Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Barbirotto

Recommended Posts

Postado (editado)

A Fonte dos desejos (1979) passando neste exato momento :o

Será que os semelhantes voltaram? ou isso foi um erro? :ponder:

Acho que não,o problema dos semelhantes é que o povo não gostou de ver versões diferentes dos que eles estão acostumados,mais exibir sem dizer que é semelhante o publico termina que nem percebe que é semelhante e assiste o episodio,somente os mais fans que vão querer saber se tal episodio é semelhante ou não,com os perdidos é diferente por que a ideia de episódios perdidos e inéditos parece mais legal pro publico em geral

Editado por gustavo lins
Postado (editado)

É verdade um exemplo claro, foram os episódios ineditos que passaram em janeiro que registraram baixa audiência, e quando foram exibidos com o selo de episódios perdidos, registrou ótima audiência, o público nem sequer notou que não se tratava de episodios perdidos.

Editado por Emerson gomes
Mozer da Silva Reis
Postado

Acho que exibiram por engano,se não passam os ES há anos,não iriam passar um do nada.Mas espero sinceramente que seja um indicio da volta dos semelhantes.

Postado (editado)

Acreditam que eu estava assistindo ao episodio anterior ao do "Fonte dos desejos" de 79, entao começei a apostar por mim mesmo qual serio o proximo episodio a passar....entao me passou na cabeça a possibilidade de passar a versao original mas imaginei se passasse a improvavel segunda versao .....

Ops...vou imaginar mais vezes ... :P

Sabe ,mas essa teoria de que o povo nao curte os E.S por achar que ta assistindo tudo a mesma coisa, ou porque é esquisito a dublagem ou a versao e tal nao me parece fazer sentido. Poxa, Chaves reprisa abundantemente, vejo muito comentario de leigos no assunto que reclama que o SBT passa duas maratonas de Chaves por dia (o pessoal do RS sabe do que digo, das exibiçoes dos mesmos episodios e sagas no mesmo dia ou no outro) mas pelo menos, independente da qualidade ou da preferencia é algo de novo.

Editado por Anderson silva
Postado

Pena eu perdi o momento histórico desse inicio de ano, por ora. >__<

Também espero que voltem mais e não seja só um episódio isolado.

Alias,eu tava pensando nele esses dias.

Postado

Nossa. A Fonte dos Desejos de 79 não é exibido desde fevereiro de 2013.

Estou contente, pois pode vir mais semelhantes!

Postado

Momento histórico pra mim o último foi a exibição da Ceia.

Esse da fonte hoje, acho que foi mais uma exibição relâmpago igual a algumas que tivemos em 2014, só acredito que voltarão os semelhantes se continuarem exibindo nos próximos dias.

Postado (editado)

Exibições de Chaves no Sbt (01/02)

09:00 O Filme de Terror (1976) (Lote de 84)

SnapCrab_NoName_2015-2-1_8-6-12_No-00.pn

09:20 O Bolo da Dona Clotilde (1973) (Lote de 88)

SnapCrab_NoName_2015-2-1_8-20-20_No-00.p

09:35 O Aniversário do Quico (1975) (Lote de 88)

SnapCrab_NoName_2015-2-1_8-48-35_No-00.p

09:55 As Gravatas do Seu Madruga (1974) (Lote de 88)

SnapCrab_NoName_2015-2-1_9-4-57_No-00.pn

10:19 Gente Sim, Animal Não (1974) (Lote de 90)

Editado por Danton 2013
Postado

Aniversário do Quico que já passou em Janeiro no dia do aniversário do Carlos, bem menos de 1 mês.

Postado

Fazia tempo que eu não via "O Bolo da Dona Clotilde" muito bom esse episódio!!!

Postado

O Valette negro disse no outro fórum que além da Fonte dos desejos, mais 2 semelhantes longos tiveram sua situação regulamentada e já estão em exibição.

Postado

O Valette negro disse no outro fórum que além da Fonte dos desejos, mais 2 semelhantes longos tiveram sua situação regulamentada e já estão em exibição.

Gostaria de entender que problema é esse que impede os longos de aparecer, mas os curtos (que na verdade são longos desmembrados) passam normalmente.
Postado

Puxa vida me dei mal, eu tava apostando no filme de terror e ele pasou logo no domingo

Postado (editado)

Eu cheguei a pensar em apostar,ainda bem q não apostei.

Muito legal terem passado "O bolo da dona Clotilde"! Provavelmente vão vir mais por aí. Agora sim boto mais fé ainda.

Esse do bolo tem quanto tempo?

Editado por Usagi chan
Postado

Eu cheguei a pensar em apostar,ainda bem q não apostei.

Muito legal terem passado "O bolo da dona Clotilde"! Provavelmente vão vir mais por aí. Agora sim boto mais fé ainda.

Esse do bolo tem quanto tempo?

15 minutos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...