Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Por isso que dizer que possuí um erro de dublagem.

--------------------------

Mais de novo essa página... <_<

Postado

Que página?

Postado

18/09/2015

19h20 - O Livro da Chiquinha (1976)

É de 75.

Hoje resolveram passar esse, ao invés de terem passado no dia 7. Ou no dia 15, porque esse aí possuí um erro de dublagem na fala da Dona Florinda.

Parece que nessa parte o Seu Madruga tenta corrigir a Dona Florinda antes de ela bater nele. Ele diz assim: "Não se incomode, vizinha. Todo mundo sabe que a Independência...". Aí ela bate nele. Também parece que esqueceram de dublar o Quico quando ele provavelmente falaria: "Me bateu com a vassoura".
Postado

É de 75.

Parece que nessa parte o Seu Madruga tenta corrigir a Dona Florinda antes de ela bater nele. Ele diz assim: "Não se incomode, vizinha. Todo mundo sabe que a Independência...". Aí ela bate nele. Também parece que esqueceram de dublar o Quico quando ele provavelmente falaria: "Me bateu com a vassoura".

Esse episódio possui muitos erros de dublagem característica do lote de 1988, possui até o famoso "Chusma" ao invés de gentalha :muttley:

Postado

É de 75.

A dublagem desse episodio ficou com varios problemas impressionante o quico não ter fala na hora que ele tinha que dizer me bateu com a vassoura e o seu madruga so pode falar mas todo mundo sabe que é independência e ela não deixou ele termina dizendo que era sete de setembro!
Postado

19/09/15

06:00 - O Ensaio (1973)

06:11 - A Máquina Fotográfica - Parte 1 (1977)

06:36 - Seu Madruga Fotógrafo - Parte 2 (1977)

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Só episódio bom, e o Ensaio voltou depois de muitos meses.

Postado

Passar essas esquetes no horário noturno nada né SBT? :closedeyes:

Postado

Só episódio bom, e o Ensaio voltou depois de muitos meses.

Que pena! Perdi a hora hoje. Queria acordar às 6 da manhã pra ver Chaves e perdi "O Ensaio" que não passava desde 23/1.
Postado

Perdi hoje também, programei para gravar hoje, mas meu receptor me sacaneou :(

Postado

Perdi hoje tambem queria assistir "O Ensaio" mas não consigo acordar esse horário das 6h

Postado

Pelo menos uma vez ao mês eu assisto essa exibição das 6 da manhã.

Postado

Nesse mes eu só consegui assistir uma ves o horario das 6 da manhã

Postado

Eu acordo todo sábado ás 5:50/6:00.

Postado

Eu acordo todo sábado ás 5:50/6:00.

Queria ter esse dom!
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Quanta lambança em uma diferença de meses A Repretel até que está bem, raramente dá alguma coisa. Esses dias começaram Chapolin no intervalo do programa anterior, mas cortaram e terminaram o programa, para depois exibir Chapolin desde o começo. Mas também quando dá errado, é com gosto.
  5. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.