Ir para conteúdo

Amigo Secreto do FUCH - 2014

Featured Replies

Postado

Quem não vai participar?

Postado

Não entendi, eu mando o meu email pra você e me cadastra nesse site?

Postado

dublacenter@gmail.com

Postado

Não entendi, eu mando o meu email pra você e me cadastra nesse site?

Você tem que se cadastrar no site e quando receber o e-mail, clique no link de confirmação e aceite o convite para entrar no grupo.
Postado

tô dentro:

hyuriaugusto1@hotmail.com

Postado

Enviei um novo email por MP, pra ver se agora recebo a confirmação.

Postado
  • Autor

Confirmados até hoje 12/12

Danton 2014

Edward Katsuya

Gabriel Koller

Ramyen

Lucas CH

Mike Patton

SâmaraCH

Victor235 que não tira o 235 nem do nick do site hsuahsuah

Postado

Vamos participar cambada! Ano passado deu mais gente.

rodrigoguizzooliveira@hotmail.com

Postado

Já aceitei Ronaldo. :joinha:

Postado

Mandei o email alternativo. :joinha:

Postado

Bom, vou participar e mandarei o e-mail por MP.

Postado

Mandei o email por MP.

Seria interessante que expressamos nossos gostos para que as pessoas saibam melhor o que dar de presente, não?

Postado

Seria interessante que expressamos nossos gostos para que as pessoas saibam melhor o que dar de presente, não?

Isso seria o mais correto em um amigo secreto REAL, mas como só vamos trocar imagens do imgur não creio que seja necessário.

No fim das contas, quando realizada virtualmente essa brincadeira acaba funcionando melhor como um "teste de amizade", é interessante você lá não sabendo nada da pessoa tentando escolher o "presente" perfeito.

Editado por Bruce Dubber

Postado
Victor235 que não tira o 235 nem do nick do site hsuahsuah

Isso em todo lugar. Até no Facebook que é nome próprio no encurtador aparece (nome depois da /) o 235.

Não. O lance é justamente ver suas amizades no fórum, imaginar um presente, alguma coisa que você saiba da pessoa por acompanhá-la no fórum, as vezes até uma brincadeira a partir de uma frase dela, enfim.

mas como só vamos trocar imagens do imgur não creio que seja necessário.
Puxa, ia usar o Photobucket. Vou ter que sair do jogo :(

/momentoChambón

Postado

Ah, entendi melhor o conceito da brincadeira. É que nos anos atrás eu estava ausente nas épocas de festa. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    3 jogadores da LDU jogaram muito bem ontem : o veterano goleiro Domínguez, o zagueiro Quiñónez e o meia boliviano Villamil.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.