Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

bom e ai...Pq ninguém comentou nada em elogiar o SBT que passou a última parte inédita hoje??

na hora de meter o pau no sbt todo mundo mete...e não tiro a razão...

mas entrei aqui para ver se alguém comentara algo, e ninguém sequer citou que o sbt passou a última parte inedita

Postado
  • Autor

Mas já haviam passado em janeiro, não é mais inédita. Só reprisaram.

Postado

ah bom, eu não tinha visto ainda

e foi com essa dublagem de hj?

Postado

bom e ai...Pq ninguém comentou nada em elogiar o SBT que passou a última parte inédita hoje??

mas entrei aqui para ver se alguém comentara algo, e ninguém sequer citou que o sbt passou a última parte inedita

Por osso já havia sido exibida na hora de nós elogiarmos o SBT nós falamos um exemplo é a cobertura do funeral nó falamos que ficou boa :lol: .

ah bom, eu não tinha visto ainda

e foi com essa dublagem de hj?

Sim,essa foi somente reprise.

Postado

Elogiar é o ......

Queremos ver os realmente perdidos.

Postado

retiro o que eu disse então, desculpem hehe

Postado

retiro o que eu disse então, desculpem hehe

Que nada :muttley:

cada um tem sua opinião.

Postado

Só eu quem desligou a TV hoje? :ponder:

Postado

Olha, eu detestei a cara de pau do SBT em dublar todas as partes sendo que só nao tinha a parte 4 do festival da boa vizinhança, os outros são episodios classicos e eles botando tudo como "EP", safadeza do sbt, a parte 4 ja havia passado e acho que não foi só uma vez e acho que ja tem duas dublagens, se nao estou enganado. Enfim, eu acho que eles deveriam valorizar chapolin e passar primeiro e depois chaves, como nos velhos tempos.

Postado

Olha, eu detestei a cara de pau do SBT em dublar todas as partes sendo que só nao tinha a parte 4 do festival da boa vizinhança, os outros são episodios classicos e eles botando tudo como "EP", safadeza do sbt, a parte 4 ja havia passado e acho que não foi só uma vez e acho que ja tem duas dublagens, se nao estou enganado. Enfim, eu acho que eles deveriam valorizar chapolin e passar primeiro e depois chaves, como nos velhos tempos.

Isso só se o Murillo fraga morrer :rip:
Postado

Será que Chapolin Volta em Janeiro?

Postado

É só o Fraga arrumar um outro emprego em outro lugar que tudo se acerta. :assobiando:

Como podem ver, sempre falta o mais fácil, tem mais dez anos de contrato de CH no Sbt, ele tem esse tempo para sair e nem um minuto mais tarde. :chaplin:

Mas falando sério agora, nunca mais eu boto um pingo de confiança em alguma coisa que o Sbt divulga sobre CH, esta foi a última. Não deram chapéu em Janeiro de 2012 e nem em Janeiro deste ano, não esperava por um olé dessa vez, agora já aprendemos.

Será que Chapolin Volta em Janeiro?

Não fique esperando.

Postado

Em 2012 SBT mandou dublar/redublar um lote de episódios, estes estavam no meio, são tanto inéditos quanto comuns.

E não deve ser tendência não, o público recebeu tão negativamente que o SBT em Janeiro parou de passar os episódios nesta dublagem e voltou a usar o dublagem "normal", logo logo o SBT volta a exibir do jeito que conhecemos.

Postado

Acho que eles redublaram esses episódios porque querem sumir com as outras dublagens.Eles querem um padrão,infelizmente.

Postado

A dublagem desses episódios é ridícula (pra mim que cresci com a dublagem clássica e sofro cm os cortes imorais) mas ainda sim eu assisto pois Chaves é Chaves, msm que a voz esteja ridícula até em episódios que eu já tinha visto antes de redublarem (aparentemente).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.