Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Deve ser pois está com umas listras brancas e uns borroes pretos

Postado

Justo hoje quando não tenho aula e posso acompanhar a exibição não passa semelhante. :non:

Postado

Por ser um episódio bem comum,resolvi inovar e assisti-lo com auto discrição. Foi maneiro! :cleopatra:

Postado

16/04/2015 - TV Tribuna SBT (ES)

- O Escorpião - Parte 1 (1978)

- O Escorpião - Parte 2 (1978)

Vejam uma screen:

AAKbZbZ.jpg

Mas a logo da Tribuna só aparece na geração local, na exibição nacional não.

Editado por Luciano Junior

Postado

16/04/2015

19h18 - O Filme de Terror (1976)

Postado

Um dos melhores episodios de chaves.

Postado

Exibindo esse episódio agora mesmo na minha afiliada.

Postado

Sbt- RS

12:35- Caça ao rato parte 1 (1979)

12:55- Caça ao rato parte 2 (1979)

13:13- O ultimo exame (1979)

Editado por Felipe Carvalho

Postado

17/04/2015

19h19 - Caçando Lagartixas (1976)

Postado

Ja voltamos pro inicio da lista.

Postado

E também voltou a palhaçada de dar break em hora errada.

Postado

Uma droga. Por que não exibem toda a lista? ¬¬

Editado por Bruno ANS

Postado

No finalzinho desse episódio eu ouvi a musica de encerramento, passou menos de 1 segundo ou eu estou meio louco hoje. :pancada:

Postado

Não está,eu também ouvi.

Ao menos esse episódio é bom. A versão de 74 é melhorzinha,mas a de 76 é a mais clássica, com um enredo um pouco diferente da outra versão.

Sempre que eu vejo esse episódio me lembro de alguns aqui eu tinham medo de da bgm assustadora que toca nele.

Postado

Não está,eu também ouvi.

Ao menos esse episódio é bom. A versão de 74 é melhorzinha,mas a de 76 é a mais clássica, com um enredo um pouco diferente da outra versão.

Sempre que eu vejo esse episódio me lembro de alguns aqui eu tinham medo de da bgm assustadora que toca nele.

Que bom que eu não estou louco.

Gosto mais da versão de 76 por ser mais clássica mesmo, além de gostar bastante dessa dublagem beta. Mesmo achando esse choro da Chiquinha muito irritante.

Editado por Giovani Santos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do Jaiminho seria a terceira exibição né? Temos uma saturação
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por coincidência, o canal oficial recomeçou novamente a primeira temporada do novo show. Quem diria que assistir no canal oficial seria melhor do que assistir na Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas é porquê primeiro eles vão passar todos os episódios do Novo, aí só quando acabar é que devem reiniciar o Clássico.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Final Fantasy 7 Revelation está previsto para chegar na primavera americana de 2027 e sequer tem data de lançamento, mas aparentemente já tem DLCs planejados – ou ao menos é o que parece por uma listagem recente na Epic Games. O diretor Naoki Hamaguchi já comentou no passado que o universo de Final Fantasy 7 pode ter novidades de DLCs dentro de Final Fantasy 7 Revelation caso os fãs tenham interesse, mas parece que a Square Enix já se prepara para trazer conteúdo adicional ao jogo. Em uma listagem da Epic Games através do banco de dados da loja da Epic Games, fãs notaram que o game tem uma ficha e diversos packs adicionais, nomeados de “DLC 1” e “DLC 3” – além de Premium Edition, Premium Plus Edition e outras versões. Os DLCs vão do número 1 ao 9, além de contar com outros tipos de conteúdo que parecem maiores, como Story Expansion Pass. É possível que Final Fantasy 7 Revelation tenha um pack grande de microtransações, como roupas (além de bônus de pré-venda), mas há indícios que a equipe já planeja desde agora alguma expansão maior de história. Fonte : https://flowgames.gg/final-fantasy-7-revelation-tem-dlcs-encontrado-loja/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.