Ir para conteúdo

Amigo Secreto do FUCH - 2014 - Revelação

Featured Replies

Postado

O meu amigo secreto é o Lucas CH, entrei no perfil dele, e vi quais são as coisas que ele gosta...

E por isso lhe darei um presente nostálgico:

SNES-USA.png

Um Super Nintendo!

E claro, quatro jogos originais com capas originais!

Super-Mario-World.jpgDonkey_Kong_Country.jpg

Megaman_X_SNES_box_cover_by_Hellstinger618322_front.jpg

Postado

Meu amigo secreto é um cara muito noia doidão... Sem rodeios, ele é o Don CHelipe

PRESENTES:

Uns discos de rock pra tua coleção:

discografia_beatles.jpg

1358688556_474665868_6-Colecao-de-vinis-

Uns bonecos CH:

kit-14-bonecos-chaves-articulados-com-12

E pra azarar umas gatas...

Camaro-Amarelo-11.jpg

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Vamos revelar galera,uma pá de gente sem os brinquedos presentes.

Postado

Meu amigo secreto é o Edward Katsuya.

E os presentes são :

img001.jpg

Para te dar mais uma ajuda nos desenhos. :joinha:

Death+Note.png

Um Death Note. :joia:

E por fim:

mesa-de-guloseimas-21.jpg

salgadinhos1.jpg

E para desfrutar dos outros presentes, doces e salgadinhos, escolha qualquer um para comer. :joia:

Espero que goste. :joinha:

Postado

OMG DOCES <3 <3 and one DN & Tutorial :3

thanks chaniaco :3

Postado

Meu amigo secreto é o @leonardo villagran!

De presente...

Um LP raro do Kiko:

10885356_753770224713342_493499343955787

:D

Postado

Meu Amigo Secreto CH éééeéééééé:

Diego Dambrós Lôndeiro

De presunto..., digo, presente:

oculos-chaves.jpg

Editado por Leonardo Villagrán

Postado

Hahaha, valeu pelo presente Danton, show demais!

Então, o meu amigo secreto é um dos meus parceiros de moderação, é o...:

Bom, eu não sei muito o que ele gosta, então aqui vai um presente que todos nós gostamos hehe:

14348-MLB4597472406_072013-O.jpg

Editado por Lucas_CH

Postado
  • Este é um post popular.

O meu amigo secreto trabalha no jornal La Chicharra, é um pouco distraído e namora a Cândida...

Ele é ooooooooooo... (lembrei do Gastaldi agora)

Chambón

Vou presenteá-lo com esse telefone e esse despertador para q ñ incomode mais a Cândida e evite q sua tia lhe chame de anão.

ezimba18880086213504.jpgezimba18880081890304.jpg

E também quero lhe presentear com essa máquina de escrever moderna para q escreva suas matérias.

ezimba18880039921904.jpg

Também quero lhe presentear com os episódios de La Chicharra dublados pela nossa equipe, a Megadub

Episódio 1 https://www.youtube.com/watch?v=lN2Op9YE5FA

Episódio 2 https://www.youtube.com/watch?v=al4emDHKomA

Episódio 3 https://www.youtube.com/watch?v=DsN7UjFIWoU

Episódio 4 https://www.youtube.com/watch?v=Wq-GjNRxiSA

Episódio 5 https://www.youtube.com/watch?v=NxOLeSnCEJE

E quero aproveitar a ocasião para lhe desejar um Feliz e Santo Natal e um 2015 com muita paz, saúde, bençãos e realizações!!!!

Ótimos presentes, Ale8. Um Santo Natal, Ano novo e dia de reis para você também. :lol:

Acabei tirando um dos primeiros caras com quem tive contato no Meio CH, simplesmente o dono do maior site sobre Chespirito da atualidade: Victor235.

