Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

A arbitragem foi péssima, nunca vi uma partida com QUATRO substituições e DOIS árbitros. Para mim, tem cara de resultado arranjado.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
21ª RODADA

Palmeiras 3x2 Joinville

Fluminense 1x2 Atlético-MG

Sport 0x1 Flamengo

love_comemorando_segundo_gol.jpg

Chapecoense 1x3 Corinthians

Postado

Belíssima vitoria hoje do mengão na arena pernambuco, o jogo ótimo, apesar de que guerreiro e Ederson fizeram muita falta hoje, mas o time ta de parabéns, uma bela vitoria, quebramos a invencibilidade do sport como mandante e ainda nos livramos de tomar gol em jogada aérea hoje, e o pará quem diria hein, resolveu jogar hoje depois de fazer tanta lambança.

Postado

Cagada da porra essa do Flamengo, tiverem sorte que o Sport perdeu 1 jogador visto que não perdia há 30 jogos jogando no Recife. Flamengo tá se aproximando da gente.

Quem diria hein @ Barbirotto que depois de tanto jogos finalmente Fluminense e Sport não estão com a mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo. Essa briga pela quarta vaga tá boa, bom saber que meu Verdão tá na vantagem mesmo que momentaneamente pelo saldo de gols.

Joinville é o ferrolho de Santa Catarina, povoa muito o meio-campo. É um adversário que vai dá trabalho para muitos com a chegada desse novo técnico.

Mesmo assim, merecemos ganhar. Com 2 gols de Gabriel Jesus. Barrios apagado mas precisa de tempo para adaptação. E claro mais uma vez tomamos a vaga dos Bambis no G-4. :lol:

E sinceramente, acho que o Grêmio não consegue segurar a terceira posição.

#ForzaPalestra

Postado

Quem diria hein @ Barbirotto que depois de tanto jogos finalmente Fluminense e Sport não estão com a mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo. Essa briga pela quarta vaga tá boa, bom saber que meu Verdão tá na vantagem mesmo que momentaneamente pelo saldo de gols.

Fala isso do Palmares né? Porque o São Paulo quase sempre esteve a frente deles, chegou até a liderar o campeonato. Foi agora nas últimas rodadas que ficou um pouquinho pra trás.

E acho que a briga vai ser nós, as peppas e o Grêmio mesmo. Fluminense não tem força, e o fogo do Sport já acabou, vai voltar a sua normalidade que é o meio de tabela.

Postado

E o Santos ganhou mais uma e já está a 4 pontos do G4. :joia:

Postado

E o Santos ganhou mais uma e já está a 4 pontos do G4. :joia:

Apesar dessa subida meteórica do Santos, não acho que pegam o G-4.

Fala isso do Palmares né? Porque o São Paulo quase sempre esteve a frente deles, chegou até a liderar o campeonato. Foi agora nas últimas rodadas que ficou um pouquinho pra trás.

E acho que a briga vai ser nós, as peppas e o Grêmio mesmo. Fluminense não tem força, e o fogo do Sport já acabou, vai voltar a sua normalidade que é o meio de tabela.

Se for assim, o Palmeiras já ficou a frente dos 3 algumas vezes. Tô falando das últimas rodadas.

Postado

Ao vivo: confira os jogos que terão transmissão no meio de semana pela Serie A
QUARTA-FEIRA, 2

19h30 Joinville x São Paulo
Transmissão: Premiere (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

19h30 Internacional x Vasco
Transmissão: SporTV menos RS e Premiere (com Luiz Carlos Jr e Batista)

19h30 Ponte Preta x Cruzeiro
Transmissão: Premiere (Osvaldo Luis e Renato Leal)

21h Flamengo x Avaí
Transmissão: Premiere (com Antero Neto e Edinho)

21h Atlético-MG x Atlético-PR
Transmissão: Premiere (com Rogério Correa e Bob Faria)

22h Corinthians x Fluminense
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR, MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Jota Jr e Belletti)

22h Coritiba x Sport
Transmissão: TV Globo para PE (com Rembrandt Junior, Chiquinho e Wilson Souza) e Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha)

22h Goiás x Palmeiras
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Bachin Jr e William Machado)

QUINTA-FEIRA, 3

19h30 Santos x Chapecoense
Transmissão: Premiere (com Jota Jr e Luiz Ademar)

21h Figueirense x Grêmio
Transmissão: SporTV menos SC e Premiere (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Postado

Putz Alex Escobar para narrar o jogo do fluminense, poxa não tinha outro melhor não.

Postado

Putz Alex Escobar para narrar o jogo do fluminense, poxa não tinha outro melhor não.

Concordo,Luis Roberto e mil vezes melhor podia colocar ele perfeitamente pra narrar

Postado

Bah, sempre colocam o Batista pra comentar os jogos do Inter. É dose. :closedeyes:

Postado

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Inter passeou hoje sobre o vasco, 6 x 0! cade o respeito Eurico Miranda?

Postado

Quando tava 5 à 0 eu disse, assim vai perder de 7! Por pouco não foi de sete mesmo.

Postado

Uma xarapoda dessa kkkkkkkk, 6 a 0 doido? :lol:

Impossível o Vasco escapar depois dessa.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    https://youtube.com/@losthmedia?si=b7jiUIe06bbfChQL Nós estamos precisando de pessoas para entrar na dublagem do João Vídeos a dublagem é gratuita eu estou fazendo testes, o número está na descrição do canal dele, no dia 09 terá Supergênios da Mesa Quadrada dublado em português não percam!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O roteiro das 4 partes dos hóspedes do Senhor Barriga tem algumas falhas : . Dona Florinda fala que não gosta de assistir novelas - sendo que na mesma temporada vemos que ela é fã do Hector Bonilla e dos seus trabalhos em novelas. . Professor Girafales faz as pazes com Dona Florinda na parte 3 e na parte 4, eles já estão separados de novo (em virtude dos acontecimentos da parte 2). . A vila é reformada no final da parte 4 e o barril de Chaves é pintado de amarelo, mas no episódio seguinte (da máquina de lavar) o barril já está na cor normal de novo e a vila está suja. . Na parte 2, o Professor Girafales diz que nunca gostou do Seu Barriga, mas em outros episódios vemos claramente que ele é amigo do Seu Barriga, inclusive em um dos episódios o dono da vila chega a falar a frase : "E a nossa amizade".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.