Ir para conteúdo

NATAL, NOITE DE PAZ (1973)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

EU ESTOU GRAVANDO.

Postado

1988, muito provavelmente.

É 1988 sim. Pela BGM característica e pela lista da ancine.

Postado

EU ESTOU GRAVANDO.

Aeeeeeeeeeee vc e demais!!!!!!!!!! :joia::joia::joia::joia::joia::joia::joia:

Postado

noooossa! alguem grave em hd pelo amor de deus,kkk!!

Postado

Mas o seu pendrive vai queimar, e mais ninguém vai ter gravado. MUHAHAHAHA

Postado

EU ESTOU GRAVANDO.

GRAÇAS A DEUS!!! Muito obrigado!!! Deus lhe abençoe! :D

Postado
  • Este é um post popular.

Não estava muito esperançoso depois de dois anos esperando e nada, também depois da trollagem do começo deste mês, mas como sei que a emissora é imprevisível... eu não iria levar um olé. ;)

Postado

Não estava muito esperançoso depois de dois anos esperando e nada, também depois da trollagem do começo deste mês, mas como sei que a emissora é imprevisível... eu não iria levar um olé. ;)

Voce e o Salvador da Patria!

Postado

Assistir esse episódio com dublagem MAGA é outra coisa... :joia:

Postado

Acabou o episódio OK?

Agora esperem aí, procurem não ter um ataque cardíaco enquanto isso. :muttley:

Postado

O final foi a principal diferença desse episódio para os demais episódios festivos.

Postado

Sim, acabou. :(

Postado

Por favor, poste o mais rápido possível porque eu perdi e não sabia que tava passando Episódio Inédito.

Motivo: Eu estava assistindo Tv Paga (Canal Fox).

Postado

Suspeitei desde o principio quando vi a cena do Quico no chão fazendo a carta e depois a cena da arvore na casa da Dona Florinda, o SBT tinha essa raridade e nunca passava, só passava as 4 partes de 1979.

Postado

Assistir esse episódio com dublagem MAGA é outra coisa... :joia:

Engraçado que assisti ele ontem em espanhol, queria ver como ficou a piada de colar os pratos "ainda dá pra bater esses pratos".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essas de 1993 e 1994 é uma pena que não tenha alguma gravação, mas convenhamos que na época dos cancelamentos a maioria saiu do ar em 1992 e isso acaba ficando na mente, mas certos episódios saíram um pouco depois, principalmente do Chapolin (Sansão, Mosquito Biônico... até 1994) Contudo, apesar de eu me lembrar de algumas (principalmente exibições das 21h em 2002, 2003 e 2004) tem anotações faltando, como por exemplo o Fotógrafo 2 ter voltado a passar em 2005 e 2006, de fato nesse período ele ressurgiu na edição cortada. Mas a conclusão geral é que ele era um episódio raro de passar antigamente, não reprisava na mesma proporção igual aos outros, ele sumia por anos e voltava.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra confundir vocês ainda mais... Eu assisti a parte 1 por volta de 1996 ou 97. Me lembro muito bem da cena no começo com Chaves e a Chiquinha pulando corda. Não tem como ser depois porque foi na casa da minha avó que faleceu em dezembro de 1997 e nem antes porque em 1992 eu só tinha 4 anos. Quando apareceu o seu madruga com a câmera, eu até questionei minha avó sobre aquilo ser realmente uma câmera e ela disse que usaram uma dessas em seu casamento no ano de 1951 e que nos anos 60 ainda tinha fotógrafos com elas nas praças do centro da cidade. Já a segunda parte, eu vi só em 2012 mesmo. Na época dos tais episódios semelhantes, nessa época eu não perdia um dia. Ate gravei nos dias que saí de casa. Não lembro de ter visto essas versões cortadas.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 14 de setembro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A máquina fotográfica - parte 1 (1977) 18:00 - O fotógrafo - parte 2 (1977)
  4. Chespirito_Chaves2
    Chespirito_Chaves2 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode ser uma questão de filiada (sou do RS, e na época morava em Pelotas), mas passou por volta dessa época que mencionei. Só pode ter sido antes de 2001 (ano em que o vistes) porque em 2001 eu já estava morando em outro bairro, e nossa vida estava bem diferente, então a exibição à qual assisti não foi a mesma que vistes. Pelo que o Matheus postou acima, deve ter sido a exibição de novembro de 1999, pois em dezembro de 2000 já havíamos nos mudado. O fato de ter sido mais pro final de 1999 também faz minha dúvida sobre o ano exato ter sentido pra mim, por ser mais próximo de 2000 do que o início de 99 (lembro de alguns fatos específicos do início do ano que não teriam ocorrido em época próxima da exibição).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.