Presentes:

Carregamento de My Bit, a obscuridade em biscoito:

post-35813-0-50263900-1419450578_thumb.j

Primeira edição da revista ''Tio Patinhas'', de 1963.

post-35813-0-72273000-1419450606_thumb.j

Por fim, um ventilador sem hélice, para deixar de arranhar os dedos

post-35813-0-68697600-1419450650_thumb.j

Postado
  • Autor

Faltou o instrumento :vamp:

Postado

Meu Amigo Secreto CH éééeéééééé:

Diego Dambrós Lôndeiro

De presunto..., digo, presente:

oculos-chaves.jpg

Obrigado, muito obrigado!

Bem, minha amiga nem deve me conhecer, mas alguma hora nos falaremos melhor:

Sâmara SG

De presente:

Muitas felicidades, muita paz e união entre a família e os amigos. Muitos sentimentos bons, feliz Natal e Ano Novo.

Espero que goste!

Postado

Meu Amigo Secreto é o Ale8

Aqui o presentinho, espero que goste !!!

http://s30.postimg.org/pqaftkezl/Desktop_001.jpg

Obrigado adorei os presentes!

e o meu amigo secreto é:

Row Snow

E os presentes são:

1 Boneco do Chaves da Coleção Antiga Abekas CH

Boneco-Chaves-Vinil-Roberto-Gomez-Bola%C

Coleção com 5 Filmes CH

61sdBKNh0SL.jpg

onibus-en-veiculos-miniatura-20584-MLB20

1 Onibus Azul de brinquedo

E Pra encerrar:

capa-160.jpeg?1417635744

1 Revista Mundo Estranho sobre a DeepWeb (Bem Interessante por sinal)

Muito Obrigado ! Um Feliz Natal ! :joia::joia::joia: :joia: :joia::joia::joia:

Vou dar um jeito de baixar essa revista e baixar esse dvd !!!! :joia::joia::joia::joia: :joia:

Postado
Haha, valeu, Chambon! Bem bolado seu post.

Não conhecia esse tipo de ventilador. Faz vento mesmo?

O gibi é uma raridade.

Já as bolachas, essa não era muito boa. Poderia ser Galo, Racine sabor Banana ou Parmalat, que iria sair mais ou menos na mesma faixa de preço :P.
Postado
Meu Amigo Secreto é o Ale8 Aqui o presentinho, espero que goste !!! http://s30.postimg.o...Desktop_001.jpg
Valeu :joinha:
Postado

Meu amigo secreto é também um amigo nos dois fóruns.

Ele que há não muito tempo evitava entrar no fórum por desentendimento com seus pais e hoje faz história por aqui com boas postagens e um gosto refinado.

É o Bruno Matos, digo, Bruce Dubber.

Presentes:

Uma camiseta para ele avisar aos outros que finalmente criou uma conta no Facebook:

camisa-personalizadas-facebook-garoras-c

O jogo FIFA 15:

ea-sports-fifa-15-2015-portugues-ps3-pla

O CD da banda "Spirit" que contém a música "Taurus", a mesma que estão dizendo que o Led Zeppelin copiou no clássico "Stairway to Heaven":

spirit___spirit.jpg

O livro "Fausto", de Goethe:

fausto.png

Uma luminária que funciona via entrada USB:

luminaria-usb_1_600.jpg

Boa escolha de presentes, sobretudo cito o livro e o jogo. Uma pena que eu não poderia jogar por hora já que estou usando aquele computador velho que não roda nem Tetris sem travar, haha.

