Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

O SBT passa em média 40 episódios por semana com esses novos horários. E sem passar semelhantes fica impossível não saturar.

Essa já é uma velha questão discutida por nós, o problema não são os 40 episódios e sim a distribuição que é mal feita mesmo sem exibir semelhantes, pois tem episódio comum que não passa há anos e tem semelhantes/perdidos de 2011/2012 que passam umas 10 vezes por ano. São muito desorganizados mesmo, dessa forma eles conseguem saturar episódios mesmo se passarem um ou dois por dia.

Postado

Horários do 1º post foram atualizados. :s_success:

Não esqueçam que amanhã o Chaves começa uma hora antes, ás 18h15. :like:

Postado

Agora a saturação vai ficar pior ainda com o horário aumentado de sábado e domingo.

Postado

Eu assisto e gravo as exibições do sábado de manha.

Eu curto as exibições da manhã, mas 06h da manhã é difícil pra mim assistir, por causa que durmo muito tarde.

E como o pen drive que uso pra gravar da SKY tá cheio, não consigo gravar, mas depois que eu excluir algumas coisas, vou ver se faço isso.

Postado

Eu curto as exibições da manhã, mas 06h da manhã é difícil pra mim assistir, por causa que durmo muito tarde.

E como o pen drive que uso pra gravar da SKY tá cheio, não consigo gravar, mas depois que eu excluir algumas coisas, vou ver se faço isso.

Como eu edito os eps do chapolin de madrugada fica facil de acompanhar a exibição do sabado de manhã.

Postado

Como eu edito os eps do chapolin de madrugada fica facil de acompanhar a exibição do sabado de manhã.

Então tu fica acordado até começar?

Eu até posso fazer isso, mas dai durmo o dia todo, e consequentemente perco o chapolin.

Postado

Então tu fica acordado até começar?

Eu até posso fazer isso, mas dai durmo o dia todo, e consequentemente perco o chapolin.

Sim fico, para vc ter uma ideia quando saio daqui do pc vou para o tablet editar os eps do chapolin fico ate as 05 da manhã editando, depois vou durmir e minha mãe me acorda ao meio dia para gravar o chapolin.

Postado

Sim fico, para vc ter uma ideia quando saio daqui do pc vou para o tablet editar os eps do chapolin fico ate as 05 da manhã editando, depois vou durmir e minha mãe me acorda ao meio dia para gravar o chapolin.

Geralmente, eu coloco despertador pra assistir as séries, eu até posso conseguir assistir, mas dependendo do sono, acabo dormindo de novo. e.e

Postado

17/01/2015

Manhã:

06h00 - O Mendigo (1972)

06h10 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 1 (1977)

06h37 - Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (1977)

Postado

Essa saga de novo.Deus me livre!!!Passar o mesmo episódio de mês em mês é uma coisa até que aceitavel,mas passar o mesmo em um intervalo de poucos dias é absurdo.Conclusão:a exibição dessa saga no primeiro dia do ano,funcionou,certamente,como um tapa buraco,já que o seu horário "original" de exibição é no sábado de manhã.Mas é claro que isso não justifica a burrice do SBT.

Editado por Mozer da Silva Reis

Postado

De novo a saga do fotógrafo. essa saturação vai ficar pior porque agora com sábado e domingo a duração será maior.

Postado

Gostei das Exibições de Hoje, Mesmo tendo a Saga do Fotografo em HD baixada daqui do Fórum ainda gravei a exibição de Hoje como de Costume.

Postado

Gosto muito das sagas,mas desse jeito não dá! :non::angry:

Postado

17/01/15

Peixe Cru faz bem Para a Memoria (1979)

O Cãozinho da Dona Clotilde Parte 01 (1978)

Pai Por Algumas Horas Parte 02 (1978)

Na Ponta dos Pés (1979)

Editado por helenaldo

Postado

Esse episódio é a cara de sábado a tarde :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.