Ir para conteúdo

CHAPOLIN DE VOLTA NO SBT EM 2015

Raphael

Recommended Posts

Postado

Mesmo conhecendo o SBT e sua enorme tendência de nos decepcionar, é impossível não ficar na expectativa, faltando poucas horas para o retorno do Polegar :D

Espero mesmo que venham novidades, a emissora nos deve muitos sketchs também.

• Respostas 203
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

19

• João A pão de ló!

16

• Higor CH

14

• Ramyen Matusquela

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se não vierem novidades já é ótimo que tenha voltado ao ar na TV.

Postado

olha ai um maluco no pedaço liberado na parabólica agora é capaz do sbt colocar comerciais no horário do chapolin!!!

Postado

Só eu que estou sentindo cheiro de episódios inéditos do Chapolin?

Postado

Só eu que estou sentindo cheiro de episódios inéditos do Chapolin?

Eu estou meio cético. Depois da palhaçada que fizeram é natural.

Mas não descarto essa possibilidade.

Postado

é isso ai eu já estava adivinhando essa palhaçada do sbt!! colocaram um maluco no pedaço até 13:30 e bloquearam na parabólica!! agora vai passar comerciais até 14:30 só me resta agora a tv local que acabou de anunciar eu a patroa e as crianças daqui a pouco!!!

sinal liberada aqui na tv local mas nada de chapolin tá passando eu a patroa e as crianças!!! :boxe2:

Postado

Aqui em Minas Gerais acabou o jornal local às 13:30, aí passaram Eu, a Patroa e as crianças, até as 13:45, quando começou Chapolin. Agora resta saber se transmitirão nos outros dias, já que tem dias que colocam algum programa local após o jornal.

• Curtir 1
Professor Girafales
Postado

Aqui em Minas Gerais acabou o jornal local às 13:30, aí passaram Eu, a Patroa e as crianças, até as 13:45, quando começou Chapolin. Agora resta saber se transmitirão nos outros dias, já que tem dias que colocam algum programa local após o jornal.

De Terça a Quinta não será Exibido o Chapolin, Pois depois do Jornal da Alterosa, começa o "TV Verdade". Só Segunda e Talvez Sexta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...