Valeu mesmo, é nois bro high five tamo junto firme forte. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eu tava pra elogiar a exibição da Repretel, porque eles exibiram as duas partes de Aventuras em Marte na quinta e na sexta, mais os dois episódios de Chaves de cada dia, e compensaram a diferença de tamanho diminuindo os comerciais. Mas aí... hoje estão exibindo "Um giro com o vampiro" (1978) no Canal 6, com a abertura de "A sessão espírita" (1976), mas sem a apresentação dos atores. Eu acho que não é o lote mais recente do episódio com IA, mas pode ser a qualidade da stream. Deixo algumas imagens e, se alguém souber informar, agradeço: Imagens do episódio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Uma múmia bastante egípcia (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/07/2025. 17:56 - A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) 18:31 - Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) OBS: 4mins e 22segs iniciais do esquete cortados. 18:59 - Um hotel nada agradável (1973) ——————————————————————————————— Neste domingo novamente não haverá exibição de Chapolin no Las Estrellas México. Em seu lugar será transmitido o filme "Cantando de Galo: O Resgate dos Ovinhos" (2021).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar imagens, vídeos e informações das turnês e viagens do elenco nos anos 70, 80 e 90. ✈️ Guatemala - 1978 e 1987 As visitas aconteceram em Novembro de 1978 e Fevereiro de 1987. Há um artigo muito bom sobre a relação de Chespirito com o país em uma seção educativa de um aparente site institucional da Guatemala. Aqui a parte que fala das turnês e o link com a matéria completa ao final: La relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala Por: Rocio Cetino | Atualizado em: 10 de julho de 2025, às 15:07 Roberto Gómez Bolaños con Guatemala creó un vínculo especial por sus visitas y por los homenajes hechos al, entonces joven actor y productor mexicano. En esta nota recordamos la relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala. Chespirito, como era conocido cariñosamente por todo el público de habla hispana, realizó varias giras por varios países de Latinoamérica, y nuestro país fue uno de ellos. ¿Cuál era tu personaje favorito? La carrera artística de Gómez Bolaños comenzó en los años sesenta, aunque su gran impulso llegó una década después, con el estreno de El Chavo del 8 el 20 de junio de 1971. Desde sus primeros capítulos, Guatemala fue uno de los primeros países, junto con México, en transmitir el programa, que más adelante conquistaría a toda Latinoamérica. Este gesto no pasó desapercibido para el comediante, quien años más tarde reconocería que Guatemala fue el primer país fuera de México en emitir su contenido. «Lo quiero mucho», expresó en una entrevista, en referencia a su aprecio por el país. Su primera visita a Guatemala La visita del comediante se concretó en noviembre de 1978. El 3 de ese mes, el elenco de El Chavo del 8 llegó a Guatemala para participar en una presentación en el Estadio del Ejército. El evento se organizó a beneficio de la Asociación de Locutores de Guatemala y se llevó a cabo el domingo 5 de noviembre con el elenco completo: Don Ramón, Quico, Doña Florinda, el Profesor Jirafales, el Señor Barriga, entre otros. Medios de comunicación de la época como El Gráfico documentaron la llegada de los actores, quienes fueron recibidos con entusiasmo desde su arribo al aeropuerto hasta su llegada al hotel. Las imágenes de ese momento todavía circulan como recuerdo de una jornada que marcó a más de una generación. Segunda visita a Guatemala Años más tarde, el 4 de febrero de 1987, el elenco regresó a Guatemala. El recibimiento nuevamente fue cálido y masivo. Cientos de personas se acercaron a saludar a los actores en el aeropuerto y en las afueras del hotel donde se hospedaron. Esta segunda visita reforzó el vínculo ya existente entre Gómez Bolaños y Guatemala. Para los integrantes del elenco fue una experiencia que recordaron con aprecio, gracias a la respuesta del público local. Fontes: https://aprende.guatemala.com/cultura-guatemalteca/general/la-relacion-especial-que-tenia-roberto-gomez-bolanos-con-guatemala/ https://www.guatemala.com/historias/historia/fotos-elenco-chavo-del-8-guatemala.html Um vídeo repostado do canal do neto do Ramón Valdés com imagens da primeira turnê: Vídeo Algumas imagens das viagens do mesmo site guatemalteco: Primeira turnê - 1978 Segunda turnê - 1987 Houve também uma visita da Maria Antonieta com o circo Rey Gitano no meio dos anos 80: Chiquinha - Anos 80
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 78 (1975): La apuesta del beso / La ropa limpia se ensucia en casa Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.