Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Featured Replies

Postado

vamos levantar essa Audiencia pra Mostrar que Chapolin tem a Mesma Importancia que Chaves Afinal de Contas SBT sem Chaves Chapolin e o Contrato com a Televisa Faliu

Só se você for de SP e tiver um peoplemeter em casa (o que mesmo assim, ia interferir muito pouco).

Postado
  • Autor

Chamada em alta qualidade (By Cantinho CH):

Se alguém quiser espalhar fique a vontade mas só peço que creditem a mim ou o FUCH, fiquei esperando até conseguir pegar. ;)

Postado

Se alguém quiser espalhar fique a vontade mas só peço que creditem a mim ou o FUCH, fiquei esperando até conseguir pegar. ;)

Bota essa chamada para Download.

Postado
  • Autor

Caraca, o @tulio gravou ao mesmo tempo que eu. :P

Postado

Finalmente,só isso a dizer.

Postado

Postei a chamada também. Quanto mais divulgação melhor :) coloquei os créditos pra você :joinha:

Postado

Ótima notícia fazia tanto tempo que não via chapolin no sbt que até me esqueci, enfim, já é um começo.

Postado

Meu Sinal é da SKY SBT SP

Postado

Gente tem algum topico para postar Chamadas CH?

Postado

A poprósito, espero que não comecem as exibições a partir do episódio do Conde outra vez. Se seguirem a lista da Ancine, o que é mais provável, que continuem a sequência de onde parou no SBT Vídeos.

Se bem que nas exibições da TV, não costumam seguir a ordem à risca.

Postado

A poprósito, espero que não comecem as exibições a partir do episódio do Conde outra vez. Se seguirem a lista da Ancine, o que é mais provável, que continuem a sequência de onde parou no SBT Vídeos.

Se bem que nas exibições da TV, não costumam seguir a ordem à risca.

Assim espero, Porem se começar pela lista da ANCINE Os Primeiros EPs eu ja tenho da Exibição do DIA 29/11.

Postado

algo me diz que o primeiro ep exibido poder ser "Ser pequeno tem suas vantagens"

Postado

Ahhh, mas eu adoro o Murilo fraga Chapolin Colorado! Kkkkkkk :rindo:

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

algo me diz que o primeiro ep exibido poder ser "Ser pequeno tem suas vantagens"

Engraçado, desde 2008 quando o SBT voltou com Chapolin e resolveu passar esse primeiro, eu só vejo gente dizendo que esse será o primeiro :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT Cuiabá agora vai ficar igual o SBT MS e o SBT Nova Mutum onde exibem o mesmo episódio repetidas vezes?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Cuiabá (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os documentos confidenciais (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 11:21 - O anel da bruxa (1978) 11:42 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: SpykingX do Fórum Chaves.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gustavo dublou todos os personagens que seriam interpretados pelo Edgar Vivar se fosse live action...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.