Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado

É VERDADE

chaves3.jpg

Que o seriado "Chaves", exibido na terça-feira (04/09), ficou na vice-liderança absoluta com 8 pontos de média e pico de 9 pontos no Ibope, das 19h01 às 19h28. No mesmo horário, a primeira emissora colocada obteve 26 pontos de média e a terceira emissora colocada ficou com 6 pontos.

FONTE: SBT

|

|

|

|

|

\/ Tonho perdeu pra mim :lingua:

Postado

É verdade

Que o seriado "Chaves", exibido na terça-feira (04/09), ficou na vice-liderança absoluta com 8 pontos de média e pico de 9 pontos no Ibope, das 19h01 às 19h28. No mesmo horário, a primeira emissora colocada obteve 26 pontos de média e a terceira emissora colocada ficou com 6 pontos.

Site do SBT/Ibope

BANAM MESMO QUE POSTOU AO MESMO TEMPO QUE EU :adminpower:

Editado por Antonio Felipe

Postado

calama e gente...vcs naum podem ser tao rigorosos assim...

Legal q chaves deu 8 mas q cum propaganda daria mais tenhu cetteza

E a trde qntu dah?

Postado

8 pontos,isso ja foi divulgado aqui no tópico

Postado
  • Autor
É VERDADE

chaves3.jpg

Pelo jeito a saturação do Pica-Pau já começou a surtir efeito...

Deu 8 de média geral ontem, e apenas 6 contra o Chaves. :D

Postado
É VERDADE

chaves3.jpg

Pelo jeito a saturação do Pica-Pau já começou a surtir efeito...

Deu 8 de média geral ontem, e apenas 6 contra o Chaves. :D

Por falar nisso, hoje o pica pau começou às 18:30

que vergonha, a record usando pica pau pra enfrentar casos de família :assobiando:

logo, logo volta o desenho do chaves nesse horário :assobiando:

É verdade

Site do SBT/Ibope

BANAM MESMO QUE POSTOU AO MESMO TEMPO QUE EU :adminpower:

BANAM ANTONIO FELIPE POR FICAR POSTANDO NOTÍCIA REPETIDA :adminpower:

Postado

Banam o Antonio Felipe naum, se naum eu vou brigar com qm? huasuhaushuhas

Postado

Não se preocupe, aqui tem de sobra. Todos nós adoramos um barraco. :assobiando:

Postado

Que bom que chaves ta dando audiencia,porem eu gosteria que voltasse o chapolin variando com o chaves nesse horario das 19hrs e tbm as 14h pra todo brasil,ai podia ser Segundas/Terças/Quartas Chaves Quintas/Sextas/Sabados Chapolin (nao deixaria seg/qua/sex por causa das sagas)e voltasse chapolin de segunda a sexta antes do chaves e nacional

Como eh bom sonhar :assobiando:

Postado

sonhar eh muito bom mesmo...mas qm sabe um dia?

Postado
BANAM ANTONIO FELIPE POR FICAR POSTANDO NOTÍCIA REPETIDA :adminpower:

Sim, notícia postada ao mesmo tempo :rolleyes:

E você, só por essa, já merecia uma sibéria por flood <_<

Postado

ei eu tinha perguntado qntu tah dandu chaves a taarde...

tve alguem q esqueci q disse q jah tinha sido postado no tpoico...mas naum tinha, tiinha soh do de noite, o de tarde foi ha duas semans atras (axu)

Postado
Que bom que chaves ta dando audiencia,porem eu gosteria que voltasse o chapolin variando com o chaves nesse horario das 19hrs e tbm as 14h pra todo brasil,ai podia ser Segundas/Terças/Quartas Chaves Quintas/Sextas/Sabados Chapolin (nao deixaria seg/qua/sex por causa das sagas)e voltasse chapolin de segunda a sexta antes do chaves e nacional

Como eh bom sonhar :assobiando:

E como eh q ia passar as novas vizinhas? O set de cinema? O Natal na casa do Seu Barriga?

Postado
  • Autor
E como eh q ia passar as novas vizinhas? O set de cinema? O Natal na casa do Seu Barriga?

Eu não vejo nenhum problema em passar sagas com exibições em dias alternados ou mesmo do jeito que o camaradinha propôs... termina na outra semana ué! Não fizeram assim com a saga das vizinhas na semana passada?

Postado

Pra voltar o Chapolin qualquer coisa tah otimo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.