Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado
Se formos pensar no share do horário, é uma diferença significativa...

Depende. Se ganhasse sempre, seria. Ganhando esporadicamente, nem tanto.

Levem em conta que é natural que o Telecurso dê baixa audiência agora em dezembro, que não tem ninguém estudando. :P

E será que tem alguém que estuda com o Telecurso?

Isso q eu me perguntei quando eu li o post do Fabão :P:headscratch:

haushas, mas eu sou pirralho ainda intão num posso dizer mta coisa disso.

Postado

Chaves ganhar pro Telecurso é o mínimo, quem ve isso?

Só se deixar a TV ligada dpois do filme...

Postado

Chaves mal na audiencia!!

Pela manhã, Chaves perdeu pra Record por 3,4 a 2,4.

A noite Chaves também perdeu 6,2 a 5,7.

Fonte: TV aqui

______

Será o efeito saturação? :headscratch:

Postado

poxa.. so por 2 pontin

chaves marca 6 e a record marco 6,2

que saturaçao?

a record marco 0.2 amais se fosse saturaçao o seriado tava nos 3 2 4

ki nem aconteceu quando fikava das 19:00 as 19:30

Postado

Tem mais que dar baixa audiência mesmo. Com tanto Chaves, ninguém aguenta mesmo.

Postado
A Turma do Pica-Pau" e "Popeye" sofrem queda no Ibope

Nesta quinta-feira (28/12), os curingas da Rede Record oscilaram para baixo no Ibope. Os desenhos "A Turma do Pica-Pau" e "Popeye" registraram, entre 18h55 às 20 horas, apenas seis pontos de média e oito de pico deixando assim o Chaves vencer com 7 de media

Fonte: http://audiencia.zip.net

Editado por msm_del_ocho

Postado

TOOOOOMAAAA RECOOORD!!!!

Pra você que quem se mete com CH só leva cascudo!!

:briga:

Postado

Bem feeito,que tome mais,muito melhor assisti Chaves saturado do que Pica Pau saturado.

Postado

eu tbm acho, eu prefiro ver mil vezes chaves saturado que pica-pau, aliais quando ponho pra ver pica-pau, na verdade é pra ver popeye, pois pica-pau esta ficando mais enjuativo que chaves.

Postado

Pena que o Sbt exiba tão mal o Chaves, porque se exibisse direito certamente ele ganharia com mais facilidade do Pica-pau,

a Record satura o Pica-Pau porque não tem tanto episodio alem daqueles que ela exibibe

Agora eu não consigo entender porque o Sbt satura tantoo o Chaves sendo que tem muitos episodios mofando lá.

Postado
Pena que o Sbt exiba tão mal o Chaves, porque se exibisse direito certamente ele ganharia com mais facilidade do Pica-pau,

a Record satura o Pica-Pau porque não tem tanto episodio alem daqueles que ela exibibe

Agora eu não consigo entender porque o Sbt satura tantoo o Chaves sendo que tem muitos episodios mofando lá.

Vc disse uma verdade ai. O SBT não exibe de forma digna o Chaves, pois tem cerca de 350 episodios. O Pica-pau só tem aqueles mesmos (fora 3 perdidos). Se a record exibir Andy panda, Picolino a audiencia caira mais ainda, Ursulão é muito legal mas mesmo assim não seguraria a audiencia. É só o SBT fazer um bem bolado com as series de CH q ganha com muita facilidade.

Postado

Foi criado um tópico novo para 2008.

Tópico Fechado

Criado no Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Professor é professor né, me ensinou uma coisa nova, obrigada
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Era uma maneira fácil de fazer as pessoas lembrar dos canais, visto que os números eram estampados no painel da TV. Era só posicionar o botão ao número do canal correspondente. E era uma coisa que existia no mundo todo. Assim como era reforçado que o Chaves era no canal 8, no desenho dos Simpsons tem o fictício Canal 6.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei tão bonitinha, mas é estranho ver o "Canal 13" mais em evidência que Band ou Bandeirantes.
  4. Andy
    Andy respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    E para quem quiser ver o vídeo em português (de Portugal...):
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Brasília (13:15) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:15- Dr Chapatin: Encontro às escuras(1973) 13:20- Chespirito: Garçom desastrado(1973) 13:29- Chapolin: Confusão no celeiro(1973) 13:37- (Vinheta)Estamos apresentando(2024) 13:37-(Vinheta) Voltamos a apresentar(2024) 13:37- Dr Chapatin: Dando tratos à bola(1977) 13:47- Chapolin: A vingança(1977)(Coincidência de ter passado a versão semelhante antes kkkk) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) SBT RS (13:39) Abertura Chapolin(1993) com a edição de 2024 13:40- Chapolin: História de bruxas(1976) 14:00- Encerramento Chapolin(2024) *Só hoje que vou anotar as exibições para poder compensar o tempo sem anotar kkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.