Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Featured Replies

Postado

É, a audiência tá boa, e o SBT deve estar satisfeito com os resultados. E quem sabe eles dublam os inéditos que faltam dublar?!

Postado

Sinceramente. Eu ja vinha dando um gelo no Sbt mas agora vou continuar mesmo com meu sinal de tv a cabo suspenso mesmo, ficarei so com o de internet e quero que o sbt se f*****.ja que tem Chaves e Chapolin no Netflix eu quero que o Sbt se lasque. Sugiro quem tiver tv a cabo veja no Cn, quem tiver condições de pagar o netflix que assista la e quem nao pode nenhum dos 2 veja no youtube, Que adianat falar que o Sbt é isso e aquilo se continuam dando audiencia?

Postado

SBT insiste em traduzir Chespirito para Chaves na entrevista do Villagrán.

Postado

Respondendo ao título. Exibiu perdidos sim. Vai dizer que o FBV parte 2 não é perdido? :assobiando:

--

Relação entre público e dublagem RioSound em CH

DIA 1: Aff, que dublagem de mer**, lixo tóxico.
DIA 2: Ainda tá passando com isso? Vou no face e vamos fazer um boicote de audiência
DIA 3: Acho que nem tanto, só é ruinzinha mesmo.
DIA 4: Até que não é tão ruim...
DIA 5: Poxa cara, porque eu estava reclamando dela?
DIA 6: VAI DANIEL!!!!!!!!!!

Postado

Respondendo ao título. Exibiu perdidos sim. Vai dizer que o FBV parte 2 não é perdido? :assobiando:

--

DIA 2: Ainda tá passando com isso? Vou no face e vamos fazer um boicote de audiência

Hahaha,boa.No meu caso eu pulo direto pro dia 6 então,com uma pequena diferença: VAI MARCO!!!!!!!!!! O cara é muito bom.

Postado

Eu acho que pode estar acontecendo isso aí mesmo, afinal, o ruim foi só terem redublado os comuns, porque muita gente jamais viria a conhecer esses inéditos se não fosse por essa dublagem - mesmo que com a mudança de algumas vozes.

Postado

o primeiro episodio q passou ontem (primeira parte do parque) terminou na hora que a dona florinda ia dar um tapa no dono do parque e o chaves surgiu na hora e ela deu um soco no algodão doce...

alguém sabe se termina assim mesmo ou foi cortado?

Postado

verdade exibiram foi os episódios "inéditos" que exibiram em janeiro, esse negócio de episódios perdidos é pura lorota como diz a dona florinda :tonguemad:

Postado

Os "episódios perdidos" foram uma verdadeira pegadinha do Mallandro... :headscratch::duh:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, provavelmente devido à uma falha da transmissão online. Já esteve assim em ocasiões anteriores.
  2. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 impressão minha ou o áudio estava diferente?
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais um novo nas afiliadas.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A dona da ilha dos homens (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - O ventrilouco (1976) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.