Ir para conteúdo

Quais são as suas BGM´s CH Favoritas?

Featured Replies

Postado

A BGM "By The River" lembra o início desta música clássica:

Postado
1 hora atrás, Victor235 disse:

Ouvi essa música em muitos vídeos de CreppyPasta.

Postado

Minha preferidas são: "Playing With Toys", "Puff Along", "By The River", "On The Go", "Coloured Candles", "Happy Whistler" e "Dreamland". Não necessariamente nessa ordem :lol:

Postado

Acho que, atualmente, as minhas favoritas são "Jack In a Box", "Lingerie", "Dreamland", "Sugar" e as instrumentais do LP.

Postado
Em 09/09/2019 às 21:17, Victor235 disse:

Na minha opinião, se parece mais com a música "Sweden", do C418:

Postado

Atualmente minha bgm preferida é "Jean"

Postado

Minhas BGMs favoritas no momento são: Carmen Habanera, Liebestraum - Tommy Jorsey, Ragtime Anno 1900, Stänchen e Happy Holiday - Dan Kirsten.

Postado
4 horas atrás, Medeiros CH disse:

Minhas BGMs favoritas no momento são: Carmen Habanera, Liebestraum - Tommy Jorsey, Ragtime Anno 1900, Stänchen e Happy Holiday - Dan Kirsten.

Cara refinado :P 

Postado
12 horas atrás, Medeiros CH disse:

Parece o Quico quando diz que estava tocando "A dança das 24 horas de Tchaikovsky! :muttley:

• 3 semanas depois...
Postado

Coloured Candles e Children Signature.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Vou citar só uma,  minha favorita é a "In a Hurry"

Editado por Gabriel CH

• 5 meses depois...
Postado

Simplesmente amo:

E que a Som de Vera Cruz teve coragem de usar NENHUMA vez.

Chiquinha: "É canja ! É canja de galinhaaaa !"

Gastaldi: "Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China"

"O Dia da Criança"

Quico colando figurinhas no álbum (em 1974)

E em outros momentos menos marcantes, tocada mais rapidamente ou um pouco mais baixo como em "Caça ao Rato".

Postado

Atualmente as BGMs que eu mais gosto são as originais. Program Filler, Young Life, Campers and Trailers...

Postado

Comecei gostando das da dublagem, depois fiquei viciado nas originais, até perder o costume de ouvir...

Mas as minhas favoritas ainda são as do disco Soft Illusions, e já estive bastante viciado nessa que o Raphael disse que gosta também. 

Ah, e uma BGM que eu acho foda que a MAGA só usou UMA vez: 

Em 09/09/2019 às 21:17, Victor235 disse:

Lembra essa também, que tem o começo parecido com a By The River: 

Postado
  • Este é um post popular.

Eu gosto dessa porque parece música de caminhão de gás. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  5. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.