Postado 5 de Abril de 2020 5 anos 3 horas atrás, Cortal Cristado disse: Ah, e uma BGM que eu acho foda que a MAGA só usou UMA vez: 0:16: EL CHAVO DEL OCHO "Não quer brincar de casinha, Chaves?" ------------------ As duas maravilhosas dos Aérolitos, também adoro:
Postado 25 de Abril de 2020 5 anos Qual é mesmo aquela que toca no Porquinho de Cada Vez, fechando o bloco depois de "É meu assunto ! Coma presunto !"?
Postado 25 de Abril de 2020 5 anos 8 minutos atrás, Raphael disse: Qual é mesmo aquela que toca no Porquinho de Cada Vez, fechando o bloco depois de "É meu assunto ! Coma presunto !"?
Postado 25 de Abril de 2020 5 anos *Chaves colocando a mão no ratinho, e olhando com aquela cara feia e engraçada.
Postado 25 de Abril de 2020 5 anos 21 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: *Chaves colocando a mão no ratinho, e olhando com aquela cara feia e engraçada. Na verdade é essa:
Postado 26 de Abril de 2020 5 anos Gosto da "Running Away" e aquela que toca no episodio do chapolin "a ameaça de morte", na cena que o botina entra no escritorio do advogado (nao sei o nome, alguem sabe?). tbm gostava da "In A Hurry" mas saturaram ela legal
Postado 30 de Julho de 2020 5 anos Acho essa daqui muito boa, só começa a tocar nos quadros do Chaveco a partir de 1993 quando já estão no novo hotel do Seu Cecílio, ela praticamente vira uma música tema para o Chaveco: Como são tantas as BGMs, não lembro direito se já encontraram ela completa.
Postado 11 de Agosto de 2020 5 anos Minha lista das 10 melhores BGMs CH de todos os tempos: 1° - The Elephant Never Forgets 2° - Tchuim Tchuim Tchum Claim (Versão do LP) 3° - Skipping 4° - Happy Whistler 5° - Coloured Candles 6° - Finale 7° - Farewell My Lovely 8° - Madruga 9° - Barulhos da Cidade (Versão do LP) 10° - BGM Desconhecida do Chapolin E só pra deixar claro, isto não é uma classificação de melhores e piores, apenas uma lista mesmo.
Postado 31 de Outubro de 2020 5 anos Quem sabe algum dia eu faço uma lista das minhas favoritas e posto por aqui Esta com certeza é uma das minhas favoritas: Usada nas temporadas de 92 e 93, pena que tocou em poucos episódios. Editado 31 de Outubro de 2020 5 anos por Chapolin
Postado 10 de MarçoMar 10 Uma das minhas BGM's favorita infelizmente é Lost Midia. Ela toca em "Olha o passarinho! (1978)". https://vocaroo.com/16NvG9SZpILn
Crie uma conta ou entre para comentar