Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Bom , então foram das vezes que não vi... Pois sempre passaram... ;)

Postado

Bom , então foram das vezes que não vi... Pois sempre passaram... ;)

Pode ser
Postado

Mas de vez em quando cortam

Mas começou as 19h19

Aqui começou antes mesmo e o SBT demorou e só deu o comercial as 19h20 mesmo, eles deviam ter dado o comercial no fim do Remédio Duro de Engolir (1972).

Editado por matheus153854

Postado

Aqui começou antes mesmo e o SBT demorou e só deu o comercial as 19h20 mesmo, eles deviam ter dado o comercial no fim do Remédio Duro de Engolir (1972).

O remedio duro de engolir começou as 19h11 e como esse episodio tem 7 minutos ele praticamente terminara 19h19, o comercial veio antes dele começar!
Postado

O do remédio começou aqui as 18h08, isso deve ser por causa da diferença entre o sinal do SBT SP e SBT Rede.

Postado

Enfim passaram Uma Lição de Boxe (1974) porque já saturaram demais a versão de 1977 nesse horário.

Editado por chapolin

Postado

A Versão de 77 do uma lição de boxe estava um tempo sem passar ai depois ela foi saturada

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Sempre irei gostar mais da versão de 77, nada contra essa de 74, mas a de 77 e melhor.

Postado

A de 77 e a melhor sem dúvida

Postado

Eu deixo as duas versões no empate.

Uma coisa que acho nada haver na versão de 77, é a Chiquinha fazendo o que o Chaves faz nessa versão de 1974, ter comido os pães.

Pra mim isso fica melhor com o Chaves do que com a Chiquinha, isso não combina com ela.

Editado por chapolin

Postado

Também deixo no empate.

Mas minha bronca é mais com a versão 74,por causa do final,não tem cabimento o Quico lá na casa do seu madruga falando que a culpa foi do chaves. Essa parte ficou melhor com a Chiquinha.

Mas bem que a Chiquinha podia ajudar a tirar a luva do Chaves.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu acho a versão de 77 melhor mas a de 74 também é muito boa.

Postado

Acho estranho vcs gostarem da versão de 77 e não da de 74,pois geralmente o pessoal gosta mais das versões feitas em 74.

Postado

Acho estranho vcs gostarem da versão de 77 e não da de 74,pois geralmente o pessoal gosta mais das versões feitas em 74.

Na verdade eu curto bem mais os remakes feitos posteriormente, das temporadas 75-78.

Postado

Mas nem todos os episódios de 74 são os melhores!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu gosto bastante de Chapolin anos 80 também, tem muita coisa boa. É desanimador o SBT nunca ter se interessado antes e agora já não é mais possível adquirir o programa. Sou fã da dupla Chespirito/Florinda em Chapoln, com o tempo foram ficando com ainda mais química. É um desperdício termos na ativa o Daniel Müller (que cada vez está melhor no personagem) e a Marta Volpiane (sempre excelente) e esses episódios nunca serem dublados. As primeiras temporadas não tinham M&E da Televisa, encarecendo o processo de dublagem.
  3. Marcelo J.
    Não é possível que teria três episódios em três anos seguidos com a história da catapora. Tenho minhas dúvidas, mas se até o Chaves em Cancún apareceu, não duvido de mais nada.
  4. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.