Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos 1988, muito provavelmente. É 1988 sim. Pela BGM característica e pela lista da ancine.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Mas o seu pendrive vai queimar, e mais ninguém vai ter gravado. MUHAHAHAHA
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos EU ESTOU GRAVANDO. GRAÇAS A DEUS!!! Muito obrigado!!! Deus lhe abençoe!
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Este é um post popular. Não estava muito esperançoso depois de dois anos esperando e nada, também depois da trollagem do começo deste mês, mas como sei que a emissora é imprevisível... eu não iria levar um olé.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Não estava muito esperançoso depois de dois anos esperando e nada, também depois da trollagem do começo deste mês, mas como sei que a emissora é imprevisível... eu não iria levar um olé. Voce e o Salvador da Patria!
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Acabou o episódio OK? Agora esperem aí, procurem não ter um ataque cardíaco enquanto isso.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos O final foi a principal diferença desse episódio para os demais episódios festivos.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Por favor, poste o mais rápido possível porque eu perdi e não sabia que tava passando Episódio Inédito. Motivo: Eu estava assistindo Tv Paga (Canal Fox).
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Suspeitei desde o principio quando vi a cena do Quico no chão fazendo a carta e depois a cena da arvore na casa da Dona Florinda, o SBT tinha essa raridade e nunca passava, só passava as 4 partes de 1979.
Postado 25 de Dezembro de 2014 11 anos Assistir esse episódio com dublagem MAGA é outra coisa... Engraçado que assisti ele ontem em espanhol, queria ver como ficou a piada de colar os pratos "ainda dá pra bater esses pratos".
Crie uma conta ou entre para comentar