Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nem adianta dizer "adeus reprise", porque elas NÃO acabarão tão cedo. ;)

Postado

E antes não reprisavam.

Postado

Pois é, era melhor assim.

Postado

É impressionante essas afiliadas!!!

Aqui em Goiânia não esperam nem o EP ir ao finalzinho deu 19:20 certinho o Chavinho recebe um bela duma tesourada... -_-

Eu não gosto das afiliadas!!!

Por isso baixei o APP do SBT -_-

Postado

26/05/2015

18h33 - De Gota em Gota Minha Mãe Fica Louca (1978)

19h01 - As Novas Vizinhas Parte 3 (1975)

19h22 - O Concurso de Beleza (1978)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Poxa! Tinha me esquecido completamente que ainda não haviam passado a saga As novas vizinhas de 75 completo e acabei esquecendo-me de apostar nela.

Postado

Caramba,esse episódio das goteiras é hilário.:D

O das Novas Vizinhas é legal, mas prefiro a versão de 1978.

O do Concurso também é muito legal, inclusive na parte da "Miss Clotilde"

Postado

Por que não passam a saga das novas vizinhas completo em um dia ao inves de passar separado.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Porque o SBT trocou a ordem das versões da última parte, além de considerar a primeira parte como anual. Isso fez com que o SBT não a considerasse saga, apenas eps avulsos.

Postado

TV Tribuna SBT (ES) - 27/05/2015

11:34 - Muito azar na sorte grande (1979)

Postado

Caramba,esse episódio das goteiras é hilário. :D

As melhores partes são o Chaves dizendo "Olha aê, olha aê", "Vai mandar em mim, manda inclusive esse velho pançudo aê".

E também o "Doeu mas não foi tanto assim", "Essa onda foi das fortes, foi das grandes".

:muttley:

Postado

Quantos cortes hein? Não sei quem fez.

Postado

Caramba,esse episódio das goteiras é hilário. :D

Uma pena que o SBT passe esse episódio apenas 3 vezes ao ano.

Postado

Por que?

Postado

Uma pena que o SBT passe esse episódio apenas 3 vezes ao ano.

Pois é, tem alguns episódios que o SBT exibe pouco. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Felipe Carvalho
    Sim, acredito que será igual aquelas exibições de sábado
  3. E.R
    Acho que primeiro o SBT vai desovar as sagas de 3 partes nesse horário, depois de Acapulco, acredito nas exibições das sagas dos churros, dos refrescos e do Seu Madruga Sapateiro. Quando "Chapolin" for exibido, acredito que o primeiro episódio que será exibido vai ser o "Ser pequeno tem as suas vantagens", se o SBT quiser colocar primeiro os episódios com maior potencial de boa audiência. Os episódios HR acredito que vão ficar como tapa buraco depois que o SBT exibir as sagas de 3 partes do Chaves. Acredito que a saga da "Branca de Neve", do Chapolin, possa ser exibida também futuramente no horário.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Vamos ver se domingo teremos uma nova abertura do "Clube do Chaves", pois a abertura de 2020 tinha personagens do programa Chespirito (que atualmente o SBT não pode mostrar os episódios dos anos 80 e 90. como Chaveco e Dom Caveira), talvez seja uma abertura em que só tenhamos Chapolin e Chaves. Se tiver Doutor Chapatin e Chompiras, só cenas de episódios dos anos 70 na abertura. Ou seja, nada de Pancada e de Dom Caveira, mas podemos ter as esquetes que vem junto com Chapolin e Chaves dos anos 70.
  5. MichaelJackson
    Sim, estão só seguindo a lista deles, só que como essa parte da lista teve vários episódios gerados aí parece que é mais do mesmo. Hoje mesmo deve aparecer geração nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.