Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Ja faz dois dias que tenho uma tv disponivel pra ver Chaves mas nem dou bola pra ela....tipo...to bem repunado de Chaves.... :sunglasses_unhappy:

Postado

Eu poderia ter acertado 3 no bolão se tivesse apostado no que estava pensando em apostar, mas acabei colocando diferente e acertei 1 :lol:

Postado

Engraçado que os episódios "irmãos" agora estão sendo separados, hoje foi um exemplo com "O Concurso de Beleza" que sempre passava grudado ou próximo de "A Escolinha do Professor Girafales".

Com Chapolin está sendo a mesma coisa nesse caso dos "irmãos", em outras palavras: Exibições do Sbt mais misturadas do que salada mista, contudo nada afeta no problema da saturação, que aliás só tem piorado, vide este mês de Janeiro com episódios reprisados em bem menos de 30 dias.

Postado

Talvez isso se deva ao "desligamento" do Henrique da edição das séries CH. A seleção de episódios está péssima...

Bem que eu previ que não era o Henrique quem estava cuidando das exibições, bem antes do comunicado do mesmo: http://www.forumch.com.br/topic/23197-exibicoes-de-chaves-no-sbt/page-4?p=512272#entry512272

Postado

Eu como sempre faço acompanho o chaves todo Sábado as 05 da manhã (Enquanto o horário de verão não acabar).

Postado

Eu só acompanho Chaves nos domingos,nos sábados eu vejo em dvd e durante a semana só troco de canal para ver se acertei no bolão.

Postado

24/01/2015

Manhã:

06h00 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

06h27 - O Ensaio (1973)

06h37 - O Álbum de Figurinhas (1977)

Postado

24/01/15

18h17 Uma Aula de Canto (1977)

Postado

24/01/15

18h17 Uma Aula de Canto (1977)

Esse episódio é a cara do sabado à tarde

Postado

Nem tanto o episódio é bastante alegre para um sábado a tarde,bastava escolher um episódio de 79 e aí sim faria mais sentido.

Postado

O que? voltou Chaves nesse horario? digo..tao cedo?

Postado

Sim acabou o cozinha sob pressão e chaves voltou ao horário normal de sábado

Postado

Bom, vamos lá para a anotação completa:

24/01/2015

Noite:

18h17 - Uma Aula de Canto (1977)

18h45 - As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha (1973)

19h11 - Os Balões Levam o Chaves (1972)

19h20 - Roupa Limpa Suja-se em Casa (1976)

Postado

Faz um bom tempo que não via Os Balões Levam o Chaves.

Postado

Poxa...o unico episodio comum do Chaves que eu ainda tenho pique pra ver (que é Uma aula de canto) e eu perco por nao saber desse lance do horario :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.