibirão o FBV de novo depois de tão pouco tempo?

Por mais genial que a saga seja, assistindo um milhão de vezes qualquer episódio fica cansativo.

Se tratando do SBT não duvido. Tem também o episódio do parque que passou Sexta passada, será que reprisarão de novo?

Vai ser muita sacanagem passar as 3 primeiras partes do FBV com o selo EP. :lol: :lol: :lol:

Postado
  • Autor

Noobs do jeito que são, não duvido nada.

Postado

Noobs do jeito que são, não duvido nada.

(2)

Não duvido de nada.

Postado

Não duvido nada (3)

Postado

Também eu não duvido nada. Menos mal que já estava preparada e por isso não havia me iludido quando anunciaram que iriam exibir episódios "perdidos", porque com o SBT as coisas são assim mesmo.

Editado por Miss-Sweetness

Postado

Natal tá vindo aí...

Duas possibilidades:

• passar todas as partes da casa do Seu Barriga (5 se não me engano)
  • passar o natal na casa da Dona Florinda e o ano novo na casa do Seu Madruga (só vi esses 2 em um dvd da Amazonas)
Postado

Natal tá vindo aí...

Duas possibilidades:

• passar todas as partes da casa do Seu Barriga (5 se não me engano)
  • passar o natal na casa da Dona Florinda e o ano novo na casa do Seu Madruga (só vi esses 2 em um dvd da Amazonas)

Quatro.

Postado
  • Autor
passar o natal na casa da Dona Florinda

Não vão passar essa porcaria nunca. :triste:

Postado

Difícil de aguentar três partes do fbv redubladas

Postado

Pois eu estou começando a me acostumar com essa dublagem, não é aquela maravilha, mas até que é uma boa dublagem. Por mim eles poderiam dublar os episódios que são inéditos no Brasil.

Postado

Episódios inéditos com dublagem nova pode-se até aceitar. Basta assistir com carinho e boa vontade.

Mas os clássicos cujas dublagens já existem e são excelentes, não tem como. Pra que? Totalmente desnecessário.

Alguém sabe quanto tempo vai durar isso?

Vão até segunda. Aí não sei se reprisarão novamente de ''Batendo uma Bolinha'' ou se voltarão os comuns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    E pensar que quando criança eu achava que quem aparecia no episódio do fotógrafo era o Horácio por conta da dublagem...
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Meu celular que está ruim. Quando vi não dava mais arrumar. Fiz a postagem rapidinho porque eu tinha que sair, aí nem reli. O revolvinho eu até acredito que possa aparecer algum dia. Se passou no SBT, pode ter passado em outra emissora de outro país. Então há chances de alguém desses lugares ter gravado. O dos piratas me parece impossível, um caso raro onde esse episódio só passou uma única vez na TV em 1975, um ano antes do Vídeo K7 ser inventado e portanto sem chance de alguém ter gravado ele.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Caramba, ele parecia ser mais velho, achei que não estivesse mais vivo. "Los Polivoces" também foram citados em algumas piadas nas séries. Que descanse em paz
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - O aluno mais inteligente (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 04/12/2024, outra em 21/03/2025, e a mais recente em 03/07/2025.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de marujita em Fórum Único Chespirito
    Ele era tretado com Chespirito, procede? Descanse em paz, Liminha do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.