Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O 1° dia de aula - Seu madruga professor

Pra mim foi sem duvidas uma das atuações mais hilarias do Ramon, inesquecível aaha.

Sempre achei curioso o fato de que o Professor Girafales sempre fuma seu glorioso

charutão tranquilamente dentro da sala de aula, será que antigamente não existia regras pra isso?

kkkk

Postado

14/01/15

Ser Pintor e uma Questão de Talento Parte 01 (1976)

Pintando o Sete Parte 02 (1976)

Isto Merece um Premio (1974)

Uma Aula de Historia (1979)

Roupa Suja Lava-se Em Publico (1976)

Editado por helenaldo

Postado

Fazia um tempo que eu não via o roupa suja lava-se em público.

Postado

Fazia um tempo que eu não via o roupa suja lava-se em público.

ta passando e?

Postado

Sim

Postado

espero que alguem esteja gravando

Postado

espero que alguem esteja gravando

Gravar pra que? esse dai passa de mes em mes...

Postado

Gravar pra que? esse dai passa de mes em mes...

Esse ja faz um bom tempo que não passa e não tem para download no Topico do Chaves em HD.

Postado

Cheguei a pensar em apostar nesse mas havia me esquecido do nome correto do episódio :P e além disso só me lembrava das partes iniciais da Chiquinha querendo brincar de guerra dos farrapos e ela levantando a Dona Florinda.

Postado

Esse da roupa suja tava bem sumido.Há tempos não via.

Postado

eu assistindo chaves hoje no fim da tarde,tava passando o episodio sobre quem descobriu o brasil e a america,nesse mesmo episodio apareceu uma cena que eu nunca tinha visto antes, aparece uma mulher vestida de azul e saindo da sala, essa cena sempre existiu? se existia porque o sbt cortava? eu assisto chaves desde sempre no sbt e é a primeira vez que vejo aquela mulher lá.

Postado

Sim, sempre existiu mas não era de costume cortarem.

Já ví ocasiões em que cortaram mas faz muito tempo, atualmente sempre passam.

Postado

Não sabia que o sbt cortava essa parte sempre que eu assisti esse episódio essa parte aparece normalmente.

Postado

então deve ser aqui na minha cidade mesmo,lembro de ter assisti varias vezes esse mesmo episodio e nunca tinha visto aquela mulher.

Postado

Eu lembro da vez em que não passaram essa cena, nesse dia eu estava vendo numa TV pequena e comecei a gravar(em audio),mais tarde eu fui lembrar e notar isso. Alias nem tenho mais esse áudio, é do meu antigo PC que depois disso sofreu com uma invasão de vírus e eu não pude salvar nada. Isso foi em 2007/2008 pq eu me lembro que eu fiquei um tempo sem computador depois disso.

Editado por Usagi chan

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Primeiro trailer oficial de "Toy Story 5".
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O dia internacional da mulher - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025. 18:01 - O namoro do Seu Madruga - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 10/03/2025, e a mais recente em 06/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978) 11:20 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:41 - Hospedaria sem estrelas (1977) 12:03 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pela 10000 vez, o episódio das pulgas no SBT RS
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dizem que não podem reprisar os episódios do chaveco, por causa dos direitos da personagem chimoltrufia... Sendo assim, na minha opinião poderiam reprisar os programas dos outros personagens, onde não aparece a personagem da Florinda. É justo, que o SBT explore também os demais personagens

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.