Ir para conteúdo

Record planeja mudanças e novo logo para 2015

Featured Replies

Postado

Outra coisa: embora eu ache impossível, se ela realmente voltar o logo ás origens antigas,como a Bia mesmo citou, com aquele Arco iris, vai perder totalmente a identidade que teve dês dos anos 90. Não que eu ache a marca ruim, mas é que ela iria ficar irreconhecível. Além disso poderia ser alvo de piadas. A "mudança" que fez em 2012 não foi nem grande coisa, provavelmente ficou com inveja mesmo das outras emissoras. Pelo menos o SBT e a Globo demoraram um pouco.

Editado por Usagi chan

Postado

Até parece que a Record ia ressuscitar alguma coisa tão old, ou vai vir o atual mais flat ou uma versão do atual mais gay que o da Globo.

Postado

O problema maior não é ele fazer isso, é que não tem nenhum substituto que dê audiência satisfatória pro Cidade Alerta.

- Fabíola Gadelha (fracasso no Cidade Alerta Especial)

- Reinaldo Gottino (sub-solo do Ibope no CA 2011)

- Travassos (encontrou o petróleo subterrâneo no CA 2011)

- Colocar alguém do JR e Fala Brasil = o jornal vai virar policial sério = Record vai achar o petróleo e o pré-sal

Bacci foi o único substituto que deu certo, mas ele detestava apresentar policial na Record e tá morrendo de alegria na Band com o 'Tá Na Tela' cancelado.

Então pensando assim se for pra esse programa do Rezende acontecer de fato, que seja cancelando o Cidade Alerta. Eu pelo menos não vejo como algo bom manter ele em dois programas, ainda que parece que eles seriam "colados", sendo dividos só pelo Jornal da Record (segundo o que vi na internet. Ou então nem façam esse programa e deixem as coisas como estão.

Se o Bacci não tivesse feito a "belezura" de ir pra Band, era capaz desse projeto sair mesmo, ai o CA ficava com ele.

Editado por Lucas F. T.

Postado

Se cancelarem o Cidade Alerta, ou o Montenegro resolveu zerar o programa, ou fizeram alguma macumba com o Tavolaro (vice-presida de jornalismo) ou alguém colocou fogo na Record e bombardearam as afiliadas.

Ou Rezende fica lá ou acham uma solução muito boa, mas que vai alguma interferência em 2015, tenho certeza que vai.

Postado

O "Tá na tela" foi cancelado? Nem sabia. Nunca assisti esse programa.

Postado

E outra coisa, duvido que Pica Pau saída da programação. No máximo poderá trocar de horário ou ter um seu espaço reduzido, acredito até na volta do Chris, mas que saia o pássaro ruivo, meio dificil. Como já disse ele é o chaves da Record.

Postado

Não vi nada demais nesse logo não..

Postado

Não vi nada demais nesse logo não..

Mas nem fizeram o logo ainda.

Postado

Não é aquele que tá na post? :lol:

Achei que fosse hehehe

Postado

Não é aquele que tá na post? :lol:

Achei que fosse hehehe

O do post é o efetivado desde FEV/2012

Postado

Tá explicado pq não vi nada demais então... :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou novinho e não peguei essa época. Mas desde criança me interesso pelo passado. Interessante que na minha coleção só tem fita original praticamente. Pica-Pau do SBT só tenho uma fita de 2001, além de 2 fitas originais da CIC Vídeo e uma do Pica-Pau "Novo"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rapaz, isso é uma relíquia e tanta!!! Pensei que nunca mais ia rever esse curta dublado. Passava normalmente no SBT até 2002, lembro um pouco das exibições por lá. Pois é, finalmente apareceu esse curta dublado! O título dublado, eu não lembrava.
  4. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Jacksonville Jaguars vai mandar todos os jogos da temporada de 2027 da National Football League (NFL) na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. A mudança vai rolar porque o EverBank Stadium está passando por uma reforma bilionária e não poderá receber o público. Esse estádio é a casa original dos Jaguars, ele fica em Jacksonville, uma cidade da Flórida a cerca de 240 km de distância de Orlando. A ideia é que o time volte a jogar por lá na temporada de 2028. A casa temporária do Jacksonville Jaguars na cidade de Orlando será o Camping World Stadium, que comporta aproximadamente 65 mil pessoas. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/orlando-vai-receber-jogos-da-nfl-em-2027/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É porquê como tive a gravação naquela época eu assisti a fita de VHS várias vezes e acabou marcando, e mesmo tendo se passado tantos anos ficaram resquícios na memória dos bons tempos. Inclusive tinha falado aqui, eu tive um aparelho da Philips daqueles que gravavam com informações de canal, data e hora na gravação, e a desse desenho tinha a marcação do dia 07/02/2002, perto das 07h30, ou seja, na extinta Sessão Desenho do Sbt. E me lembro que era uma fita da marca "Bulk", daquela que tinha a capa amarelinha, vendia em supermercados, quem é da época deve conhecer.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.