Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

JoelJunior15

Recommended Posts

Postado

O Vasco está muito ruim nesse brasileiro. Tomar 6 do Inter que tomou não sei quantos do Grêmio é uma vergonha. :lol: :lol:

Parece que tem alguém que vai retornar para a série b. :devil:

Postado

São Paulo empatou com o Joinville.

Bem que eu disse, Joinville é um time que da trabalho. Quase improvável o São Paulo conseguir ganhar deles.

Postado (editado)

Pqp, o goleiro do Joinville tava cagado, nem sei como pegou aquele último chute. Mais uma vez pecamos nas finalizações, perdendo gols feitos.

Mas é um resultado admissível, campo pesado. E pelo menos o JEC levou um pontinho, tomara que consiga escapar do rebaixamento.

Editado por Barbirotto
Postado

Pqp, o goleiro do Joinville tava cagado, nem sei como pegou aquele último chute. Mais uma vez pecamos nas finalizações, perdendo gols feitos.

Mas é um resultado admissível, campo pesado. E pelo menos o JEC levou um pontinho, tomara que consiga escapar do rebaixamento.

Agenor realmente é um bom goleiro.

Nada admissível, São Paulo não pode perder pontos visto que hoje pode ver o Palmeiras escapar e ver Fluminense e Sport se aproximar mais uma vez. Porém, tenho que admitir que campo pequeno é mais difícil pra quem tá acostumado com campos grandes como são os times da Série A.

Postado

Não foi ao jogo?

Gostei daquela cabeçada do Junio se não me engano, que bateu nas duas traves e ele saiu comemorando. :lol:

Postado (editado)

Poucos times vão conseguir bater o JEC aqui. Os que conseguiram foi antes do PC Gusmão chegar, e naquela época o Joinville era uma baba. É um empate fora de casa, jogamos com 10 desfalques, além das adversidades do jogo, então considero que não foi tão ruim.

E os outros próximos do São Paulo tem jogos difíceis, pelo menos um ou dois devem tropeçar também.

Não foi ao jogo?

Não deu pra ir por causa do horário. Tivessem botado no final de semana ou pelo menos mais tarde um pouco eu conseguiria ter ido.

Editado por Barbirotto
Postado

Show foi apelido, que jogaço do Inter! Ofensivo até o final! Deu até pena do Vasco...

Postado (editado)

NOTÍCIAS
22ª RODADA

Ponte Preta 1x2 Cruzeiro

gol3_2_1.jpg

Internacional 6x0 Vasco

Joinville 0x0 São Paulo

Flamengo 3x0 Avaí

Atlético-MG 0x1 Atlético-PR

Corinthians 2x0 Fluminense

Coritiba 0x0 Sport

Goiás 1x0 Palmeiras

Editado por JoelJunior15
Editar rodada
Postado

Mais uma vez, passaram a mão na gente. Anulam um gol legal nosso, e não merecíamos perder jogamos um pouco melhor que o Goias. Ao menos o empate merecíamos.. :triste:

Bem, caímos pra 6º e agora o Atlético-PR tá no G-4. Depois dele estão todos embolados, inclusive o Flamengo.

Postado

Nada admissível, São Paulo não pode perder pontos visto que hoje pode ver o Palmeiras escapar e ver Fluminense e Sport se aproximar mais uma vez. Porém, tenho que admitir que campo pequeno é mais difícil pra quem tá acostumado com campos grandes como são os times da Série A.

No final das contas quem correu por fora foi o Atlético Paranuaê e entrou no G4 deixando todos esses aí de fora. :lol:

E já podem entregar a taça pro Corinthians. Jogando com 14 fica fácil, né?

Postado

No final das contas quem correu por fora foi o Atlético Paranuaê e entrou no G4 deixando todos esses aí de fora. :lol:

E já podem entregar a taça pro Corinthians. Jogando com 14 fica fácil, né?

Né isso. :lol:

Essa foi foda:

10858613_563422867142251_700758197062297

Quero ver o comentário do @Barbirotto sobre . :rolleyes: kkk

Postado

Não, o que é isso, posição legal. :rolleyes:

Nem me surpreendo mais, depois daquele pênalti não marcado pro São Paulo nada do que vier será surpresa. O pior é ver gambás falando "o choro é livre". Demonstra a mer** que está o futebol brasileiro.

Postado

O Santos venceu mais uma, e o Ricardo Oliveira perdeu mais um pênalti hoje, mas se redimiu marcando dois gols.

Postado (editado)

Estamos voltando a 2005, árbitros e bandeiras estão sendo afastados.

3Biqsp3.png

Com o fim da 22ª rodada: (jogos de hoje não contabilizados)

Temos a Arbitragem F.C disparado em primeiro, com o Galo estacionado e o Grêmio (41 pontos) se aproximando.

Disputa pela quarta vaga momentaneamente com o Atlético Paranauê, porém com São Paulo e Palmeiras como favoritos. Sem contar que com as vitórias, Santos e Flamengo, também estão embolados com Sport e com o Tapetense F.C que há 1 bilhão de rodadas não vence.

Chapecoense vem caindo.

E Vasco está praticamente rebaixado, tendo que conseguir 11 vitórias em 16 jogos restantes.

Editado por Don_aCHiles
Postado

Não poderia terminar essa rodada, sem antes dizer que vitoria foi aquela ontem do Flamengo? esperava no minimo um empate, mas vencer aquele time do Avaí, foi um grande feito, falem o que quiser, mas o Oswaldo de Oliveira conseguiu botar ordem na casa.

• Criar Novo...