Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2015

Featured Replies

Postado

Mesmo com a vitória do Atlético/MG está impossível alguém passar o Corinthians. Mas ainda nos resta chances de um milagre, continuaremos acreditando e secando. :lol:

Próxima rodada tem confronto direto. O time do Galo e melhor que o do Corinthians, tem chances de ganhar e esquentar um pouco a briga pelo titulo.

Postado

Atlético-MG 2x0 Ponte Preta

Atlético-MG x Ponte Preta ficou 2 à 1 :joinha:

Editado por chapolin

Postado

Classificação após o término da 32ª rodada:

21NAo6e.png

Sport volta a disputar o G-4. Perdi as contas de quantos o Flamengo já perdeu. Cruzeiro sobe. Goias se distancia de sair do Z-4.

Postado

A briga pelo G-4 está muito boa, até a Ponte Preta pode beliscar uma vaga. Acredito que o Santos deva dar prioridade para a Copa do Brasil, e acredito que a vaga no G-4 acabe ficando com o São Paulo mesmo. Ou de qualquer maneira se o Santos ficar no G-4 e ganhar a Copa do Brasil abre-se outra vaga.

Quanto ao rebaixamento, creio que não tem jeito. Mais uma vez cai um time do rio, e pelo menos os vascaínos não vão ouvir piadinhas de vices. :lol:

Quanto aos outros times creio que o Z-4 deva fechar como está mesmo.

Postado

O Santos deve ficar com o quarto lugar mas como são os favoritos a Copa do Brasil, teremos uma quinta vaga. Acho que o São Paulo não pega essa quinta vaga, tomara que o Palmeiras consiga.

Postado

Jogos ao vivo: veja a lista de partidas com transmissão no fim de semana
SÁBADO, 31

17h São Paulo x Sport
Transmissão: Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e William Machado)

19h30 Ponte Preta x Joinville
Transmissão: Premiere (com Henrique Gudi e Renato Leal)

19h30 Avaí x Cruzeiro
Transmissão: SporTV (menos SC), Premiere e PFCI (com Eduardo Moreno e Roger Flores)

21h Coritiba x Figueirense
Transmissão: Premiere (com Linhares Júnior e Gil Rocha)

DOMINGO, 01

17h Santos x Palmeiras
Transmissão: Premiere (com Jota Júnior e Maurício Noriega)

17h Grêmio x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RS (menos Porto Alegre), RJ, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR, DF, Petrolina-PE e Santarém-PA (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Luiz Alano e Mário Marcos)

17h Atlético-MG x Corinthians
Transmissão: TV Globo para MG, SP, SC, PR, MS, MT, MA, PA (menos Santarém), AP, CE, PE (menos Petrolina) e Porto Alegre (com Cléber Machado, Casagrande, Bob Faria e Paulo César de Oliveira) e Premiere (com Milton Leite e Belletti)

18h Vasco x Fluminense
Transmissão: Premiere (com Luiz Carlos Júnior e Lédio Carmona)

19h30 Goiás x Internacional
Transmissão: SporTV (menos GO) e Premiere (com Jader Rocha e Edinho)
Postado

Domingo vamos ter uma prévia da final lá na Vila, apesar de achar que vamos perder quem sabe consigamos um bom placar contra o Santos.

#ForzaPalestra

Postado

São Paulo 3 x 0 Sport

Ponte Preta 1 x 0 Joinville

Vai começar a orgia no G-4...

:lol:

Postado

Que fiquem com o G-4. Vale muito mais um título de Copa do Brasil.

Postado

Ta caminhando pra ser um G-5 com o Santos em 4º.

Postado

Ta caminhando pra ser um G-5 com o Santos em 4º.

Mas nesse momento o quarto colocado é o São Paulo.

Postado

Mas nesse momento o quarto colocado é o São Paulo.

Mas o Santos ainda vai jogar nessa rodada.
Postado

Por isso eu disse nesse momento, o Santos pode retomar essa quarta colocação

Postado

Porra!!! :( Goiás tá mal pakas... Dá até tristeza. Pra mim não ia cair, mas vai. :cry2:

Postado

Vai se cumprir a profecia do Robston: em 2016 o brasileirão terá três times goianos na série B...

Em tempo, o Flamengo e o Fluminense venceram o Vasco uma vez em 2015 (o Fla no cariocão e o Flu no brasileirão).

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.