Ir para conteúdo

[2015] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Nem tanto Giovani, a parte 2 dessa saga é o maior tapa buraco, passa toda hora

Sim, mas faz um tempo que não vejo este episódio no SBT. No caso de ''Roupa Suja Lava-se em Público'' já estou com trauma de tantas vezes que já passou.

Editado por Giovani Santos

Postado

Sim, mas faz um tempo que não vejo este episódio no SBT. No caso de ''Roupa Suja Lava-se em Público'' já estou com trauma de tantas vezes que já passou.

Esse EP do Roupa do Roupa Suja Por Ironia e o EP que mais espero outra reprise do SBT logo, Perdi as Duas Vezes que passou esse Ano.

Postado

Esse EP do Roupa do Roupa Suja Por Ironia e o EP que mais espero outra reprise do SBT logo, Perdi as Duas Vezes que passou esse Ano.

Nem se preocupa daqui duas semanas passa de novo. :muttley:

Postado

Sim Homessa era com as Mesmas cenas, Porem dessa Vez Fixaram no Final ''De Segunda a Sabado 13:30 da Tarde'' geralmente chamadas assim e quando algum programa Fixa de vez na grade.

Acho que isso não quer disser nada, em 2013 também lotaram de chamadas... o que vai fazer a serie ser fixa é a audiência mesmo. :joinha:

Editado por TVS

Postado

Acho que isso não quer disser nada, em 2013 também lotaram de chamadas... o que vai fazer a serie ser fixa é a audiência mesmo. :joinha:

E Isso a Mesma ja Ta fazendo Chapolin Vem Constantemente Dando 06 Pontos o que e Bom para o SBT, Mas Com essa Chamada de Hoje, Pude Ficar Mais Tranquilo.

Editado por helenaldo

Postado

E Isso a Mesma ja Ta fazendo Chapolin Vem Constantemente Dando 06 Pontos o que e Bom para o SBT, Mas Com essa Chamada de Hoje, Pude Ficar Mais Tranquilo.

Pois é, também vi esta chamada e o Chapolin tá com uma boa audiencia como voce mesmo disse. Eu acho isso um bom sinal de que o vermelhinho vai ficar por um bom tempo.

Postado

Nem se preocupa daqui duas semanas passa de novo. :muttley:

O episódio que passou hoje foi o "Roupa Limpa Suja-se em Casa", o "Roupa Suja Lava-se em Público" é outro episódio diferente.

Postado

O episódio que passou hoje foi o "Roupa Limpa Suja-se em Casa", o "Roupa Suja Lava-se em Público" é outro episódio diferente.

È mesmo, mas eu costumo me confundir muito com os títulos ainda mais títulos como esses. :lol:

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu também confundo sempre esses dois episódios, mas só porque tem roupa no título

Postado

A temporada de 73 e 72 andam meio perdidas ultimamente, lembro de exibirem bastante as temporadas em setembro,outubro...

Postado

essa noite eu fui ver no yt uns semelhantes do chaves e pensei

"porra isso eu só vi em 2012 e nunca mais" isso que eu acompanho as exibições qse sempre xDD

deu uma certa nostalgia de 2012 ehauea

Postado

Agora - O Vale de um milhão de cruzeiros

Postado

18/02/2015

17h56 - O Calo do Seu Barriga (1977)

18h22 - Invisibilidade (1976)

18h42 - O Fantasma do Senhor Barriga (1977)

19h01 - Barquinhos de Papel (1976)

19h22 - O Concurso de Beleza (1978)

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

De que lote?

Postado

Ainda bem que esse eu gravei de uma Exibição num Sabado de manhã.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.