Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

É que eu queria ter apostado no "Tem uma mosca no meu café!" e não no "Eu sou a mosca que caiu na sua sopa" por que tinha sido exibido muito recentemente. Embora, a caça ao rato era o mais provável.

Alias,parece que agora parou a saga do restaurante. Podemos prosseguir com a programação normal :P. Se bem que,quando passava dois episódios do restaurante por dia dava para "prever" qual seria o próximo episódio.

Postado

Tá bom, já ouvi não precisa falar duas vezes! :lol:

Eu não posso me "enquivocar", confundi este com aquele do violão quebrado que é de 78 :duh:

Este é um excelente episódio, eu adoro ver o Chaves "violar tocão"

Mas nada supera a incrível risada do Seidl na primeira (ou é a segunda) dublagem do episódio. :lol:

Postado

26/11/2015

18:30 - O Dinheiro Perdido (1978)

19:02 - O Primo do Seu Madruga (1975)

19:19 - Discos Voadores (1974)

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Mas nada supera a incrível risada do Seidl na primeira (ou é a segunda) dublagem do episódio. :lol:

Sim, é uma das melhores cenas. Quando o Quico chega e começa a rir também eu dou risada junto.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Seu Madroga, o primo do Seu Madruga no ar (no episódio ele é chamado do Seu Romão)

Postado

A primeira dublagem dá de 10 a 0 nessa. Não só a voz do Seu Madroga mas a tradução de 1988 também ficou melhor.

Postado
  • Este é um post popular.

Sim, é uma das melhores cenas. Quando o Quico chega e começa a rir também eu dou risada junto.

Concordo plenamente!

Quando Quico chega o negócio fica mais engraçado,especialmente com as caras e bocas que ele faz. Parece que é mesmo contagiante. São grandes profissionais.

Editado por Usagi chan

Postado

27/11/2015

18h32 - Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada (1980)

19h00 - A Fonte dos Desejos (1979)

19h21 - A Sobrinha da Dona Clotilde (1973)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Não sei por que, mas o SBT não passa muito as duas versões de " A Fonte dos Desejos".

Postado

Pow, pena que eu apostei na versão errada do episódio. :muttley:

Postado

Quanto tempo faz que não passa essa versão da fonte dos desejos? Faz meses que não vejo.

Postado

:emosbt: 28/11- Manhã

06:00- O Bilhete de Loteria (1974)

06:27- O Boxeador (1972)

06:33- Aula de Matemática (1979)

Editado por Josiel

Postado

Será que hoje a noite teremos a saga de Acapulco?

Postado

Será que hoje a noite teremos a saga de Acapulco?

Meio óbvio que não, pois está passando os episódios com a dublagem RioSound.

Postado

Semana passada não passou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.