Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Ah tá, porquê ele disse: Cara tenho gravações de 98 e do começo de 2000 e nenhuma tem esse trecho cortado Se ele disse "e nenhuma tem esse trecho cortado" eu vou entender que as gravações estão inteiras. Chiquinha: "Especifique ! Ora !"
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Ah tá, porquê ele disse: Se ele disse "e nenhuma tem esse trecho cortado" eu vou entender que as gravações estão inteiras. Chiquinha: "Especifique ! Ora !" Putz,realmente o que eu disse tem um certo duplo sentido,foi sem querer querendo!
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Alguma boa alma poderia pegar esses trechos e juntá-los com o episódio, deixando-o finalmente completo? (Claro, eu acho melhor esperar que ajeitem mais a imagem (visto que o defeito é na fita), para ficar melhor. Mas quem quiser já fazer uma prévia...). Já fizeram,da uma olhada no outro.
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Depois dessa descoberta,me deu até vontade de sair garimpando vhs por aí.Só para ver se acho preciosidades,sendo CH ou não.
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Se o SBT fosse exibir o chaves como fez com o Chapolin podia ser que agente consegui-se essas cenas,mais isso não vai acontecer
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Se o SBT fosse exibir o chaves como fez com o Chapolin podia ser que agente consegui-se essas cenas,mais isso não vai acontecer Seria bom porque la ele poderia exibir os reais "Perdidos" sem se preocupar com qualidade.
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Muito bom mesmo essa edição, porém só tem um micro-corte na parte 19:40 em que o Professor Girafales e a Dona Florinda estão saindo da vila. Editado 2 de Dezembro de 2014 10 anos por matheus153854
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Isso se deve por uma falha no áudio, de vez em quando essa falha é exibida.
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Mas no caso seria só inserir a versão com lote novo sem a falha do audio, pois o defeito só ocorre na cópia do SBT. Editado 2 de Dezembro de 2014 10 anos por matheus153854
Postado 2 de Dezembro de 2014 10 anos Mesmo assim é bem melhor nós realmente termos a versão realmente COMPLETA Pelo jeito exceto pelo Micro-corte. Mas é bem melhor do que a versão que nós tinhamos.
Postado 3 de Dezembro de 2014 10 anos Gosto de coisas realmente completas e não feitas pela metade. Já em andamento a catapora da chiquinha v.2 v.2! (entendedores entenderão). Com abertura e créditos, sem o "Televisa presenta" e sem o copyright. Editado 3 de Dezembro de 2014 10 anos por Onifur Bem da Cara
Postado 3 de Dezembro de 2014 10 anos Mal posso esperar para ver a nova versão do episódio agora com abertura e créditos e sem cortes :joia: Editado 3 de Dezembro de 2014 10 anos por matheus153854
Crie uma conta ou entre para comentar