Ir para conteúdo

SBT TRANSMITIU FUNERAL DE CHESPIRITO NESTE DOMINGO

Featured Replies

Postado
  • Autor

Certamente o @Raphael esteve gravando tudo.

Não liguei a TV hoje.

Postado

Olá pessoal, o enterro do Roberto vai ser hoje mesmo??
Vai ser transmitido? Em qual cemitério será?

Postado

Eu tava vendo, pena que a Eliana interrompeu pra passar o velorio, quando tava passando aquele funk escroto ela não interrompeu, parece até de proposito, espero que passe o resto da entrevista amanhã no Ratinho.

Também fiquei chateado.Estava torcendo para passar a entrevista na íntegra.

Postado

E essa foto ai em cima? Nem abriram o caixao,esse nao pode ser o Chespirito nao ein,alem do mais,as fotos estavam proibidas na cerimonia pra familia,que foi possivelmente de noite,nao?

Editado por Anderson silva

Postado

O cara beijado nessa foto aí é o Wando, e pela mulher dele.

Postado

Menos mal...assim pesa menos :/

Postado

Amanhã estarei disponibilizando o vídeo de quase três horas de duração e qualidade excelente para guardar.

E não se preocupem, cortei a parte do funk. ;)

Postado
  • Autor
E não se preocupem, cortei a parte do funk. ;)

:feliz:

Postado

Ôh, glória. Ninguém merece aquilo, sinceramente.

Postado

Fazendo uma avaliaçao,ainda eu acho que foi mais interessante e direto no assunto o programa da Eliana mesmo, porque esse Domingo Legal foi so enchimento de linguiça....e ainda tem que aturar aquela leiga la no Passa ou Repassa dizendo que a cor do vestido da Chiquinha era azul -_-

Postado

No programa da Eliana foi direto :)

Postado

E o bom é que ela voltou o programa dela todo pra homenagem....bem nao que outro apresentador nao faria o mesmo,mas é que tambem nao tinha muito o que mostrar naquele horario....se bobear,so o trajeto do caminhao de bombeiros carregando o corpo levou boa parte do tempo do programa.

Afinal,como acabou ein? eu nao pude ver a ultima hora da transmissao :/ eu fiquei o dia todo no sofa assistindo.

Postado

Passou agora no Fantástico uma matéria sobre a morte do Roberto, inclusive citaram o SBT!

Postado

Passou agora no Fantástico uma matéria sobre a morte do Roberto, inclusive citaram o SBT!

Legal, não tinha visto, então procurei no site da globo e achei:

http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/mais-de-20-mil-pessoas-acompanham-velorio-de-roberto-bolanos/3800493/

Postado

Vejam o que encontrei....

post-43133-0-15450700-1417399887_thumb.j

post-43133-0-57880900-1417399900_thumb.j

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.