Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH - 2007

Featured Replies

Postado

Semana passada chaves registrou 12 e tantos e a praça caiu! tinha registrado 13 mas nao 1h08 min na liderança ,o 8e meia tbm subiu 3 pontos uiaaa e o chaves eu acho q ele deve ter registrado uns 12

ai nao deu pra entrar no top :mellow: mas eh notavel o almento na audiencia do SBT

Postado

sim realmente,a audiência subiu,mais porque param de ficar mexendo na grade

Postado

Não foi mto alta a audiência do Qual é a Música, por causa do horário.

Postado

sim,fazia tempo que o sbt não dava essa tanto de audiência domingo a tarde.

Postado

A audiência foi gigantesca, até por causa do horário.

Deixar a globo no limbo e humilhar a record num horário ingrato desses.. pena que foi só essa semana mesmo.

Postado

Ganhou da globo de cabo a rabo o qualé a musica!!

E infelizmente nada de chaves, mas naum faiz maul!!

Postado

Mas o que passa nesse horário nas outra emissoras além da Globo que eu já sei?

Postado
Mas o que passa nesse horário nas outra emissoras além da Globo que eu já sei?

No horario passava:

Cultura: ??

SBT: Qualé a musica

Globo: Temperatura Maxima/Domingão do Faustão

Record: Tudo é possivel com a Eliana

RedeTV: ????

Band: Mr. Bean em desenho animado/Moto naum sei oq/rex/Campeonato brasileiro (antes do jogo é claro)

O resto eu naum sei!!

Postado
Chaves fora do TOP 5

Qual é a Música

Aud% 15.7

Pico 21.2

Domingo Legal

Aud% 14.4

Pico 19.8

8 e Meia no Cinema "Como Perder um Homem em 10 Dias"

Aud% 13.1

Pico 17.3

Cine Espetacular "Matrix Reloaded"

Aud% 12.9

Pico 16.6

A Praça é Nossa

Aud% 12.1

Pico 14.5

É fácil entender essa liderança do "Qual é a Música": I - A presença do pessoal do Pânico; II - O mesmo expediente que costuma ser feito com os filmes: chamadas em todos os intervalos comerciais do SBT na semana anterior à exibição do programa...

Agora, o Matrix já foi bom nisso em termos de audiência... Dava o dobro do Ibope, no mínimo...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Top 10 (semana de 28/05 a 03/06)

QUAL É A MÚSICA - 16

DOMINGO LEGAL - 14

OITO E MEIA NO CINEMA - 13

CINE ESPETACULAR - 13

ESCOLINNHA DO GOLIAS - 12

A PRAÇA É NOSSA - 12

IDOLOS - 11

TELA DE SUCESSOS - 11

CHAVES - 10

AS VISÕES DE RAVEN - 9

Fonte: Fórum Na Telinha / Ibope (Acesso restrito)

Postado

é deu pra perceber a subida que o sbt deu na audiência.tanto que de terceiro lugar que era a média do chaves no top caiu pra nono lugar

TOP 5 SBT 04.06.2007 a 10.06.2007

Fonte: Ibope/Telereport

São Paulo

1:8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"

Aud% 14.3

Pico 19.6

2:Cine Espetacular "Rede de Corrupção"

Aud% 12.9

Pico 16.5

3:Tela de Sucessos "Space Jam - O Jogo do Século"

Aud% 11.9

Pico 15.1

4:A Praça é Nossa

Aud% 10.9

Pico 14.2

5:Domingo Legal

Aud% 10.6

Pico 16.1

audiência retirada do site do sbt

Postado

O SBT melhorou muito sua audiência, vários programas ficaram na liderança, o que não acontecia a muito tempo!!!!

Quando o SBT resolver mostrar no seu site a colocação das emissoras, eu tenho certeza que estará em 2º lugar com mais de 20% de participação!!!

Postado
O SBT melhorou muito sua audiência, vários programas ficaram na liderança, o que não acontecia a muito tempo!!!!

Quando o SBT resolver mostrar no seu site a colocação das emissoras, eu tenho certeza que estará em 2º lugar com mais de 20% de participação!!!

Eh concerteza mas agora o sbt e a record tao espremendo a globo de manha e de noite ,o tv xuxa ficou em terceiro durante mais de 1h perdendo pra sbt (1) e record (2),ja a noite o cine espetacular ficou na liderança na MEDIA GERAL e a pedra do reino ficou em terceiro na MEDIA geral ,ja na quarta a pedra do reino foi a menor audiencia da globo em 10 anos no horario nobre registrou uma media inferior a 2 digitos ,a record ficou em primeiro na MEDIA geral com 12,globo segundo com 9 e sbt terceiro com 7 (a globo sofreu perseguiçao do sbt reporter e ficaram durante 3 min empatadas) e olha que esse horario do sbt nao tem nenhum brilho.

Globo exibia :A pedra do reino

Record:Final de Vidas Opostas,Filme O guru do Sexo

SBT:SBT Reporter,Sem Controle

Postado

Caramba! Antes nas audiências do SBT o número não chegava a 13, hoje já está perto de 15!!

Postado

Eh concerteza mas agora o sbt e a record tao espremendo a globo de manha e de noite ,o tv xuxa ficou em terceiro durante mais de 1h perdendo pra sbt (1) e record (2),ja a noite o cine espetacular ficou na liderança na MEDIA GERAL e a pedra do reino ficou em terceiro na MEDIA geral ,ja na quarta a pedra do reino foi a menor audiencia da globo em 10 anos no horario nobre registrou uma media inferior a 2 digitos ,a record ficou em primeiro na MEDIA geral com 12,globo segundo com 9 e sbt terceiro com 7 (a globo sofreu perseguiçao do sbt reporter e ficaram durante 3 min empatadas) e olha que esse horario do sbt nao tem nenhum brilho.

Globo exibia :A pedra do reino

Record:Final de Vidas Opostas,Filme O guru do Sexo

SBT:SBT Reporter,Sem Controle

É, com aquela minissérie chatinha que a Globo exibiu esta semana, a concorrência teve moleza... E sem a "vitamina Pânico", o "Qual é a Música" sumiu do Top 5... Quem vai usar dessa muleta agora é o "Domingo Legal"... Saudades do Chavinho na lista...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.