Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Mas que bagunça é essa com a saga do restaurante!?

Postado

O mais engraçado é que não estão seguindo com a saga em apenas um horário, passaram ontem ás 6h e 18h30 e agora ás 9h.

Postado

O SBT bebeu toda a garrafa , ou sobrou um pouco pra mim??? :o Que loucura... Esse editor ficou meio com preguiça de passar tudo na ordem e jogou tudo o que via pela frente. :P

Postado

Não dá pro pessoal do SBT consertar a imagem danificada da cena do Frederico indo embora?

Dá,mas eles não querem.

Postado

O início do episódio do atropelamento é cortado, ou começa daquele jeito mesmo?

Postado

O início do episódio do atropelamento é cortado, ou começa daquele jeito mesmo?

É cortado.

Eu tenho duas hipóteses (Que pode ser verdadeiro ou falso):

1 - O SBT não passa o começo porque não está dublado.

2 - A Cópia do SBT pode ter o começo dublado, mas cortado por motivos desconhecidos.

Bem, é difícil saber o real motivo do começo do Atropelamento não passar.

Editado por Brendo

Postado

É cortado,

o Chaves derruba a cesta da dona Florinda

e ela briga com ele

dai pergunta o que ele faz com o brinquedo do quico,

dai ele responde e eh onde começa o episodio no sbt.

Acho que deu defeito na fita nessa parte,

nao seria logico dublar o episodio e pular essa parte.

Editado por Bel Morais

Postado

Ta mais do que claro que nesse trecho a televisa cortou porque a imagem ta horrível,só pelo fato de nem o sbt exibir já da pra imaginar a qualidade da imagem,pelo menos o sbt colocou o titulo no começo do episodio, coisa que a televisa não fez

Postado

Esse trecho não passou nem quando o Cartoon Network exibiu em 2011, não dá para saber o que houve, por meio de gravação antiga descobrimos que até no início da década de 90 já passava sem o comecinho.

Ta mais do que claro que nesse trecho a televisa cortou porque a imagem ta horrível,só pelo fato de nem o sbt exibir já da pra imaginar a qualidade da imagem,pelo menos o sbt colocou o titulo no começo do episodio, coisa que a televisa não fez

Mas distribuem o episódio com o diálogo inicial do Chaves com a velha, não tem defeitos na imagem, só um micro corte de uma fala dela:

Postado

E o pior, é que até na cópia da Televisa tem um micro-corte nesse começo. Eu acho que a Televisa enviou esse episódio para o Brasil sem o começo.

Na verdade eles misturaram o lote antigo com o novo nesse episodio, o engraçado que eles tem feito isso com o tom e jerry também,por min é melhor padronizar mesmo,vale a exceção somente quando tiver um corte fixo no lote novo,fora isso não vejo o motivo dessa "concha de retalhos"

Eu percebi isso depois, mais aquela imagem no começo do episódio é horrível :ruim_tv:

Editado por chapolin

Postado

A partir do momento que o quico acerta a bola na cabeca do chaves a imagem melhora absurdamente

Postado

Eu percebi isso depois, mais aquela imagem no começo do episódio é horrível :ruim_tv:

Não sei como que não cortaram essa parte.
Postado

Não sei como que não cortaram essa parte.

Por que a imagem era do lote antigo

A partir do momento que o quico acerta a bola na cabeca do chaves a imagem melhora absurdamente

É a partir desse momento que o episodio passa pro lote novo

Postado

20/07/2015

18h32 - História de Hoje: Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

18h59 - Posso Não Emprestar o que é Meu, Mas dos Outros... (1975)

19h19 - Um Porquinho de Cada Vez (1974)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Será que episódio está passando como parte da saga do restaurante ou foi só uma coincidencia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin (Canal 6) 21h00 - A mansão dos fantasmas (1978) Chaves (Canal 6) 21h30 - Pintando o sete - parte 2 (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mirassol 0 x 0 Botafogo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) OBS: Único episódio transmitido devido à exibição precedida do "Desfile del Día de Muertos 2025".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.