Ir para conteúdo

[JOGO] De que episódio é a foto?

Featured Replies

Postado

Como os criadores deste jogo já não têm tempo ou simplesmente resolveram não continuar com o jogo seja por motivos variados, vou continuar aqui.

REGRAS:
- Uma foto será postada pelo autor do tópico, ou seja, eu.
- O primeiro que acertar o episódio da foto leva o número de pontos escolhidos. Quanto mais dificil, mais pontos valerá. Tem que postar o nome do episódio e o ano. Pode seguir a exibição atual da Televisa (por exemplo, O violão do Madruga 1976) ou você pode postar o ano a que o episódio pertence, tanto faz. Se for episódio do Chaves em desenho então só o nome já basta.
- Um usuário pode dar outro palpite caso alguém poste antes e tenha errado também.
- Não vale editar o post.
- Você somente poderá apostar em um episódio por aposta.
- De vez em nunca quando teremos uma foto relâmpago, que vale CINCO pontos. Ela é MUITO fácil, ou seja, uma corrida pra ver o primeiro que posta.

Foto 1:

RKTSUR1.png

Editado por Raphael
Mudança nas Regras

Postado

"O Disco Voador" (1974).

Postado

Jogando Beisebol (1974)

Postado

As paredes de gesso(1974).

Postado
  • Autor

Resposta: Os gesseiros (1974)

Placar:

1º - Homessa = 10 pontos

2º - Ramyen = 0 pontos

3º - Hyuri Augusto = 0 pontos

Foto 2:

SO8qbrA.png

Dica: não é acompanhado por esquetes e tem uma duração de um episódio normal de Chaves ou Chapolin. É dos anos 90.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

O bilhete de loteria - 1993

Postado

Esse vai um chute:

"Procurando Emprego no Hotel do Seu Cecilio" (1993)

Postado

Cara uma dica posta a foto da tela inteira! ;)

Postado
  • Autor

Já que essa é difícil, vou postar a foto inteira dessa vez. Mas só dessa vez. Se bem que não vai ajudar muito, né...

RpHt45Z.png

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado

A Invasão dos Venusianos (1993)

Postado
  • Autor

Boa garoto!

Resposta: A invasão dos venusianos (1993)

Placar:
1º - Homessa = 10 pontos

1º - Lucas Fernando = 10 pontos
2º - Ramyen = 0 pontos
2º - Hyuri Augusto = 0 pontos

FOTO 3:

zaxKfS0.png

Postado

Tentar postar a foto inteira,porque tem episódios que eles fazem a mesma cara e o fundo ajuda a identificar :joinha:

Se der.

Editado por gustavofffã

Postado

Nem carreguei a foto, mas chuto:

"O Dinheiro Perdido" (1978)

Postado
  • Autor

Vou dar uma dica porque ele faz essa mesma cara em alguns episódios.

O Ramyen acertou o ano.

Postado

Seu Madruga, o Sapateiro de 78.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.