Ir para conteúdo

Hoje é aniversário de María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha

Featured Replies

Postado

10857736_935318323152621_848489889672634

Hoje é aniversário de 64 anos da atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves".

Nascida em 22 de dezembro de 1950, começou a trabalhar nas produções de Chespirito ainda jovem, por volta do início da década de 70, onde permaneceu por mais de 20 anos e posteriormente ganhou seu próprio programa de TV, intitulado "Aquí Está la Chilindrina".

Ainda nessa época protagonizou o filme "La Chilindrina en Apuros" e iniciou as atividades com seu circo pela América Latina, no qual até hoje realiza turnês por diversos países, incluindo Brasil (2013)
.

Postado

Parabéns! Apesar de tudo, sua carreira é brilhante, a Chiquinha marcou minha infância, e gosto muito da Maria Antonieta de Las Nieves.

Postado

PARABÉNS! :joia: :joia: :joia:

Postado

Parabéns, a personagem "Chiquinha" também marcou minha infância. Felicidades! :)

Postado

Felicidades à ela e principalmente muita saúde, gostaria muito de vê-la novamente em solo brasileiro e fazendo suas apresentações em 2015.

Postado

Não gosto muito da Maria Antonieta. Mas a personagem "Chiquinha' é melhor do que a "Pópis".

Postado

Parabéns a ela... :ohok: Andou falando umas besteiras ultimamente, mas como um ser humano sábio, reconheceu seu erro e pediu desculpas. Vida longa a ela. :joia:

Postado

Ainda estou meio triste e chocada pelo que ela fez. Mas eu estou tentando entende-la, pois já a perdoei.

Mas agora nem sei mais se tenho a mesma vontade de antes de conhece-la,tirar uma foto e pedir autografo.

Em todos os casos, Parabéns!

Postado

Peidou na farofa ultimamente... :down:

Mas mesmo assim Feliz aniversário! :fogos: :fogos: :Parabens:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Rodrigo, se é para falar que o aniversário dela é hoje (22), não fale isso às 23:59 do dia 21. :assobiando::assobiando::duh:

Embora tenha tomado algumas atitudes decepcionantes nada tira o brilho por ter representado a Chiquinha perfeitamente, parabéns e tudo de bom. :joia::joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, isso. A cinecastro tinha uma qualidade bem aquém mesmo. Tanto que por muito tempo a gente achava que a dublagem foi feita no inicio dos anos 60, quando na verdade é de 1969-1972 (no máximo). A redublagem da Herbert, dos desenhos que já tinham dublagem Cinecastro e que o SBT começou a exibir na Hora Warner, é do final dos anos 90. Eu cresci com as duas. Hoje em dia prefiro a Herbert Richers por questões de qualidade e por conter menos erros de tradução. E os dubladores da Herbert são muito bons. Pra mim o maior problema da Cinecastro não é nem qualidade, nem as musiquinhas, são os erros constantes de tradução e adaptação. Quase todo episódio tem algum erro, alguns grotescos. Esse mesmo do gaguinho, tá cheio. A dublagem da AIC do pica pau, mesmo sendo igualmente ruim em qualidade sonora, dá um banho em tradução e adaptação.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não entendo nada dos pormenores desses desenhos, só assisti eles a exaustão durante a segunda metade da década de 90 até meados dos anos 2000. O SBT usava uma dublagem antiga que era até difícil de entender o que falavam dada a baixa qualidade de áudio. Tinha muitos desenhos da Warner com essa dublagem. É essa que é a Cinecastro? Em meados da década de 2000, esses desenhos começaram a ficar restrito somente ao bloco chamado de "A Hora Warner", e aí começou a vim com a dublagem nova. Só não sabia que era da década de 80, pois tinha uma qualidade do ano 2000 mesmo. Depois disso, até parei de ver. As vozes novas eu achava irritante.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Forza Horizon 6" pode ter tido sua data de lançamento vazada dentro do próprio "Forza Horizon 5". Jogadores começaram a relatar um pop-up dentro do game mostrando que o novo capítulo da série chegaria no dia 15 de maio de 2026 em acesso antecipado e 19 de maio de 2026 na edição padrão. A imagem, compartilhada pelo perfil XBOXF10, também revela o que vem no pacote Premium Upgrade, incluindo acesso antecipado de quatro dias, VIP Membership, Welcome Pack, Car Pass, pacotes temáticos de carros e duas expansões planejadas para o pós-lançamento. Fonte : https://meups.com.br/noticias/rumor-data-de-lancamento-de-forza-horizon-6/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.