Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O 1° dia de aula - Seu madruga professor

Pra mim foi sem duvidas uma das atuações mais hilarias do Ramon, inesquecível aaha.

Sempre achei curioso o fato de que o Professor Girafales sempre fuma seu glorioso

charutão tranquilamente dentro da sala de aula, será que antigamente não existia regras pra isso?

kkkk

Postado

14/01/15

Ser Pintor e uma Questão de Talento Parte 01 (1976)

Pintando o Sete Parte 02 (1976)

Isto Merece um Premio (1974)

Uma Aula de Historia (1979)

Roupa Suja Lava-se Em Publico (1976)

Editado por helenaldo

Postado

Fazia um tempo que eu não via o roupa suja lava-se em público.

Postado

Fazia um tempo que eu não via o roupa suja lava-se em público.

ta passando e?

Postado

Sim

Postado

espero que alguem esteja gravando

Postado

espero que alguem esteja gravando

Gravar pra que? esse dai passa de mes em mes...

Postado

Gravar pra que? esse dai passa de mes em mes...

Esse ja faz um bom tempo que não passa e não tem para download no Topico do Chaves em HD.

Postado

Cheguei a pensar em apostar nesse mas havia me esquecido do nome correto do episódio :P e além disso só me lembrava das partes iniciais da Chiquinha querendo brincar de guerra dos farrapos e ela levantando a Dona Florinda.

Postado

Esse da roupa suja tava bem sumido.Há tempos não via.

Postado

eu assistindo chaves hoje no fim da tarde,tava passando o episodio sobre quem descobriu o brasil e a america,nesse mesmo episodio apareceu uma cena que eu nunca tinha visto antes, aparece uma mulher vestida de azul e saindo da sala, essa cena sempre existiu? se existia porque o sbt cortava? eu assisto chaves desde sempre no sbt e é a primeira vez que vejo aquela mulher lá.

Postado

Sim, sempre existiu mas não era de costume cortarem.

Já ví ocasiões em que cortaram mas faz muito tempo, atualmente sempre passam.

Postado

Não sabia que o sbt cortava essa parte sempre que eu assisti esse episódio essa parte aparece normalmente.

Postado

então deve ser aqui na minha cidade mesmo,lembro de ter assisti varias vezes esse mesmo episodio e nunca tinha visto aquela mulher.

Postado

Eu lembro da vez em que não passaram essa cena, nesse dia eu estava vendo numa TV pequena e comecei a gravar(em audio),mais tarde eu fui lembrar e notar isso. Alias nem tenho mais esse áudio, é do meu antigo PC que depois disso sofreu com uma invasão de vírus e eu não pude salvar nada. Isso foi em 2007/2008 pq eu me lembro que eu fiquei um tempo sem computador depois disso.

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muita paciência e ainda algum resquício mínimo de esperança.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT vai produzir uma nova temporada do Show do Milhão em 2026. A atração, que retornou em 2024 dentro do Programa Silvio Santos, continuará no ano que vem. Os bons números de audiência e de faturamento foram determinantes para a continuidade. Patricia Abravanel continuará no comando da nova versão. O pacote comercial da nova temporada já está disponível em agências de publicidade. Ainda não há uma data exata para quando a atração irá ao ar em 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/apos-vitorias-contra-a-globo-show-do-milhao-volta-ao-ar-no-sbt-em-2026.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! Globo estuda levar a primeira temporada do programa "Angélica ao vivo" para o primeiro trimestre de 2026 no sábado, antes do "Caldeirão".
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma coisa que notei na vinheta de agora com música de 2001, é que deixaram apenas depois de "pra conhecer novos amigos", isto é, dessa vez não terão os "novos amigos" (que na verdade só são novos para o público não assíduo) devido ao impedimento dos direitos. Eu gostava mesmo dessas de 2001 que anunciavam qual seria o próximo personagem a ser exibido, pura nostalgia:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.