Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Até que enfim meus ouvidos terão paz

Falou e dissE!!!

Postado
Episódio do Fantasma do Seu Barriga completinho, sem nenhum micro corte e com os fechamentos dos blocos.

Você gravou Raphael?

Postado

Eu gravei.

Eu gostava da RioSound. Que se juntem de vez com as MaGa, e que essa seja a razão para terem saído dos sábados, por que se não...

Cada um com sua opinião. Mas eu não vejo graça alguma nesses novos episódios (Riosound). Já que o SBT, tonto como só ele, não dublou por algum motivo esses episódios nos lotes à época da maga, de nada adiantaria mais fazê-lo agora, três décadas depois, com outros dubladores ou com usaudadeunsxpoucos originais com as vozes totalmente desgastadas (a da Chiquinha que o diga). É no mínimo uma falta de respeito com a memória do seriado mais famoso da história da TV brasileira. Eu confesso que já tentei me acostumar com as novas dublagens, mas não tem jeito. Pior de tudo é saber que episódios da versão mahá como os três primeiros do FBV e alguns outros de sagas "incompletas" ao que tudo indica foram pra gaveta por conta de terem sido resultados. Totalmente lamentável. Peço que respeitem a minha opinião: desejaria que esses episódios riosound fossem todos pra mesma maleta onde estiveram por todos esses anos os perdidos e semelhantes. E que de la não saíssem nunca. Chaves pra mim eh o que nasci e cresci vendo e ouvindo. Fora disso eh invenção e não me entra.... Ponto.

Postado

Todos esses episódios que foram exibidos hoje, pensei que exibiriam na faixa das 18h30 de segunda á sexta.

Eu gravei.

Cada um com sua opinião. Mas eu não vejo graça alguma nesses novos episódios (Riosound). Já que o SBT, tonto como só ele, não dublou por algum motivo esses episódios nos lotes à época da maga, de nada adiantaria mais fazê-lo agora, três décadas depois, com outros dubladores ou com usaudadeunsxpoucos originais com as vozes totalmente desgastadas (a da Chiquinha que o diga). É no mínimo uma falta de respeito com a memória do seriado mais famoso da história da TV brasileira. Eu confesso que já tentei me acostumar com as novas dublagens, mas não tem jeito. Pior de tudo é saber que episódios da versão mahá como os três primeiros do FBV e alguns outros de sagas "incompletas" ao que tudo indica foram pra gaveta por conta de terem sido resultados. Totalmente lamentável. Peço que respeitem a minha opinião: desejaria que esses episódios riosound fossem todos pra mesma maleta onde estiveram por todos esses anos os perdidos e semelhantes. E que de la não saíssem nunca. Chaves pra mim eh o que nasci e cresci vendo e ouvindo. Fora disso eh invenção e não me entra.... Ponto.

Respeito sua opinião, mas o Sbt fez um bem de dublar mais novos episódios, o que acho uma cois muito boa.

Postado

Todos esses episódios que foram exibidos hoje, pensei que exibiriam na faixa das 18h30 de segunda á sexta.

Respeito sua opinião, mas o Sbt fez um bem de dublar mais novos episódios, o que acho uma cois muito boa.

Também respeitando a opiniao do pede+1, mas eu concordo com você pois se não tivessem dublado não teriamos até hoje a continuação das sagas e os episódios novos.

Postado

Deviam ter dublado logo tudo.

"Mas não, eram só parte de sagas." "Mas não, eram só episódios que ainda não tinham nenhuma versão no Brasil..."

Então me expliquem Batendo Uma Bolinha e O Cofre / Marteladas / Zarabatanas.

O ultimo, inclusive, a versão mais velha possível.

Frescura.

Não entendo o que os impediram de dublar logo o restante, faltavam tão poucos.

Postado

Falta uns 30 e tantos ainda para dublar, infelizmente atualmente não há perspectivas de novas dublagens

Postado

Imagina então o Chapolin entra e sai da programação dificilmente veremos os inéditos dele dublados algum dia.

Editado por Giovani Santos

Postado

Pra mim até a Rio Sound servia, não acho uma dublagem tão ruim, assim pelo menos teríamos o episódio dublado e em alta qualidade.

Mas isso com Chaves acho muito difícil de se dublar alguma coisa nessa altura, e Chapolin nem se fala.

Postado

De Chapolin, nem para completar as sagas...

A bem da verdade, nem no Chaves a RioSound completou todas as sagas...

Postado

18/05/2015 - TV Tribuna SBT (Espírito Santo)

11:33 - O Despejo (1972)

11:42 - O Calo do Seu Barriga (1977)

Editado por Luciano Junior

Postado

E as reprises continuam por ai.

Postado

E intervalo na hora errada...

Postado

E para fechar com chave de ouro, botaram a vinheta de encerramento 4 minutos antes do episódio acabar...

Postado

E para fechar com chave de ouro, botaram a vinheta de encerramento 4 minutos antes do episódio acabar...

E com a logo antiga do SBT! :angry:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.