Ir para conteúdo

Melhor comediante de todos os tempos!

37 votos

1. 1. Qual o melhor comediante?

• Jim Carrey
      3
    • Leslie Nielsen
      0
    • Rowan Atkinson
      2
    • Roberto Gómez Bolaños
      32

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Jim Carrey e Rowan Atinkson empatam em primeiro lugar.

Leslie Nielsen fica em segundo lugar.

Chespirito em terceiro,porque entre esses 4 eu acho ele menos engraçado,apenas,mas é mais tradicional.

Na minha opinião faltou gente como Adam Sandler,Chris Rock,Richard Pryor,Steve Carell,Bernie Mac,entre outros.

Postado

Na minha opinião é Chespirito. Tanto é que nem conheço os outros dois, só o Jim Carrey.

Não conhece o Mr.Bean ?

Postado

Conheço. Só não conhecia pelo nome original. :P

Eu até sabia, mas não lembrava.

Postado
  • Autor

Não votei ainda, então ai vai:

1 - Chespirito

2 - Rowan At... Mr. Bean

3 - Jim Carrey

4 - Leslie Nielsen

Postado

Não colocou o Villagrán na lista? Embora como roteirista não foi grande coisa, seu talento como ator humorista é inegável. Creio que ele ficaria na frente do Mr. Bean.

Postado
  • Autor
Não colocou o Villagrán na lista? Embora como roteirista não foi grande coisa, seu talento como ator humorista é inegável. Creio que ele ficaria na frente do Mr. Bean.

Quando que li isso até o "?" achei que estava de gozação, porque gosto do Villagrán :P... Não achei que fosse preciso... Achei que um ator CH já valeria!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Chespirito, com certeza!!!

• 1 mês depois...
Postado

Não foi uma questão dificil, mas.. todos são grandes talentosos ! mas, Chespirito sempre fez parte da infãncia..

Postado

Chespirito.

• 2 semanas depois...
Postado

Conheço um pouco sobre o Jim Carrey e o Rowan Atkinson, realmente são muito bons.

Mas, para mim, é claro que o Roberto é o melhor, porque até também eu conheço mais o trabalho dele do que o dos outros e foi ele também o comediante que mais me fez rir nos últimos tempos. ^^

Postado

Hahahaha fazer esse tipo de pergunta no fórum voltado ao Chespirito é covardia :muttley::muttley::muttley:

Editado por thilucas

Postado

Não foi uma questão dificil, mas.. todos são grandes talentosos ! mas, Chespirito sempre fez parte da infãncia..

Isso isso, fez parte da vida de todos. :wub:

Postado

Chespirito com certeza; também faltou Carlos e Ramon que são tão bons quanto ele. Rowan Atkinson também é muito engraçado.

Postado

E claro que e Chesperito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O retrato do General Valdés (1976)
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 11:22 Nós e os fantasmas (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    A Marvel Studios estuda antecipar a estreia de Vingadores: Doutor Destino para garantir exibição em salas IMAX. O filme, atualmente marcado para 17 de dezembro, pode chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2026. A mudança ocorre porque, a partir do dia 17 de dezembro, as telas IMAX serão exclusivas de Duna : Parte 3, o que limitaria a presença do filme da Marvel nesse formato e interferindo significativamente na bilheteria. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doutor-destino-marvel-estuda-adiantar-filme-nova-data-razao
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.