Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado

meu chaves naum eh mais aquele de antes...sera q as pessoas estao enjoando (logico...passa4 por dia)mas enjoando de naum gosto mais de ver chaves eh repetidu...esi jah vim zilhoes de vezes

Postado

bom,tbm pudera,passando episódios cortados as 14:15 obvio que a audiência cairia,e eu não acho que o chaves das 19:00 ta mal,esta dando o tanto que dava os programas do horário,golias saiu com 3 pontos do horário,e o mesmo tom e jerry

Postado

Pra mim esse negocio de q o Chaves caiu a audiencia pq tah passando episodios cortados naum cola, mesmo pq o povão naum tah nem ai pq naum são fãns como alguns daqui (quase todos). Mas achu q tah mais do q na hora de o SBT fazer uma especie de propraganda enganosa "Episodios ineditos do Chaves, NÃO PERCAM" (mas na verdade porem episodios perdidos e alguns ineditos q sabemos q o SBT tem), mas o povo nem vai perceber q são perdidos!!

Ai sim conquistaria uns 15 de media e seria lider absoluto! Eu faria isso:

14:15 Chaves em desenho animado (episodios ineditos depois de mais 13 reprises)

14:45 Chaves (eu punha 1 inedito ou perdido e um normal, tipo a Band faiz com a familia Dinossauros)

15:30 Chapolin (episodios ineditos)

19:00 Clube do Chaves (episodios ineditos e "normais")

Ai depois disso teriamos um infarte de tanta felicidade!!

Mas seria o ideal, pois o SBT levantaria a audiencia de todos os programas q sucediam depois do Chaves!!

Postado
Pra mim esse negocio de q o Chaves caiu a audiencia pq tah passando episodios cortados naum cola, mesmo pq o povão naum tah nem ai pq naum são fãns como alguns daqui (quase todos). Mas achu q tah mais do q na hora de o SBT fazer uma especie de propraganda enganosa "Episodios ineditos do Chaves, NÃO PERCAM" (mas na verdade porem episodios perdidos e alguns ineditos q sabemos q o SBT tem), mas o povo nem vai perceber q são perdidos!!

Ai sim conquistaria uns 15 de media e seria lider absoluto! Eu faria isso:

14:15 Chaves em desenho animado (episodios ineditos depois de mais 13 reprises)

14:45 Chaves (eu punha 1 inedito ou perdido e um normal, tipo a Band faiz com a familia Dinossauros)

15:30 Chapolin (episodios ineditos)

Ai depois disso teriamos um infarte de tanta felicidade!!

Mas seria o ideal, pois o SBT levantaria a audiencia de todos os programas q sucediam depois do Chaves!!

willian não gostei desse seu horário,eu acho que ta com baixa audiência pois ta saturando,tipo poem chaves das 14:15 as 14:45 episódio completo,e depois só as 19:00 não ia dar baixa audiência,pois seria como antes,1 pra sp e um nacional,e rodava o das 05:40,ai acabava essa saturação.

Postado

se o SBT fizesse assim de 1 episodio passa de madrugada depois ele passa de tarde depois passa de noite ai volta para madrugada,assim todos episodios passariam em todos horarios mas o SBT nao faz isso e acaba ficando um pouco de episodio pra cada horario e so repete naquele entao quem so assiste 1 horario vai ver sempre o msm acabando enjooando msm

Postado

Pra mim deveria ter apenas 1 horário nacional de Chaves, tantos horários assim vai acontecer igual a última vez que o SBT fez isso, Chaves vai acabar saindo do ar por falta de audiência!!!!!

Pra mim, Chaves das 14:00 as 14:30 sem cortes está perfeito!!!!

Postado
  • Autor
bom,tbm pudera,passando episódios cortados as 14:15 obvio que a audiência cairia,e eu não acho que o chaves das 19:00 ta mal,esta dando o tanto que dava os programas do horário,golias saiu com 3 pontos do horário,e o mesmo tom e jerry

Desculpinha esfarrapada essa, heim?

Na semana passada tava passando só 1 episódio, completo, e o patamar de audiência estava ainda mais baixo (em decorrência também do feriado).

De boa, se Casos e Chiquititas deram 6, Chaves no meio tinha obrigação de dar no mínimo os mesmos 6, e deu 5. Ou seja, não tá lá aquelas coisas não...

