Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Sbt não exibiu Episódios Perdidos do Chaves a partir de 01/12/2014

Clark Kent

Recommended Posts

Postado

só espero q esses episódios inéditos sejam com dublagem original...e, por favor, parem de se irritar com o SBT por esperar até agora pra passar esses episódios, pois "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".

• Respostas 578
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas Gaule

45

• GustavoCH

34

• Ramyen Matusquela

32

• Marília

31

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Temos canais no YouTube com alta qualidade que nenhum pais tem igual ao BRASIL aonde a galera coloca a logomarca tampando o SBT uma p*** falta de respeito com a emissora, e nunca ouvi falar de reclamaçao da parte deles.

Ops, fail.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLGySmERhTVkw4ZsttuUURGs9PpHg85H1x

Postado

Com certeza, e voce cara por favor nao ligue a tv no SBT segunda feira pra assistir a nova remessa de episódios.

Afinal cara vai estar uma bos** uma droga...vc sabe né o SBT nao manja nada, tudo cortado faltando parte vai estar muito ruim fera...mas depois de de minutos vai estar no youtube com a logo marca de outros caras ....kkkkk hipócritas kkkk

Outra coisa amigo....Manda um email pra outras emissoras fazer o mesmo que o SBT vai fazer no mesmo nivel

Ops, fail.

Postado

Não quero bancar o chato, mas acho que esse não é o melhor momento pra ficar discutindo essas bobagens :joinha:

• Curtir 2
Postado

Que isso??

Aaaa ta esqueci episódios retirados da "droga" do SBT aonde vcs copiam colocam a logomarca para tampar o SBT meio que com vergonha da emissora ou querendo dizer, NOS TEMOS O CHAVES.....ridiculo

Postado

Respeito você amar o Sbt, mas você também tem que respeitar quem está aborrecido com certas atitudes da emissora.

Cada um com sua opinião, não fique bravo com isso. ;)

Postado

Certo Lucas correto.

Parei

Postado

Vai ver aquelas edições de 14 minutos no Youtube que é melhor pra tu, pois eu quero ver muito ver esses episódios no SBT (por mais que seja só os semelhantes sumidos de 2012) e sei que muita gente daqui concorda comigo.

Postado

Que isso??

Aaaa ta esqueci episódios retirados da "droga" do SBT aonde vcs copiam colocam a logomarca para tampar o SBT meio que com vergonha da emissora ou querendo dizer, NOS TEMOS O CHAVES.....ridiculo

Ridículo é você. Já faz alguns meses que descartamos o negócio da logomarca nos vídeos. Nesse tempo já compartilhamos mais de 100 episódios em alta qualidade, gravações em HD, exibidos em 2014 pelo SBT.

OK, agora chega. :P

Postado

Episodios que la SBT no exhibe del Chavo:
Animais na vila, nao, segunda parte (1977)

Tortinhas de merengue (1979)

Os toureadores (1973)

O contrabando / As novas vizinhas (1972)

Assaltando uma casa / O caozinho do Quico / As bombinhas (1972)

Mil Caras / Pintores Amadores (1973)

O pezinho de chirimoia (1975)

A ceia de natal (1974)

Mal entendidos (1978)

Y otros inéditos y perdidos que ni quiero mencionar.

• Curtir 1
Postado

Esse Mauro CH deve ser o Lascalla, não é possível. O que nós queremos é apenas ver todos os episódios que foram dublados sem cortes toscos.

Se fizerem isso, nunca mais reclamaremos.

Katrina Coração de Pedra
Postado (editado)

Perdidos um c******! Ou eles acharam subitamente agora? É só dizer que não exibiam por preguiça e assumir o descaso com a série. Chaves sempre foi meio tratado como tapa-buraco.

Editado por Katrina Coração de Pedra
Postado

Esse Mauro CH deve ser o Lascalla, não é possível. O que nós queremos é apenas ver todos os episódios que foram dublados sem cortes toscos.

Se fizerem isso, nunca mais reclamaremos.

Provavelmente é o Lascalla.

Postado

O SBT devia era comprar e dublar a série chespirito toda, desde 1981... Seria da hora

Postado

Blza galera vcs estão certos...

Um conselho

Nao assistam CHAVES segunda feira no SBT. Porque como vcs ja sabem vai estar uma droga.

E nem coloquem no youtube, porque como vcs ja sabem....cheio de cortes, propagandas, etc...

O CHAVES passa completinho em outras emissoras, assistam la.

Nao precisa passar nervoso no SBT blza?

Abs fui...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Helenaldo
      1909

NOVELAS

2. Professor Inventivo
      2331

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      69

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Doutor Chimoltrúfio
      2331

Exibições de Chaves no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      780

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...