Ia ser um belo traço... Se Chaves tem dificuldade pra conseguir audiência no horário, imagine o Clube, que até mesmo parte dos fãs rejeita.

Postado

Desculpinha esfarrapada essa, heim?

Na semana passada tava passando só 1 episódio, completo, e o patamar de audiência estava ainda mais baixo (em decorrência também do feriado).

De boa, se Casos e Chiquititas deram 6, Chaves no meio tinha obrigação de dar no mínimo os mesmos 6, e deu 5. Ou seja, não tá lá aquelas coisas não...

Ia ser um belo traço... Se Chaves tem dificuldade pra conseguir audiência no horário, imagine o Clube, que até mesmo parte dos fãs rejeita.

concordo com vc,sobre o clube,iria traçar com certeza,ja o chaves,a saturação,ja ta enjuando ver a cara do chaves 3 vezes por dia,se fosse só duas,uma pra sp e algumas cidades,e outra nacional ai não enjoaria,e talvez até aumentaria a audiência.

Postado

Mais uma audiencia postada vejam:

Terça-feira dia 11 de setembro (ontem):

Jornal do SBT 3

Carrosel 3

Bom Dia 6,5

Chaves 6

Raven 4

Eu a Patroa 4

Charme 3

A Usurpadora 5

Casos 6,5

Chaves 5

Chiquititas 6

Amigas 4

Liga da Justiça 3

Câmera Café 6

SBT Brasil 4

Câmera Café7

Cine Espetacular 9

Postado
Mais uma audiencia postada...

Onde?

Postado
Mais uma audiencia postada...

Onde?

com certeza no audiencia.zip.net,ou no forum na telinha

Postado

Desculpem esqueci de por a fonte:

eu peguei essa noticia do FORUM TV AQUI!

Postado

meu...olha o camera cafe como tah bom...

ei...o chaves deu 6 a tarde o bom dia e cia deu 6,5, abaixou a audiancia...

oq tah acontecndu q tah abaixandu a audiencia do sbt inteiro

Postado

Amigas 4

Liga da Justiça 3

Câmera Café 6

SBT Brasil 4

Câmera Café7

O camera café é um fenomeno, prestem atenção:

Liga da Justiça entrega pro camera café com 3 e num passe de magica o camera vai pra 6 pontos, isto é, em 3 ou 4 minutos sobe o dobro da audiencia da atração anterior, e depois vem o SBT brasil q naum segura a boa audiencia do Camera café e cai pra 4 pontos e depois vem de novo o camera café e sobe a audiencia do SBT brasil de 4 ponticulos pra respeitosos 7 pontos!! Se o SBT tivesse em outra fase creiu q daria uns 15 pontos!

Postado

Amigas 4

Liga da Justiça 3

Câmera Café 6

SBT Brasil 4

Câmera Café7

O camera café é um fenomeno, prestem atenção:

Liga da Justiça entrega pro camera café com 3 e num passe de magica o camera vai pra 6 pontos, isto é, em 3 ou 4 minutos sobe o dobro da audiencia da atração anterior, e depois vem o SBT brasil q naum segura a boa audiencia do Camera café e cai pra 4 pontos e depois vem de novo o camera café e sobe a audiencia do SBT brasil de 4 ponticulos pra respeitosos 7 pontos!! Se o SBT tivesse em outra fase creiu q daria uns 15 pontos!

Essa foi a media,mas tbm tem os picos as vezes o pico foi de 6 e entregou com 6 pro CC,talvez o pico seja de pessoas que aguardavam para assistir o Camera Cafe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026: 13:39 - Abertura (1993) 13:40 - O defunto será maior? (1976) 14:00 - Encerramento (2024)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    02/02/2026 - Tarde Brasília: 13:17 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:39 Olha o passarinho! (1978)
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Aether em Fórum Único Chespirito
    Eu só acho (só acho mesmo) que isso de meterem um "chicletão" no título deve ter sido uma referência ao filme do "Uma noite no museu":
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 01/02/2026: Clube do Chaves - 2.0 Clube do Chaves marcou 2.0 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.2), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.5), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal I e Domingo Legal II (5.8), Domingo Legal III (4.6), Tele Sena (2.9), e Titãs (2.8).
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente o novo gerado do gigante

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.